FabioK Publicado 3 Abril 2014 Se jogar um futebol como o do PB, compreendo o porquê de não gostares do homem. Atrevo-me a dizer que ainda joga pior, mas virá o Mundial para o comprovar. Com a Matéria Prima que a Argentina tem do meio-campo para a frente devia jogar 50x mais ofensivamente. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 3 Abril 2014 Bernard Reeves @reevsinho9 50 min Sun & Mirror barred from Allianz next week for "disrespectful, discriminatory & personally insulting comments" towards @BSchweinsteiger #fcb Haja bom-senso. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 3 Abril 2014 Que classe dos adeptos do Chelsea em Paris pelo que ouvi um familiar contar :prayer: O Pastore anda a aprender uns truques Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 3 Abril 2014 Já se sabe quanto tempo vai ficar de fora o Diego Costa? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Abril 2014 Já se sabe quanto tempo vai ficar de fora o Diego Costa? Entre 7 a 10 dias. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Abril 2014 https://www.facebook.com/photo.php?v=866965343329151&set=vb.116840608341632&type=2&theater "Ok, vou fingir para estes gajos que tá feito, eles acreditam, e em Londres fodo-os" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 3 Abril 2014 Tipo aquela guerra era uma brincadeira, uma maneira soft de promover a partida mas ok, além disso já disse que foram imediatamente repreendidos, o nasser fez questão de telefonar ao abramovich a pedir desculpas esta manhã. Acerca da segunda parte do post, lembro-te que este ano não há obrigação de ganhar isto, para ano sim, outro investimento, ideias assimiladas e rapidez dos processos consolidada, e com a equipa já junta há 3 anos aí sim podes querer que o paris vai ser dos favoritos. Eu não quero Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 3 Abril 2014 Eu vi o jogo numa stream inglesa e os comentadores também disseram várias vezes que o Verratti demorava muito a soltar a bola, arriscando em demasia. E eu também concordo, ainda que ele saia quase sempre dos lances com a bola controlada e jogável. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 3 Abril 2014 Citação do site "Maisfutebol" Bayern castiga jornais ingleses por trocadilhos com Schweinsteiger«The Sun» e «Daily Mirror» não podem assistir à receção ao Manchester UnitedO Bayern anunciou esta quinta-feira, através de comunicado publicado no seu site, que não dará acreditações aos jornais ingleses «The Sun» e «Daily Mirror» para o jogo com o Manchester United, da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.Em causa estão títulos que apelidou de «desrespeitosos, discriminatórias e insultuosos» para com o jogador Bastian Schweinsteiger, após o jogo em Old Trafford.No «The Sun» podia ler-se «You Schwein», enquanto no «Daily Mirror» foi colocado o título «You Dirty Schwein», sendo que «Schwein» significa porco em alemão.No comunicado o Bayern Munique relembrou a campanha levada a cabo pela UEFA que apela ao respeito e que os jogadores usam na camisola o símbolo «Respeito», aproveitando para sublinhar a falta dele nos títulos que visavam Schweinstiger.O clube bávaro aproveitou também para lembrar que foi punido com uma zona do estádio interdita e uma multa de 10 mil euros devido a uma faixa exibida pelos adeptos durante o jogo com o Arsenal.Schweinsteiger marcou o golo do Bayern em Old Trafford, mas falhará a segunda mão por ter sido expulso ao cair do pano. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Abril 2014 (editado) sem ler o que está para trás, um amigo meu disse-me que o ontem o LFL disse que o Matuidi era um médio de transição e fartou-se de o elogiar. E que o Verratti fez um jogo fenomenal e o gajo ou cascava ou nada dizia. amt LFL. É o que dá ter ideias pré-concebidas de estilo de jogo. Já toda a gente sabe que para ele um pivot defensivo ou médio mais defensivo tem de ser um destruidor de jogo e passar para trás ou para os lados.. Editado 3 Abril 2014 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Abril 2014 A ideia que tenho da opinião dele sobre o médio defensivo é mesmo um Busquets / Matic Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Abril 2014 (editado) essa ultima frase... ele claramente já mudou de opinião quando ao William. mas agora também qualquer um que ouse dizer o que quer que seja do "Sir William" é odiado, ah e tens a estória um bocado trocada ele criticava o William por lateralizar