Longineu Publicado 2 Abril 2014 Khil. Este gajo da tvi lol e ganda defesa do weidenfeller Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 2 Abril 2014 Ramires de fora na próxima mão. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 2 Abril 2014 :lol: :lol: :lol: RONALDO e dps silêncio Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 2 Abril 2014 réus+kill pouta de equipa :lol: estou a rir-me como um doido Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Abril 2014 réus+kill pouta de equipa mesmo :lol: engraçado é que diz bem o nome do roman :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 2 Abril 2014 réus+kill pouta de equipa Mais o Weidenfélder. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Abril 2014 (editado) Quem é o kill? Ah, o Kehl. Editado 2 Abril 2014 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Abril 2014 Ele até sabe dizer os nomes mais difíceis, erra nos mais fáceis. :lol: Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 2 Abril 2014 Mais o Weidenfélder. Pichezéque. Bem isto vai ser bom, pelo menos divertido vai ser. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Abril 2014 Já se acabou o gás, o Dortmund ainda dá a volta a isto. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 2 Abril 2014 Eu também pronunciava "Réus" mas pensava que tinha acento. Já vi que é Reus, sendo assim pronunciasse "Rêus?" Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 2 Abril 2014 Eu também pronunciava "Réus" mas pensava que tinha acento. Já vi que é Reus, sendo assim pronunciasse "Rêus?" "Róis". Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Abril 2014 Até dá pena ver o Cavani a médio/extremo direito Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 2 Abril 2014 Eu também pronunciava "Réus" mas pensava que tinha acento. Já vi que é Reus, sendo assim pronunciasse "Rêus?" róis Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Abril 2014 Pichezéque. Bem isto vai ser bom, pelo menos divertido vai ser. Como é que se diz então? Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 2 Abril 2014 "Róis". Estranho :lol: Thx, sempre a aprender :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Abril 2014 (editado) O Piszczek acho que ele diz bem e o Pastanãoseiquantas também me parece que sim, e mesmo o Weidenfeller. Também não exageremos... Editado 2 Abril 2014 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post