Juan Mata Publicado 2 Abril 2014 Bom jogo! Apesar de termos sofrido o golo cedo, tivemos uma excelente resposta. Estamos a pressionar bem e a recuperar a bola com alguma facilidade. Foi pena aquela bola ao poste do Hazard, era linda. :( Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 2 Abril 2014 O Carvajal é incrível, adoro. O Real é daquelas equipas em que é difícil encontrar uma lacuna. Agora sem Arbeloa só consigo achar que o Varane está a fazer falta, de resto é tudo sectores recheados com jogadores fenomenais, então o trio de ataque é de sonho. Suarez pelo Benzema e até choras.. O Chelsea já fez o golinho fora, tem controlado o jogo, é só botar o Torres que vai faturar Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 2 Abril 2014 Manteve o critério. Falta idêntica à do Pepe sobre o Mkhitaryan, onde ele também não assinalou penalty. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 2 Abril 2014 O arbitro disse ao ron para ir ao ginásio lol Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 2 Abril 2014 Demasiado futebol deste Real. Hummels e o Roman a manter o Dortmund em jogo e a espaços o arménio tambem saca dos seus lances. Modric, Isco, Carvajal e o Bale meu deus :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Abril 2014 O Chelsea não deixa o PSG gerir a posse de bola, como sempre o Chelsea está muito forte na pressão. Não sei se o recuo das linhas do PSG depois do golo foi intencional, o Blanc sabe que o Chelsea tém algumas dificuldades em ataque organizado, de qualquer das formas não resultou e o Chelsea chegou com justiça à igualdade. Grande jogo, mais do mesmo na 2ª parte sff Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 2 Abril 2014 Tirando a fase inicial do jogo onde o PSG marcou, o Chelsea tem estado por cima. Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 2 Abril 2014 Por acaso já se calavam, sempre a dizer a mesma coisa. "Está a arriscar imenso" :lol: Se fosse ao Blanc, tirava o Motta e colocava o Cabaye ou até o Pastore. Não se justifica este meio-campo a jogar em casa. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 2 Abril 2014 Bom jogo em Paris, o Ivanovic está a limpar tudo, tem sido o melhorzinho em campo. Sinal mais para o Lavezzi no lado do PSG. Compartilhar este post Link para o post
John Lennon Publicado 2 Abril 2014 O Carvajal é incrível, adoro. O Real é daquelas equipas em que é difícil encontrar uma lacuna. Agora sem Arbeloa só consigo achar que o Varane está a fazer falta, de resto é tudo sectores recheados com jogadores fenomenais, então o trio de ataque é de sonho. Coentrão, de longe. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Abril 2014 (editado) Isto de ter Bale e Ronaldo é tipo o Nirvana. Só falta o Rooney Editado 2 Abril 2014 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 2 Abril 2014 É recuperável, o Jojic vai entrar e marcar um golinho. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 2 Abril 2014 Isto de ter Bale e Ronaldo é tipo o Nirvana. Só falta o Rooney É esse no ataque e o Vidal/Bastian ao lado do Modric. Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 2 Abril 2014 É recuperável, o Jojic vai entrar e marcar um golinho. Acredito mais no Schieber... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Abril 2014 Os comentadores já estão a meter nojo com o Verratti... Continua a dar lições, menino :prayer: Eu adoro o gajo, mas de facto tem abusado nesse aspecto. Isto de ter Bale e Ronaldo é tipo o Nirvana. Só falta o Rooney E o Klopp :supz: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Abril 2014 É esse no ataque e o Vidal/Bastian ao lado do Modric. Mais Yaya. Depois defesa a 3 com Boateng, Pepe e Ramos 8) Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 2 Abril 2014 Se fosse ao Blanc, tirava o Motta e colocava o Cabaye ou até o Pastore. Não se justifica este meio-campo a jogar em casa. Muito isto. Entraram melhor no jogo, mas depois não percebo porque baixaram muito as linhas, quando têm argumentos para mais. Chelsea acabou por estar por cima, com o Ivanovic em destaque, tem estado muito bem a fechar por dentro. /LFL Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 2 Abril 2014 James Olley @JamesOlley 20 min #cfc fans going through some unpleasant songs here. "Where were you in World War Two?" they sing. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Abril 2014 Fui jantar depois do golo do PSG. Pena que o Hazard tenha marcado. Refutador, a mim está-me a fazer mais confusão a ejaculação permanente quando o Hazard toca na bola. Mas até está a ser um bom serão, os comentários estão a ser agradáveis. Só tenho pena que na SPTV o som ambiente seja tão baixinho. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 2 Abril 2014 Digam ai uma stream fixe para o chelsea se faz favor . Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Abril 2014 Réus e Kill amarelados. Algum deles estava em dúvida? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Abril 2014 Isto de ter Bale e Ronaldo é tipo o Nirvana. Só falta o Rooney era melhor o Cavani. E até anda insatisfeito em Paris. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 2 Abril 2014 Réus e Kill amarelados. Algum deles estava em dúvida? O Kill. Não joga o próximo jogo. Compartilhar este post Link para o post