o jogo (quem é como tu estás a dizer é o Pedro Henriques). convido-te a ver jogos do Matuidi. não, não é. É o LFL que dizia isso. E arranjo-te o vídeo disso: http://www.youtube.com/watch?v=BkO5COKAvZM O Matuidi é um excelente jogador, e gosto dele, o que me custa a crer é que lhe chamem um médio de transição (que a meu ver, não é correto) e que metam o Verratti no bolso em vez dele. Mas é mais fácil idolatrar um jogador como ele do que um jogador como o Marco. Quando eventualmente o Verratti tiver 20 e tal, é que começa a ser visto com outros olhos. Ver Pirlo. Editado 3 Abril 2014 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Abril 2014 Vi a espaços ambos os jogos. Adorei o que vi do jogo do Barça, grande intensidade de ambas as partes. E quanto ao Utd, quero que o Djalo se f*da. Fazer um chapéu ao Neuer? Fdç.. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Abril 2014 não, não é. É o LFL que dizia isso. E arranjo-te o vídeo disso: http://www.youtube.com/watch?v=BkO5COKAvZM O Matuidi é um excelente jogador, e gosto dele, o que me custa a crer é que lhe chamem um médio de transição (que a meu ver, não é correto) e que metam o Verratti no bolso em vez dele. Mas é mais fácil idolatrar um jogador como ele do que um jogador como o Marco. Quando eventualmente o Verratti tiver 20 e tal, é que começa a ser visto com outros olhos. Ver Pirlo. algo nao bate bem nessa historia, dizes q o medio defensivo para ele tem de ser um gajo q so passe para tras e para o lado, e depois dizes q ele criticava em demasia o William por passar po lado Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Abril 2014 fds, tou todo comido do cérebro, sim, o Zenden tem razão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 3 Abril 2014 No jogo de ontem, o LFL estava sempre com ele na mão á espera que o Matuidi tocasse na bola. É bom jogador, mas todos aqueles elogios e metáforas típicas do LFL são demais. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 3 Abril 2014 Sou um dos que foi convencido, então. Volto a repetir que só vi a primeira parte e nem estive assim com tanta atenção ao Verratti em especial, mas do que me lembro dele, foram perdas de bola em transição e aquele passe certeiro para o Ibrahimovic. Há e teve lá daqueles lances típicos dele (high risk, low reward) que sai com bola em zona de perigo e sob pressão com fantásticos gestos técnicos, mas nada demais para o que eu já o vi fazer. Mesmo que não estivesse a 8, de referência teve pouco. Não tem. Quer dizer, tal como o Freitas Lobo acaba por cair em várias ideias pré-concebidas em relação há 'melhor maneira de jogar futebol'. Só isso. Eu estive com especial atenção, porque o LFL e o seu amigo disseram tão mal dele, que não pude deixar de estar atento. Se a memória não me falha, perdas de bola em transição teve duas, uma em que está descaído para a esquerda e falha o passe vertical e outra no corredor central, em que temporiza e acaba por perder a bola (sofre falta, na minha opinião). Teve outros dois passes falhados também, mas foi junto à área do Chelsea e não foi em transição. De resto, se achas que aquelas saídas da pressão são arriscar por arriscar e que não servem de muito, vale a pena discutir sequer? A divergência de opiniões começa logo aí. Sobre o Carlos Daniel, ultimamente tenho acompanhado o "Grande Área" e não me apercebi de nada disso. Mas se ele acha que há maneiras melhores do que outras para ter sucesso no futebol, eu estou plenamente de acordo com ele. Mas nem vou por aí, agora não me apetece :lol: sabes tanto refutador.. Durante o jogo comentei aí que o menino tava a fazer grande joga :heart: Eu vi o jogo numa stream inglesa e os comentadores também disseram várias vezes que o Verratti demorava muito a soltar a bola, arriscando em demasia. E eu também concordo, ainda que ele saia quase sempre dos lances com a bola controlada e jogável. Eu não concordo. Ou melhor, não concordo que isso seja necessariamente uma coisa má. Estou a lembrar-me em particular de um lance na segunda parte, em que ele tem a bola e o Matuidi (?) está aberto na esquerda, mas dentro de uma zona de pressão do Chelsea, e o Verratti retarda o passe e depois acaba por sofrer falta (a propósito, foi, de longe, o jogador que mais faltas sofreu, com 7). O LFL aproveitou para criticar, claro, e disse que ele devia ter sido mais rápido a soltar a bola. Eu acho que ele fez bem, porque se passasse a bola, o mais provável era o Matuidi perdê-la, pois