Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Não quero de todo que me leves a mal mas no meio dessa história, não poderás estar a ser o "outro"?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Peplin, há 3 horas:


O que é que acontece? Começa a falar comigo sobre nós e diz-me que está com muitas dúvidas e incertezas na cabeça, porque eu sou o homem que ela idealizou numa relação, gosta muito de estar comigo e sente-se bem quando está, mas que há qualquer coisa que não a faz estar com certeza se o futuro daquilo que estamos a construir é uma relação ou apenas uma amizade. 

Conversa de encher chouriços por parte dela e como já disseram aí em cima é cagar no assunto e seguir para outra, se já tinhas sentimentos custa é fdd mas é o melhor que fazes, parte pra outra. 

Compartilhar este post


Link para o post

Ela deve ter conhecido outra pessoa, mas ao mesmo tempo quer ter ali alguém para caso não dê certo. Chuta para canto.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Antes ela admitir já agora que não tá afinal a curtir assim tanto a onda, e cortar as coisas, do que deixar prolongar durante tempos e ir bater ao mesmo. Acredita que não é muito agradável...

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Epa que classico. Nunca vi uma coisa assim 😂 quando corre mal, queixam se que nunca têm sorte e que só lhes aparecem gajos de m*rda e bla bla, quando as coisas correm bem, do nada metem se com pensamentos e futurologias na cabeça e afinal não tem a certeza se é aquilo que querem. Po crl.

@Peplin fosse outa altura da minha vida dizia te um pouco o que o almeco disse. Falar com ela, explicar o que sentes e se continuasse com essa conversa da treta cagar. Nos dias de hoje, dado as minhas ultimas experiências, digo te já para cagares. Agora depende um bocado de ti e também em que ponto da tua vida estás e como estás a encarar essas coisas, se mais como eu nos dias de hoje, ou mais como antigamente e até achas que ainda vale a pena ter uma ultima conversa sobre os teus sentimentos e sobre o que queres.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Em encontros online, só conheci uma miúda, não gosto desse tipo de apps, e aconteceu exatamente o mesmo, ela dizia "eu sei que contigo era feliz, que me tratavas bem, mas é complicado"...basicamente eu era só mais um com quem ela ia falando, houve mais coisas como dates e assim, mas tal como nessa situação, não me parece que o objetivo seja estar apenas contigo, até me disse exatamente o mesmo para não me prender por causa dela se aparecesse outra rapariga que ela também não o faria...

No meu caso ainda bem que foi assim, ia ser um erro, porque vendo agora não gostava assim tanto dela, pois não me custou muito afastar-me e sei que gostar realmente, é de uma miúda que tenho este sentimento já há 2 anos, mas tem namorado, e não me vou meter no meio.

Compartilhar este post


Link para o post

Sinceramente acho normal. A mulher deve ser o único animal racional que, quando está bem, muda-se. É cagar e ir para outra.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Peplin, há 4 horas:

As gajas são mesmo seres do crl.

Ando a sair com uma gaja que conheci no Tinder. Como começámos a falar no início do confinamento em Janeiro, estivemos quase 3 meses a trocar mensagens e áudios no Insta e no WhatsApp. A conversa fluiu muito bem, falámos de tudo, inclusivamente de coisas mais íntimas, e ela pareceu ter uma personalidade que me agrada.

Em Abril tivemos o 1º date e na altura confesso que estava um bocado receoso das coisas não fluírem ao vivo, porque já tínhamos realmente falado de muita coisa nas mensagens e áudios, mas também porque uma coisa é a interacção nas redes sociais e outra é a interacção ao vivo. Felizmente o date correu bastante bem. Estivemos a falar durante horas e nunca tivemos aqueles silêncios estranhos em que ficamos ambos sem saber o que dizer um ao outro.

Continuámos a marcar dates e a coisa a correr bem. No 3º date, beijámo-nos na despedida e no 4º a situação fluiu muito bem. Estivemos várias horas na praia a trocar beijos, carícias e abraços.

