Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] Quartos-de-final - 1ª Mão

Publicações recomendadas

Por acaso acho que o Thiago, depois do penalty, esteve enorme. Fez lá uns cortes muito bons. E concordo que o Verratti, apesar de ter melhorado na segunda parte, esteve longe do melhor nível (foi o elemento menos do meio-campo), mas esteve longe de estar mal para receber tantas críticas negativas por parte dos comentadores da Sport.TV.

E sim, o Jallet esteve relativamente bem. Qual é a tua opinião do Van der Wiel? Sei que ele a defender comete alguns erros graves, mas a nível ofensivo tem oferecido muito à equipa, pelo que tenho visto. E era o jogador com mais assistências do PSG à entrada para esta jornada, com quatro. Mas imo, precisam de um lateral direito que faça jus à restante qualidade do plantel. Não falo em esquerdo porque acho o Digne muito promissor, apesar de não gostar do Maxwell.

Compartilhar este post

Link para o post

Além de telefonarem bêbados para as linhas telefónicas do clube para também insultarem, é uma resposta minimamente adequada para quem se mete com quem não está e nem fez nada de mal.

Até podiam ter ido a Paris ao pontapé a tudo.

O clube estar a se por na ponta dos pés não faz sentido nenhum

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apesar de em França ser Marseille até simpatizo com a equipa (até tenho uma camisola) e acho que têm um plantel do crl.

Não me faz confusão nenhuma os ver na final, por exemplo.

Eu não é uma questão de simpatizar. Mas nunca conseguirei deixar de gostar de uma equipa que conte com Ibrahimovic, Verratti, Cavani, Pastore, Lavezzi, Lucas, Thiago Silva ou Matuidi :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Eu apesar de em França ser Marseille até simpatizo com a equipa (até tenho uma camisola) e acho que têm um plantel do crl.

Não me faz confusão nenhuma os ver na final, por exemplo.

Morre :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele 1º golo do PSG... como é possível a defesa do Chelsea deixar aqueles 2 gajos completamente sozinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

O golo do Pastore é qualquer coisa de fenomenal, que mágico! O PSG jogou muito na segunda parte, então quando o Lucas entrou, melhor ainda. Por mais que eu goste do Mou, não me parece possível passar, este PSG joga muito, de facto.

Compartilhar este post

Link para o post

DelectableUnsightlyEskimodog.gif

Desculpem se é repost mas só vi esta m*rda hoje, pqp :lol:

Das melhores exibições que já vi a este nível. Melhor, só aquela do lateral-esquerdo do Porto no jogo no Emirates há uns anos.

Matuidi :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Morre :mrgreen:

Hoje não me dá jeito. Já é tarde.

Mas porquê? :S

Compartilhar este post

Link para o post

O golo do Pastore é qualquer coisa de fenomenal, que mágico! O PSG jogou muito na segunda parte, então quando o Lucas entrou, melhor ainda. Por mais que eu goste do Mou, não me parece possível passar, este PSG joga muito, de facto.

Verdade, só faltou aquele lance do Lucas ter sido aproveitado pelo Cavani. Que não jogou um crl, coitadito.

E eu que não gosto do Matuidi... f*da-se que maquinão hoje. E o Thiago. :heart: Até o Motta jogou bem!

Compartilhar este post

Link para o post

bem esse golo do pastore faz-me lembrar de outro pesadelo frances de ha uns anos atras :(

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho que o Thiago, depois do penalty, esteve enorme. Fez lá uns cortes muito bons. E concordo que o Verratti, apesar de ter melhorado na segunda parte, esteve longe do melhor nível (foi o elemento menos do meio-campo), mas esteve longe de estar mal para receber tantas críticas negativas por parte dos comentadores da Sport.TV.

E sim, o Jallet esteve relativamente bem. Qual é a tua opinião do Van der Wiel? Sei que ele a defender comete alguns erros graves, mas a nível ofensivo tem oferecido muito à equipa, pelo que tenho visto. E era o jogador com mais assistências do PSG à entrada para esta jornada, com quatro. Mas imo, precisam de um lateral direito que faça jus à restante qualidade do plantel. Não falo em esquerdo porque acho o Digne muito promissor, apesar de não gostar do Maxwell.

Acerca do thiago apenas referi o lance do penalty, esperava uma avaliação mais ajuizada ao lance do que aquilo, quanto ao gregory, bem a atacar ele é excelente (também já foi médio direito tem de saber atacar) combina muito bem com o cavani e as movimentações deste permitem que ele apareça sempre em excelente posição para cruzar. Agora a defender já é mais difícil de elogiar, esforça-se digamos assim mas quando apanha um jogador tecnicamente evoluído é comido em todos os lances 1-1. Mas ainda pode evoluir embora eu prefira o cristophe. Quanto a possíveis contratações para essa posição, posso te dizer que aurier, corchia e debuchy já estão a ser inquiridos neste momento só se está á espera da resposta dos seus clube para avançar com a melhor opção.

Até podiam ter ido a Paris ao pontapé a tudo.

O clube estar a se por na ponta dos pés não faz sentido nenhum

Foram os administradores da página, foram imediatamente repreendidos, mas também entende-se, estar a tentar ver um jogo sem que alguém ligue ou post no mural do fb a insultar forte e feio, depois do 3-1 e no meio da euforia saiu aquilo, para os aziados que se quiseram armar.

Compartilhar este post

Link para o post

bem esse golo do pastore faz-me lembrar de outro pesadelo frances de ha uns anos atras :(

de nada

:mrgreen:

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não é uma questão de simpatizar. Mas nunca conseguirei deixar de gostar de uma equipa que conte com Ibrahimovic, Verratti, Cavani, Pastore, Lavezzi, Lucas, Thiago Silva ou Matuidi :heart:

Se ganharem ainda melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...