Fajo Publicado 2 Abril 2014 Capricha no passe Hazard, vamos lá. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Abril 2014 crl Ibra, nao te magoes... :| Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Abril 2014 o nó do Willian :prayer: Ibra lesionado :( Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 2 Abril 2014 Lesão muscular, muito provavelmente. Ardeu. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Abril 2014 O Dortmund com outro GR ganhava o jogo. Este gajo é muito fraquinho Estas bocas são sempre engraçadas. Se vissem o homem no campeonato, bem queria ver. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Abril 2014 Schieber :D Ainda dá para um golito ou dois. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 2 Abril 2014 Ibra rasgou. Monaco campeao. PS: levanta-te la Ibra. Nao podes sair numa fase destas Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 2 Abril 2014 Podia disfarçar melhor o hate ao Verratti, o Freitas Lobo. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 2 Abril 2014 Ibra rasgou. Monaco campeao. PS: levanta-te la Ibra. Nao podes sair numa fase destas O Cavani? Não chega? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Abril 2014 Ibra rasgou. Monaco campeao. PS: levanta-te la Ibra. Nao podes sair numa fase destas O Monaco também não tem o Falcao, não seja por aí. Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 2 Abril 2014 Que brincadeira para o Lucas. :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Abril 2014 O Monaco já está a 13 pontos, nem cheiram. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 2 Abril 2014 O Ronaldo tá parvinho, não percebo para que é esta fita toda. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 2 Abril 2014 Podia disfarçar melhor o hate ao Verratti, o Freitas Lobo. Não estou a ver o jogo de hoje. Mas já ouvi um comentador da sporttv a elogiar e muito o Verratti num jogo qualquer do campeonato, tenho ideia que foi o LFB mas posso estar enganado. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 2 Abril 2014 O Cavani? Não chega? Ibra é Deus. Compartilhar este post Link para o post