John Lennon Publicado 2 Abril 2014 Por acaso eu sempre disse "Rêus". Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Abril 2014 (editado) Pisték :fixe: Não sabia, eu digo daquela maneira :mrgreen: btw, penaltie para o chelsea Editado 2 Abril 2014 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 2 Abril 2014 O Piszczek ele diz bem e o Pastanãoseiquantas também me parece que sim, e mesmo o Weidenfeller. Também não exageremos... É Papastathoupolos e ele diz Papastopolos, mas também esse ainda dou de barato. Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 2 Abril 2014 (editado) Penalty para o Chelsea. Editado 2 Abril 2014 por Julian Compartilhar este post Link para o post
John Lennon Publicado 2 Abril 2014 (editado) Penalty para o Chelsea Bem assinalado. Editado 2 Abril 2014 por John Lennon Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 2 Abril 2014 Isco, 2-0. E Hazard a fazer o 1-1, de penalty. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Abril 2014 Hazard que classe. Bom golo do Isco! Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 2 Abril 2014 Hoje o Real goleia o Dortmund :cool: Compartilhar este post Link para o post