estava rodeado de jogadores do Chelsea e não devia conseguir tirar nada dali. Assim, esperou por apoio, sofreu falta e o PSG continuou com a bola. Como essas, houve outras e o LFL sempre a cascar, porque queria era bolas para a frente. Mas, se calhar, o PSG estava interessado em preservar a bola, nem todas as bolas que nos vêm parar aos pés são para meter na frente com a máxima velocidade. Por alguma razão o Blanc o manteve em campo tanto tempo (tinha o Rabiot e o Cabaye no banco) e só o tirou por lesão. Atenção, não estou a dizer que ele fez um jogo perfeito. Também fez asneira, também decidiu mal às vezes. Mas isso também o Matuidi fez com fartura, sobretudo com bola, e ele desfez-se em elogios. No jogo de ontem, o LFL estava sempre com ele na mão á espera que o Matuidi tocasse na bola. É bom jogador, mas todos aqueles elogios e metáforas típicas do LFL são demais. Para mim, um dos maiores mistérios da actualidade é como é que meio mundo está apaixonado por esse gajo. Em todos os jogos que vejo dele, penso "hoje vou estar com atenção à exibição dele, é hoje que me vai calar", mas está difícil...É mau jogador? Obviamente que não. Mas se é o Matuidi o protótipo do deus do meio-campo nos dias que correm, f*da-se, alguma coisa está mal...Mas admito que o problema possa ser meu. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Abril 2014 o LFL é dos comentadores mais parciais e hypados que anda aí. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 3 Abril 2014 QUARTOS-DE-FINAL - 1ª MÃO Melhores marcadores: Equipa da semana: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Abril 2014 O Robben merece estar ai nem que seja porque foi o único que preferiu jogar futebol em vez de jogar à rabia Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 3 Abril 2014 Eu não concordo. Ou melhor, não concordo que isso seja necessariamente uma coisa má. Estou a lembrar-me em particular de um lance na segunda parte, em que ele tem a bola e o Matuidi (?) está aberto na esquerda, mas dentro de uma zona de pressão do Chelsea, e o Verratti retarda o passe e depois acaba por sofrer falta (a propósito, foi, de longe, o jogador que mais faltas sofreu, com 7). O LFL aproveitou para criticar, claro, e disse que ele devia ter sido mais rápido a soltar a bola. Eu acho que ele fez bem, porque se passasse a bola, o mais provável era o Matuidi perdê-la, pois estava rodeado de jogadores do Chelsea e não devia conseguir tirar nada dali. Assim, esperou por apoio, sofreu falta e o PSG continuou com a bola. Como essas, houve outras e o LFL sempre a cascar, porque queria era bolas para a frente. Mas, se calhar, o PSG estava interessado em preservar a bola, nem todas as bolas que nos vêm parar aos pés são para meter na frente com a máxima velocidade. Por alguma razão o Blanc o manteve em campo tanto tempo (tinha o Rabiot e o Cabaye no banco) e só o tirou por lesão. Atenção, não estou a dizer que ele fez um jogo perfeito. Também fez asneira, também decidiu mal às vezes. Mas isso também o Matuidi fez com fartura, sobretudo com bola, e ele desfez-se em elogios. Eu concordo com isso apenas acho que às vezes a vantagem que tira desse contemporizar não compensa o risco corrido. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Abril 2014 sem ler o que está para trás, um amigo meu disse-me que o ontem o LFL disse que o Matuidi era um médio de transição e fartou-se de o elogiar. E que o Verratti fez um jogo fenomenal e o gajo ou cascava ou nada dizia. amt LFL. É o que dá ter ideias pré-concebidas de estilo de jogo. Já toda a gente sabe que para ele um pivot defensivo ou médio mais defensivo tem de ser um destruidor de jogo e passar para trás ou para os lados.. O Matuidi começou como 6 mas tem evoluído progressivamente para um médio de transição, sim. Não dá grande coisa ao jogo em termos ofensivos, mas defensivamente é top, e é muito devido a ele que o Verratti tem liberdade para poder explanar o seu futebol, de apoios, de passes verticais, de tabelas, etc. Quem não está a fazer nada de especial naquele meio-campo do PSG é o Motta. Ali devia era jogar o Pastore ou, sendo mais conservador, o Cabaye. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Abril 2014 Reacção brutal. :lol: LOL Compartilhar este post Link para o post
Schmosby Publicado 4 Abril 2014 Alguém percebeu porque é que o Mourinho não respondeu ao jornalista em Português na conferência depois do jogo com o PSG? Compartilhar este post Link para o post