Kendrick Lmao Publicado 2 Abril 2014 nao percebi a do beckham Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 2 Abril 2014 nao percebi a do beckham chelsea consegues por o beckham a chorar? Compartilhar este post Link para o post
Flipk Element Publicado 2 Abril 2014 Vi o jogo do Atlético e tendo em conta a diferença individual das duas equipas estiveram muitíssimo bem, foi pena o Villa estar num dia não. Em Madrid é fechar bem mas conseguir sair rápido. Esperar que o Diego Costa recupere e que o Arda, Gabi, Koke e Miranda cheguem em grande forma. Não vi o jogo na integra do Man.United mas não se safaram mal, aquela perdida do Welbeck é que coiso. Mas o Bayern mesmo a jogare sem o Schwensteiger nem o Martinez acho que vão acabar por espetar 2 ou 3 nos ingleses Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 2 Abril 2014 madre mia, que golazo do diego <3 pra ti lopes Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 2 Abril 2014 Diego Costa fora da próxima ronda da Champions! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Abril 2014 madre mia, que golazo do diego pra ti lopes Ò Taj sem Diego Costa tem de jogar o Adrian. Gosto muito do gajo, a ver se tem oportunidade na 2ª mão. Ah e o golaço do Diego que coisa linda :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 2 Abril 2014 O Atlético na 2ª mão vai jogar para o 0-0 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Abril 2014 Não há mais nada que fazer no United vs Bayern que procurar cães? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 2 Abril 2014 Tecnologias de informação e comunicação. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Abril 2014 Quem é que leva o portatil para um jogo de futebol? :maluco: É um jogo do Bayern. As pessoas têm de levar alguma coisa com que se entreter. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 2 Abril 2014 É um jogo do Bayern. As pessoas têm de levar alguma coisa com que se entreter. Eu ia dizer " huehue boca po barulho" até que vi que eras tu, SAS. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 2 Abril 2014 Dí Maria de fora do jogo de hoje *festaduro* Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Abril 2014 Não há mais nada que fazer no United vs Bayern que procurar cães? :lol:https://scontent-b-lhr.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/954757_771706079527399_1858656460_n.jpg Essa imagem já circulava antes do jogo do Bayern. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Abril 2014 Os adeptos do Real assobiaram o Ronaldo no último jogo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 2 Abril 2014 Os adeptos do Real assobiaram o Ronaldo no último jogo? :lol: Sim, por não ter passado uma bola ao Morata que estava melhor posicionado :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Abril 2014 então que se entretenham a ver o jogo e a tentar analisar a tática, aposto que chegam ao fim do encontro e ainda não perceberam 10% daquilo que o guardiola fez na equipa :mrgreen: Parece-me que alguns jogadores ali também ainda não perceberam 10% do que o Pep quer que eles façam. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Abril 2014 Epá, estou tão nervoso. Nunca mais chega a hora, crl. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 2 Abril 2014 Esta eliminatória está mesmo à medida do Chelsea. Na minha opinião, são favoritos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Abril 2014 Cech, Ivanovic, Terry, Cahill, Azpi, Luiz, Ramires, Willian, Oscar, Hazard, Schurrle Vamos, Chelsea! :D Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Abril 2014 Ainda não vi nenhum jogo do bayern, quer dizer, vi o jogo com o chelsea para a supertaça, por isso não sei se a equipa tem estado bem ou não, mas achas que o Guardiola deve de sair? espero que sim, e que venha para o barça :mrgreen: Eu quero que o Pep fique cá pelo menos até conquistar 2 ou 3 CL. Isso não me impede é de me aborrecer todo o santo jogo com o estilo de jogo da equipa mas como eu quero resultados e acho que para o ano isto vai ser melhor eu limito-me mesmo só a ladrar durante os 90 minutos. Compartilhar este post Link para o post