Mr. White Publicado 2 Abril 2014 O Verratti sai com uma classe do lance, e os tipos sempre a bater no mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Schmosby Publicado 2 Abril 2014 Digam ai uma stream fixe para o chelsea se faz favor . sop://broker.sopcast.com:3912/143156 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 2 Abril 2014 Mais Yaya. Depois defesa a 3 com Boateng, Pepe e Ramos 8) Com esse meio-campo e ataque até o Rafinha parecia jogador de futebol. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Abril 2014 O Kill. Não joga o próximo jogo. Então e quem é que vai jogar no lugar dele? Agora não estou a ver ninguém. Grosskreutz aka handyman? O Bender ainda está lesionado? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Abril 2014 eu curti foi de uma recepção q o cavani fez completamente normal e o lfl todo "EISH A BOLA MORREU ALI FENOMENAL" Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Abril 2014 Quem é o lateral esquerdo do Chelsea? Até o Cavani senta o gajo :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Abril 2014 Coentrão, de longe. Apenas porque o melhor lateral esquerdo do mundo está lesionado. Vê-se a milhas que o Ronaldo não está a 100%. Percebo que ele seja o primeiro a querer jogar em todos os jogos mesmo assim, mas só espero é que isto não venha a ter consequências mais graves. Basta uma entrada mais dura e a coisa pode dar para o torto. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 2 Abril 2014 Então e quem é que vai jogar no lugar dele? Agora não estou a ver ninguém. Grosskreutz aka handyman? O Bender ainda está lesionado? O Bender só deve voltar em Maio. Pode ser o Kevin, ou então o Hummels sobe e entra o Friedrich. De qualquer maneira, :medinho: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 2 Abril 2014 Coentrão, de longe. Não estou a falar propriamente do onze de hoje, no onze tipo o Marcelo é o titular. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Abril 2014 lol o benzema so faltava atirar o gajo pa cima da bola :lol: Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 2 Abril 2014 Ronaldoooooooooooooooooooooooooooo Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 2 Abril 2014 Melhor do Mundo tinha de fazer o gosto ao pé Compartilhar este post Link para o post