Nunca forcei nada com ela, as cenas foram acontecendo com naturalidade e por isso, obviamente não estando a pensar que já estávamos numa relação, pensei que a coisa estivesse a encaminhar-se bem. Conseguimos estar a falar durante horas, rimo-nos imenso, acho-a inteligente e atraente e estávamos a começar a criar intimidade e cumplicidade. Do lado dela estava a sentir o mesmo, até porque os seus comentários em relação a nós iam no mesmo sentido.

Eis se não quando, depois do 4º date, comecei a notar algum distanciamento dela nas mensagens e áudios que íamos trocando. Respostas curtas e muito tempo para responder (chegou a deixar uma mensagem minha por responder mais de 1 dia, quando nem de perto alguma vez tinha feito isso). Tentei não ligar muito, podia estar uns dias mais em baixo e não ter grande paciência para falar comigo. Acabei por dar-lhe algum espaço e não mandei-lhe qualquer mensagem durante 3 dias para não estar a passar aquela imagem de chato.

Como entretanto ela não me enviou qualquer mensagem durante esses 3 dias, cheguei-me à frente para marcar novo date e também aí senti alguma resistência, começou com a conversa clássica do "Estou muito ocupada por estes dias, não sei se consigo arranjar um dia para estar contigo.". Apesar de tudo lá marcámos o date.

O que é que acontece? Começa a falar comigo sobre nós e diz-me que está com muitas dúvidas e incertezas na cabeça, porque eu sou o homem que ela idealizou numa relação, gosta muito de estar comigo e sente-se bem quando está, mas que há qualquer coisa que não a faz estar com certeza se o futuro daquilo que estamos a construir é uma relação ou apenas uma amizade. Que se sente estranha por não ter vontade de querer estar comigo logo no dia ou dias seguintes. Depois, veio a pior m*rda que me podia ter dito: que eu não me devia prender por ela se surgisse outra gaja na minha vida, tal como ela não se prenderia por mim.

Acham isto normal? É que estava mesmo a levar isto na boa, sentia que as cenas estavam a fluir bem e sem pressão e de repente levo com esta conversa de m*rda.

Grande Pep, Não me parece que ela esteja com disponibilidade para alguém agora. Não percebo se ela sabe ou não disso mas não te deixes apanhar na teia se não aceitares as condições. Ela não me parece querer o mesmo que tu queres, daí o desprendimento; Não me parece gostar da mesma maneira que tu, daí as dúvidas e falta de vontade; Não tem a disponibilidade para uma relação, daí a "falta de tempo" e "não sei se estamos construir uma relação". Eu acho que ela quer mas está em modo single e só ela pode 'desligar' isso.

Isto tudo são sinais mais do que claros para saltares fora porque vai ser um carrossel no que te estás a meter. Conselho de amigo: aceitas o que ela te disse, dás a ti algum espaço e distanciamento dela para avaliar e gerir danos (porque tu estás a criar sentimentos mais rápido que ela, os beijos e caricias não são demonstrativos o suficiente do interessa dela por ti, pode ser puramente desejo de proximidade tão comum a tanta gente nos dias de hoje). Quando estiveres mais tranquilo com a relação e os sentimentos que tens com/por ela, aí voltas a falar e eventualmente combinar cenas isto se não te sentires já capaz de o fazer, porque podes saber gerir bem esse conflito (apesar de ser difícil dado o tempo e a velocidade com que as coisas evoluíram). 

  • Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

Eu não falava com ela

"homem que ela idealizou numa relação, gosta muito de estar comigo e sente-se bem quando está" e depois caga em ti. Sim porque passar um dia sem responder ou falar por favor é mesmo estar a cagar contigo.

Ela não tem intenção de estar contigo e muito possivelmente nunca tinha essa intenção, tiveste aquecer enquanto o outro fica disponível. Uma coisa cada vez mais comum, já estive nessa posição.

 

  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Até parece que nunca estiveram com uma moça e depois ficaram sem vontade de continuar.  

  • Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

Faz o que achares mais indicado, melhor que ninguém sabes o queres fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Peplin, há 6 horas:

Acham isto normal?

em 2021? 

