Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Citação de FabioK, há 1 hora:

Estou, claro que estou, mas é mesmo mais numa de quando chegar a altura ( e se chegar, porque também pode não chegar e aí não haver qualquer problema ) não ter que estar a pensar nessaa coisas. Gosto de me preparar, não gosto de empurrar com a barriga até chegar a situação em si😂

Vais sempre pensar nessas coisas, é um facto. E só quando chegar a essa altura é que vais saber preparar e enfrentar isso. Ninguém vai dizer-te para fazeres x ou y, tu até podes ir preparado para fazer z, mas depois, com o avançar da carruagem, sentes que tens de fazer w. 

Relacionamentos é algo dinâmico, e nunca é preto no branco, salvo seja. A única coisa certa é "encostá-la à parede", saudades em dos tempos em que isto era a solução para tudo aqui no forum. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Em 21/09/2021 at 16:35:

Bem, junto-me a lista de solteiros daqui da zona. 

Foi bom enquanto durou, a pandemia estragou um bocado as coisas e lá nos íamos resolver mas os 2 últimos meses a situação foi piorando e acho que em certa parte eu também deixei arrastar mais do que devia. 

Já acabamos há uns dias mas só hoje me apeteceu escrever. Agora é continuar normalmente, vou sentir saudades apenas de certas coisas, principalmente da companhia diária mesmo que por sms mas de resto já lido bem.  

Nem me tinha apercebido que já tinham passado 2 semanas. 

Honestamente tenho estado bem, as vezes meio f*dido porque sinto a falta da companhia diária que ela criava do que do resto todo honestamente mas de resto tudo tranquilo, nada que um café não resolva.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por momentos pensei que este fosse o tópico da doença mental.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Here's a healthy breakfast option
You should kill your mom
Here's why women never fuck you
Here's how you can build a bomb
Which Power Ranger are you?
Take this quirky quiz
Obama sent the immigrants to vaccinate your kids

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 11 horas:

Here's a healthy breakfast option
You should kill your mom
Here's why women never fuck you
Here's how you can build a bomb
Which Power Ranger are you?
Take this quirky quiz
Obama sent the immigrants to vaccinate your kids

mítico

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, Em 30/08/2021 at 22:10:

Bem, um ano e nove meses depois, com uma pandemia pelo meio mas muitas e boas memórias associadas, a minha namorada terminou comigo durante a tarde de ontem. Ainda não há grande coisa que consigo dizer acerca do assunto, mas apetecia-me vir aqui escrever um pouco a este cantinho. A verdade é que a pessoa com que sonhava planear e construir uma vida em casal decidiu seguir por outro rumo e eu desejo-lhe a maior felicidade que o coração consegue soltar. Apenas gostava que essa felicidade pudesse proporcionada e igualmente partilhada por mim.

Apesar de tudo, foram os melhores dois anos da minha vida. Agora é lidar com a sensação de que estou a cair sem pára-quedas, sem saber muito bem onde é que o chão se situa e sem saber muito bem onde é que é o Norte a partir de agora.

Bem já passou um mês e meio desde o post por isso espero q já estejas melhor. O teu testemunho é muito parecido (para não dizer igual) com o meu e fazendo fast forward foi a melhor decisão possível. Por isso q espero q contigo seja igual. Não há fórmula mágica, é dar tempo, não te fechares e quando sentires que o luto está feito, ires à luta. 😉 Abc

• Like 8
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, Em 17/10/2021 at 21:23:

Bem já passou um mês e meio desde o post por isso espero q já estejas melhor. O teu testemunho é muito parecido (para não dizer igual) com o meu e fazendo fast forward foi a melhor decisão possível. Por isso q espero q contigo seja igual. Não há fórmula mágica, é dar tempo, não te fechares e quando sentires que o luto está feito, ires à luta. 😉 Abc.

Obrigado pela mensagem, companheiro.

Aquilo que tenho dito à malta é que, nos primeiros tempos, sentia-me no meio de um furacão que não parava. Agora, sinto que o furacão me cuspiu para um sítio de m*rda, onde é muito difícil estar principalmente quando me encontro sozinho. Mas tenho tido boas pessoas à minha volta que me têm mantido fora dessa zona, portanto só posso estar grato pelo bom que há. Quanto ao resto, é esperar que o tempo faça a sua magia.

• Like 11

Compartilhar este post

Link para o post

Eish! Isto já estava enfiado na terceira página! E nem sei se é o tópico que preciso, mas pronto.

Fazemos 5 anos de namoro em um mês e queríamos ir passar uns dias a algum sítio em Portugal. Sugestões? 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, há 4 horas:

Eish! Isto já estava enfiado na terceira página! E nem sei se é o tópico que preciso, mas pronto.

Fazemos 5 anos de namoro em um mês e queríamos ir passar uns dias a algum sítio em Portugal. Sugestões? 😁

Depende do que gostarem de fazer e da época do ano, mas para ocasiões optamos quase sempre pela zona do Douro vinhateiro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 54 minutos:

Depende do que gostarem de fazer e da época do ano, mas para ocasiões optamos quase sempre pela zona do Douro vinhateiro. 

A ideia é passarmos o fim-de-semana do aniversário em qualquer lado. Problema: dezembro, o que implica frio e possivelmente chuva! Então estou com sérias dúvidas sobre o que sugerir. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, há 3 horas:

A ideia é passarmos o fim-de-semana do aniversário em qualquer lado. Problema: dezembro, o que implica frio e possivelmente chuva! Então estou com sérias dúvidas sobre o que sugerir. 

É preferivel tentares no tópico das viagens, aqui só querem histórias de f*da

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, há 13 horas:

Tens que perceber que já ninguem namora, quanto mais comemorar 5 anos de namoro 😂

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 12 horas:

Tens que perceber que já ninguem namora, quanto mais comemorar 5 anos de namoro 😂

Eu vou namorando, não há dinheiro para casamentos 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, Em 16/11/2021 at 17:36:

E que tal na Serra da Estrela? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...