Shai Publicado 5 Maio 2014 Fala-nos da final de 71 diogo, tu que certamente viste o jogo em direto. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Maio 2014 (editado) Fala-nos da final de 71 diogo, tu que certamente viste o jogo em direto. Ó até parece Lembro-me de "flashes" do FCp vs Bayern em 87,a que já tenho mais memória foi do Estrela Vremelha vs Marselha.No a seguir já me lembro perfeitamente bem do golaço do Koeman pelo Barça ps: lembro-me de ver na sala a altas horas o FCP vs Penarol,com o meu pai no Minho Editado 5 Maio 2014 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 5 Maio 2014 (editado) O Diogo viu em directo a defesa do Stepney ao remate do Eusébio. :mrgreen: (só falo deste lance porque é a primeira lembrança do meu pai ao ver futebol na tv :lol: ) Editado 5 Maio 2014 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Maio 2014 Eu não mas o Desc talvez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Maio 2014 O Desc foi com o primeiro neto ver um Portugal x Inglaterra em 1888 no Campo Pequeno. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Maio 2014 final de 1993. quem adivinhar recebe um leite achocolatado Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Maio 2014 final de 1993. quem adivinhar recebe um leite achocolatado Vais ter dificuldade em ver Breaking Bad. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 5 Maio 2014 http://www.sporttvfree.com/ Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Maio 2014 Não estou a ver,pode ser o Donadoni ou Lentini Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Maio 2014 O Lentini é o 7. Deve ser o Donadoni. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Maio 2014 Se tiver o cabelo encaracolado é ele Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 5 Maio 2014 Tassoti - Costacurta - Baresi - Maldini f-o-d-a-s-e Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Maio 2014 Os 4 eram bons mas Maldini (que se estreou ainda menino em 84,penso) a defesa esquerdo e Baresi minha nossa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 5 Maio 2014 img]https://pbs.twimg.com/media/Bm5UBh1CcAAoNxr.png[/img] final de 1993. quem adivinhar recebe um leite achocolatado Isso é stream? Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 5 Maio 2014 http://www.sporttvfree.com/ este site dá-me um erro desconhecido... há aí outra stream? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Maio 2014 fodase o papin ia arrancando a cabeça ao gk agora ;:lol: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 5 Maio 2014 entretanto a sic radical anda a ver jogos do mundial. a minha primeira memoria é o usa'94 em termos de finais da champions ou vcs são mt novos ou então eu ék sou velha. a minha priemira memoria da champions remonta a 91/92 e nem vai dar na sporttv, pelos vistos. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Maio 2014 Essa foi a 1ª Champions do Barça, right? Nós não somos novos, eu estava prestes a fazer 11 anos quando vi a final do Bayern-Man Utd e tenho quase a certeza que a média de idades aqui do CMPT é mais baixa que a minha...A malta é que se calhar não começou a ver futebol com 6 ou 7 anos. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 5 Maio 2014 Essa foi a 1ª Champions do Barça, right? Nós não somos novos, eu estava prestes a fazer 11 anos quando vi a final do Bayern-Man Utd e tenho quase a certeza que a média de idades aqui do CMPT é mais baixa que a minha...A malta é que se calhar não começou a ver futebol com 6 ou 7 anos. não foi só futebol que eu me lembro de ver em 92. tb foram os meus primeiros jogos olimpicos. Compartilhar este post Link para o post
Slugger Publicado 5 Maio 2014 Man Utd vs Bayern de 98/99 é facilmente o melhor jogo que aí está e também a razão pela qual ainda hoje gosto do Man Utd. No meu top Five dos últimos 20 anos. :prayer: Que equipazorra o Man Utd tinha. O Liverpool x AC Milan também é impróprio para cardíacos. Neste caso, para cardíacos e pessoas com alzheimer ao mesmo tempo. Grande final também. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Maio 2014 entretanto a sic radical anda a ver jogos do mundial. a minha primeira memoria é o usa'94 em termos de finais da champions ou vcs são mt novos ou então eu ék sou velha. a minha priemira memoria da champions remonta a 91/92 e nem vai dar na sporttv, pelos vistos. Já vais quase nos 30, não? Eu tenho 23 e o máximo que me lembro é o Porto a vencer o Milan em San Siro. 97, creio. 2 golos do Jardel :heart: Compartilhar este post Link para o post