Acho.

 

tenor.gif?itemid=16272179

 

Amigo, ela é capaz de ter ido querer jogar o demo e não quer comprar o jogo. O mercado do amor está cada vez mais o mercado da carne, um ver se te avias, um post-apocaliptic wasteland. 

  • Like 5

Compartilhar este post


Link para o post

Não acho que ela tenha tido má atitude, provavelmente até se sente mal por ter dado esperanças e ver que tu estavas a curtir a cena. Ela se calhar nunca pôs verdadeiramente a hipótese de desenvolver para algo sério.

Posto isto, o melhor é ficarem na boa e tu  partires para outra.

  • Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Se calhar está genuinamente confusa. Isto nem sempre é atar e por ao fumeiro. Na minha opinião podes fazer uma de três coisas:

  • Vai lá tipo Valete Obikwelu afundar o martelo e sais a jogar;
  • Cagas na cena e fica assim. Pronto, foram um par de dates porreiros e umas conversas engraçadas; ou
  • Falas com ela. Conversas, dizes o que tens a dizer e pelo menos sabes que, da tua parte, nada ficou por dizer.

-- 

@Hououin Kyouma como ficou a amiga?

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

EU apostava nessa do @w0, espetar o martelo e bazar. Aposto que não ficaria por 1x.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Bashir, há 15 minutos:

EU apostava nessa do @w0, espetar o martelo e bazar. Aposto que não ficaria por 1x.

mas isso tb é: a) jogar o jogo dela; b) enlear-se ainda mais na situação.

Se não há futuro, ficar é arriscar ficar ainda mais apanhado por ela - e pela maneira como o @Peplin falou, nota-se que pelo menos ele tem sentimentos.

é cut the ties right now.

 

Compartilhar este post


Link para o post

Fdx, o CMPT nunca falha! ❤️ Obrigado a todos pelos conselhos. Não vou responder individualmente, porque ando com a vida a 1000 e prefiro fazer um post que tente responder a todos de uma vez.

Eu respondi-lhe logo ao que ela me disse. Fui honesto, disse-lhe que também tenho gostado de estar com ela, que nem sequer a idealizo como a mulher da minha vida, mas que ela tem várias qualidades que eu aprecio numa mulher. Depois confessei-lhe a minha surpresa por aquelas palavras, tendo em conta aquilo que estava a ser o desenrolar dos dates. Que não tinha na cabeça que era para assumir uma relação só porque nos beijámos, mas que o caminho poderia ser mais esse, se as coisas continuassem a fluir da forma que estavam e que, portanto, ela vir com a história da amizade e das dúvidas não era bem o que estava à espera.

O problema (que não é problema nenhum) é que isto está a chatear-me mais por este volte-face por parte dela do que por estar a sentir algo mais forte, não estar agora a conseguir gerir as palavras dela e estar a entrar numa espiral de martirização. Já tenho experiência e maus exemplos suficientes para hoje em dia encarar as coisas de forma completamente desprendida e não criar grandes ilusões. Não tenho problemas em cagar para ela se assim tiver que ser, mas fiquei f*dido por a gaja vir com este discurso quando nada o parecia indiciar, ainda para quando sinto que estou com a atitude certa em relação às m*rda. Agora, verdade seja dita, e pensando agora de forma mais racional, também prefiro que ela esteja a ser honesta agora do que estar a enrolar-me e, aí sim, eu poder cair numa teia em que depois teria dificuldade de sair.

Não sou o outro e duvido muito que esteja a aquecer para outro. Ela terminou o último relacionamento há mais de 2 anos e daí para cá tem estado solteira. Ela confessou-me que teve algumas aventuras no Tinder daí para cá, mas nunca nada de sério.

Tendencialmente estou com vontade de marcar um novo date com ela e ir para a opção a) do w0, mas já nem sei.

  • Like 11

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Peplin, há 1 hora:

Tendencialmente estou com vontade de marcar um novo date com ela e ir para a opção a) do w0, mas já nem sei.

vÊ lá é se não vais contrair um caso sério de "feelings" - não correspondidos - com isso. é a pior das doenças sexualmente transmissiveis. Dá umas dores piores que a sífilis. 

  • Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de w0, há 11 horas:

@Hououin Kyouma como ficou a amiga?

Estivemos algum tempo sem nos ver porque ela esteve ocupada com um evento. Depois disso deu para nos encontrarmos uma terceira vez, outro encontro "normal" mas que correu bastante bem. Ela voltou a falar de irmos ver um filme juntos e até sugeriu arranjarmos um airbnb caso não dê para ir até casa dela (provável). Pouco depois disso entrou em época de exames e está completamente focada nisso, mas quando terminar já temos basicamente a coisa combinada.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 horas:

vÊ lá é se não vais contrair um caso sério de "feelings" - não correspondidos - com isso. é a pior das doenças sexualmente transmissiveis. Dá umas dores piores que a sífilis. 

Duvido muitíssimo. Como escrevi, não estou apanhado por ela para me deixar levar por sentimentos se lhe der uma. Mais depressa até sou capaz de seguir o papel do c*brão (que também confesso não gostar muito) que vai lá e depois arranca sem fazer pó.

Para já vou dar-lhe espaço durante uns bons dias para ver a reacção dela.

Editado por Peplin

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de kareca, Em 10/06/2021 at 08:51:

Alguém voltou à vida dela.

Talvez seja mais uma pessoa nova.

Citação de Hidden, Em 10/06/2021 at 11:43:

Ela deve ter conhecido outra pessoa, mas ao mesmo tempo quer ter ali alguém para caso não dê certo. Chuta para canto.

Isto.

Citação de Peplin, Em 10/06/2021 at 21:21:

Fdx, o CMPT nunca falha! ❤️ Obrigado a todos pelos conselhos. Não vou responder individualmente, porque ando com a vida a 1000 e prefiro fazer um post que tente responder a todos de uma vez.

Eu respondi-lhe logo ao que ela me disse. Fui honesto, disse-lhe que também tenho gostado de estar com ela, que nem sequer a idealizo como a mulher da minha vida, mas que ela tem várias qualidades que eu aprecio numa mulher. Depois confessei-lhe a minha surpresa por aquelas palavras, tendo em conta aquilo que estava a ser o desenrolar dos dates. Que não tinha na cabeça que era para assumir uma relação só porque nos beijámos, mas que o caminho poderia ser mais esse, se as coisas continuassem a fluir da forma que estavam e que, portanto, ela vir com a história da amizade e das dúvidas não era bem o que estava à espera.

O problema (que não é problema nenhum) é que isto está a chatear-me mais por este volte-face por parte dela do que por estar a sentir algo mais forte, não estar agora a conseguir gerir as palavras dela e estar a entrar numa espiral de martirização. Já tenho experiência e maus exemplos suficientes para hoje em dia encarar as coisas de forma completamente desprendida e não criar grandes ilusões. Não tenho problemas em cagar para ela se assim tiver que ser, mas fiquei f*dido por a gaja vir com este discurso quando nada o parecia indiciar, ainda para quando sinto que estou com a atitude certa em relação às m*rda. Agora, verdade seja dita, e pensando agora de forma mais racional, também prefiro que ela esteja a ser honesta agora do que estar a enrolar-me e, aí sim, eu poder cair numa teia em que depois teria dificuldade de sair.

Não sou o outro e duvido muito que esteja a aquecer para outro. Ela terminou o último relacionamento há mais de 2 anos e daí para cá tem estado solteira. Ela confessou-me que teve algumas aventuras no Tinder daí para cá, mas nunca nada de sério.

Tendencialmente estou com vontade de marcar um novo date com ela e ir para a opção a) do w0, mas já nem sei.

Acho que estás, aconteceu-me o mesmo há umas semanas. Mas...

 

Citação de Diogo_CFB, Em 10/06/2021 at 13:10:

Peplindo como és não te vão faltar miúdas que mereçam a tua companhia

 

Isto.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Opá, eu não meto as mãos no fogo por ninguém, mas sinceramente não me parece.
 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...