Guest Alonso. Publicado 2 Abril 2014 Hoje não me dá jeito. Já é tarde. Mas porquê? :S Adepto do OM e simpatizar com o PSG deveria ser considerado crime. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 2 Abril 2014 Adepto do OM e simpatizar com o PSG deveria ser considerado crime. :mrgreen: E vice-versa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 2 Abril 2014 (editado) E vice-versa :mrgreen: Exacto, mas parabéns pela vitória são de longe a equipa com melhor plantel e que melhor joga em França :compinchas: Editado 2 Abril 2014 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Abril 2014 Adepto do OM e simpatizar com o PSG deveria ser considerado crime. :mrgreen: Eu sei mas na altura havia Pauleta e o meu pai acabou por me trazer de Paris uma camisola deles. E simpatizo acima de tudo pelo plantel. A camisola é esta: Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 2 Abril 2014 Belo resultado do PSG. Espero que ganhem isto só para ver o Ibra levantar o caneco pela 1º vez. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 2 Abril 2014 O Resultado mais justo era o empate, foi feliz o PSG. :mrgreen: Das melhores exibições que já vi a este nível. Melhor, só aquela do lateral-esquerdo do Porto no jogo no Emirates há uns anos. Matuidi :heart: Não foi o lateral direito? Acho que estás a falar do Fucile Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Abril 2014 Aquele 1º golo do PSG... como é possível a defesa do Chelsea deixar aqueles 2 gajos completamente sozinhos. Com uma assistência daquelas :heart: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 2 Abril 2014 Exacto, mas parabéns pela vitória são de longe a equipa com melhor plantel e que melhor joga em França :compinchas: Ty, agora vocês tratem de voltar ao que eram, 2 galos a lutar pelo mesmo poleiro não tem piada nenhuma, assim os clássicos voltarão a ser um evento socialmente relevante, e além disso o campeonato francês precisa de um grande marselha para atrair mais interesse a espectadores estrangeiros. Vou mazé dormir que o álcool já está a surtir efeito, e não quero fazer figuras tristes. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 2 Abril 2014 (editado) Só vi o PSG-Chelsea e se, na primeira parte, o Chelsea ainda conseguiu estar por cima em muitos momentos, na segunda parte foi de uma esterilidade impressionante e mostrou que continua a ter muitas dificuldades em organização ofensiva e no controlo da profundidade quando tem que ir atrás do resultado. No entanto, apesar do resultado ser justo, este PSG está longe de ser um bicho papão e acho que o Chelsea vai ter uma palavra a dizer em casa. Thiago Silva (apesar do penalty), Alex e Verratti os melhores, para mim. Matuidi e Lavezzi (grande golo) também merecem destaque, pelo que fizeram defensivamente. Lucas entrou muito bem, é um dos melhores dribladores que existem actualmente, e o golo do Pastore é excelente. O Cech podia ter feito um pouco mais, mas a forma como ele se desembaraça dos adversários junto à linha é de craque. Também foi criticado pelos comentadores quando entrou, claro. David Luiz continua a demonstrar toda a sua qualidade. Eu adoro o gajo, mas de facto tem abusado nesse aspecto. Abusou em quê? Em ser craque? Sobre o Verratti, não tenho paciência para gente que acha que jogar futebol é suar e correr atrás dos adversários e para quem o ideal de jogador de futebol é o Matuidi. No jogo de hoje, o Verratti falhou três ou quatro passes, não mais que isso, e perdeu uma bola em zona perigosa em que, por acaso, até sofreu falta (não assinalada). Na segunda parte, foi o jogador em campo com mais passes completados. Ele, sozinho, completou mais passes que Ramires, David Luiz, Willian e Hazard juntos. Comentários do sábio Luís Freitas Lobo: "Verratti não é rápido, não pode jogar ali. Arrisca demasiado. O PSG não consegue sair para o ataque por causa dele, é muito lento". Verratti é lento? F*da-se, é lento a quê? A correr? A pensar? A executar? Verratti não é lento de nenhuma destas maneiras. Verratti é inteligente, isso sim, e por isso não despacha a bola de qualquer maneira, como o grande Matuidi. Não se precipita, espera pelas melhores linhas de passe, normalmente entre linhas, a solicitar o apoio vertical (é o único do meio-campo do PSG que o tenta fazer de forma regular), e quando não consegue entregar, guarda a bola como ninguém e sai a jogar no meio de dois ou três se for preciso, para depois a meter jogável. Passes longos não falha um, hoje faz dois simplesmente deliciosos, um para o Ibra, e outro para o Cavani, que só não dão situações perigosas por azelhice do Cavani. É incrível como um jogador destes, que permite à equipa uma qualidade incomparável em organização ofensiva, que faz coisas dificílimas, mas que permitem à equipa preservar a bola e sair de zonas de pressão, passa o jogo inteiro a ser enxovalhado pelos dois patetas de serviço. Mas vindo de quem diz que o William Carvalho não faz passes verticais, pode esperar-se o quê? O Luís Freitas Lobo é a maior farsa que anda por aí no que toca a avaliar jogadores, as barbaridades que diz nesse capítulo só dão vontade de cabecear uma bala. Pode saber o nome de muitos jogadores, mas não os conhece. Editado 2 Abril 2014 por Refutador Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 2 Abril 2014 O Terry parecia um infantil a cortar aquela bola para o centro da área. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Abril 2014 (editado) Não te rales com isso, Refufu. Vê os jogos em mute, muito mais saudável. Ou então com uma música de fundo, até pode ser de uma moto-serra a trabalhar, há-de ser mais interessante do que ouvir os comentadores. Editado 2 Abril 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Abril 2014 Eu gosto do LFL em comparação aos outros "comentadores" que temos por cá. Tem uma percepção táctica do jogo minimamente razoável, e em alguns casos sabe bem do que fala. Mas é como tudo: ele também diz coisas que não lembram a ninguém. Os casos do Verratti e do William encaixam aí. O facto de elogiar repetidamente jogadores como o Agra também. Mas fossem todos como ele, e a diferença para os comentários de alguns canais de outros países talvez não fosse tão acentuada. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Abril 2014 Diferença de hoje para um ano atrás. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 2 Abril 2014 Eia fodase essa exibição do Porto no Emirates até fez o Bendtner parecer jogador Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 2 Abril 2014 hoje correu tudo mal ao mesmo tempo, o único que ainda mexeu foi o willian. hazard desinspirado nestes jogos é a morte do artista Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 2 Abril 2014 (editado) Não te rales com isso, Refufu. Vê os jogos em mute, muito mais saudável. Ou então com uma música de fundo, até pode ser de uma moto-serra a trabalhar, há-de ser mais interessante do que ouvir os comentadores. Gosto de ouvir o ambiente no estádio, senão já tinha feito isso há muito tempo...Por outro lado, tomar contacto com parvoíces novas é sempre refrescante. Eu gosto do LFL em comparação aos outros "comentadores" que temos por cá. Tem uma percepção táctica do jogo minimamente razoável, e em alguns casos sabe bem do que fala. Mas é como tudo: ele também diz coisas que não lembram a ninguém. Os casos do Verratti e do William encaixam aí. O facto de elogiar repetidamente jogadores como o Agra também. Mas fossem todos como ele, e a diferença para os comentários de alguns canais de outros países talvez não fosse tão acentuada. A avaliar jogadores, acho-o fraco e, sobretudo, incoerente. É capaz de venerar o Pirlo por ser o cérebro da equipa e fazer as coisas com calma, mas quando é o Verratti a fazer exactamente o mesmo tipo de coisas, já não gosta e diz que é lento e arrisca muito. É uma questão de estatuto e não faz qualquer tipo de sentido. O William é outro exemplo. Olha para ele e vê ali um preto grande que joga a trinco, por isso diz que só sabe fazer passes para trás e para o lado. Eu acho que ele nem vê os jogos com atenção, são só ideias pré-concebidas. No resto, é minimamente razoável, mas acho que o seu discurso evoluiu muito pouco desde que apareceu e acho que, actualmente, já não é o melhor comentador de futebol que temos em Portugal. Acho o Carlos Daniel, por exemplo, uma lufada de ar fresco, apesar de, evidentemente, também dizer coisas com as quais não concordo. Editado 2 Abril 2014 por Refutador Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 2 Abril 2014 Eu gosto do LFL em comparação aos outros "comentadores" que temos por cá. Tem uma percepção táctica do jogo minimamente razoável, e em alguns casos sabe bem do que fala. Mas é como tudo: ele também diz coisas que não lembram a ninguém. Os casos do Verratti e do William encaixam aí. O facto de elogiar repetidamente jogadores como o Agra também. Mas fossem todos como ele, e a diferença para os comentários de alguns canais de outros países talvez não fosse tão acentuada. É só uma m*rda que cheira menos mal ... E m*rda é sempre m*rda. Gosto de ouvir o ambiente no estádio, senão já tinha feito isso há muito tempo... Tal e qual como eu, porra! Aliás, o meu pai está sempre a pôr a TV em mute, mas eu curto mesmo do barulho do estádio e isso. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Abril 2014 A avaliar jogadores, acho-o fraco e, sobretudo, incoerente. É capaz de venerar o Pirlo por ser o cérebro da equipa e fazer as coisas com calma, mas quando é o Verratti a fazer exactamente o mesmo tipo de coisas, já não gosta e diz que é lento e arrisca muito. É uma questão de estatuto e não faz qualquer tipo de sentido. O William é outro exemplo. Olha para ele e vê ali um preto grande que joga a trinco, por isso diz que só sabe fazer passes para trás e para o lado. Eu acho que ele nem vê os jogos com atenção, são só ideias pré-concebidas. No resto, é minimamente razoável, mas acho que o seu discurso evoluiu muito pouco desde que apareceu e acho que, actualmente, já não é o melhor comentador de futebol que temos em Portugal. Acho o Carlos Daniel, por exemplo, uma lufada de ar fresco, apesar de, evidentemente, também dizer coisas com as quais não concordo. Sim, é verdade, ele tem medidas diferentes para jogadores semelhantes. No resto, também concordo que devia evoluir um pouco e deixar um pouco de parte o discurso mais floreado para passar a ser mais assertivo naquilo que diz. O Carlos Daniel também é dos poucos que se ouvem bem, sim. Tenho pena de não o ver a comentar jogos regularmente. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Abril 2014 Só vi os highlights, pareceu-me ser Reus + 10, o normal portanto Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Abril 2014 Depois desta exibição isso até é uma boa notícia. ele anda a jogar uma m*rda. Já te ando a dizer há muito tempo. Já dás o braço a torcer? :) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Abril 2014 O Carlos Daniel é o melhor comentador desportivo da actualidade, acho que não existem grandes dúvidas acerca disso. O LFL, se não evoluir, não vai ser mais que um Carrillo. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Abril 2014 O melhor é o Olivier a comentar os jogos do Iraque na Eurosport. :heart: E o bacano que comenta os jogos femininos e das camadas jovens também curto muito. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Abril 2014 (editado) Ia dizer isso mesmo, os meus preferidos em Portugal são o Nuno Santos e o Olivier Bonamici. Não se armam em sabichões, limitam-se a dar a sua opinião e parece que dão mais emoção ao jogo à sua maneira, tém um estilo completamente diferente dos outros. Editado 2 Abril 2014 por Underscore Compartilhar este post Link para o post