Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
45roma

"Matei-a por me acusar de lhe roubar as favas"

Publicações recomendadas

Fizeram-se páginas a tratá-lo como herói? Se estás a falar da mais badalada, é uma sátira óbvia.

Vi uma há dias, não sei se era a mais badalada ou não mas mesmo sendo de sátira é de mau gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

E a menina de 2 anos que sofreu danos irreversíveis, como fica no meio desta história? A mulher até podia não ser flor que se cheire (não foi à toa que houve aquela reacção popular) mas aplaudir e prestar qualquer manifestação de apoio a uma pessoa que causou danos irreversíveis a uma criança que mal sabe andar, só vindo de gente demente.

Este é o resultado de se misturarem temas no mesmo tópico...

O homem praticou violência doméstica na mulher, ameaçou a mesma com armas de fogo, foi impedido pela justiça de se aproximar dela mas continuou a a incomodar, ameaçou familiares e amigos c armas de fogo caso algum deles a defendesse, apontou a arma a um filho, matou 2 pessoas, feriu a ex mulher e ainda enfiou um balazio nas costa de uma filha.

Se queres que te diga e com toda a honestidade, acredito que naquele meio rural ainda muita gente ache que a mulher era propriedade dele e que desde que nao fizesse mal a ninguém de fora da família, ele só estava a resolver um problema dele com a mulher.

Se a isto juntarmos uma fuga de um mês a uma mega operação da polícia, onde mais uma vez o Chico esperto comeu os senhores da autoridade, nao me espanta que algumas daquelas pessoas o achem um herói

Pois, não sei. Não tenho tanta informação. A bem dizer nem sequer acompanhei o caso além das notícias que, de quando em quando, apanhava nos telejornais.

No entanto continuo a achar estranha a dimensão do apoio popular e a pensar que há mais por ali do que veio a lume. Mas ele será julgado e nessa altura serão devidamente apurados os factos e as circunstâncias.

Compartilhar este post

Link para o post
No entanto continuo a achar estranha a dimensão do apoio popular e a pensar que há mais por ali do que veio a lume. Mas ele será julgado e nessa altura serão devidamente apurados os factos e as circunstâncias.

Nem tudo no mundo tem lógica ou razão justificável de ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns anos, numa aldeia aqui perto de Chaves, um rapaz que na altura teria pouco mais do que 18 anos matou o próprio pai e a aldeia (que até é das maiores do concelho) apoiou o rapaz.

O "assassino" e a família (pai, mãe, irmã e um irmão, na altura, bebé) tinham regressado de França com algum dinheiro e foram viver para uma herança da mãe. Construíram ali casa e como sustento abriram um café/discoteca no rés-do-chão da mesma casa. Do que se passava em França muito se especula, mas do que se passou na aldeia o povo todo sabe, ele batia na mulher a cada passo, tinha amantes sempre que elas o queriam (a alcunha dele até era o "Pilas") e a mulher, talvez por causa de uma educação mais tradicional, nunca fez nada em relação a isso. Sendo que chegou a ter uma amante (brasileira ilegal, segundo sei) a viver na zona da discoteca e a família em cima. O rapaz cresceu, fez-se homem e começou a namorar com uma rapariga aqui da cidade, ele como ajudava os pais (principalmente a mãe) no café/discoteca nos dias com mais movimento chegou a levar a rapariga para lá e ela também servia e ajudava no que podia, até que o pai começou a tentar "brincar" com a rapariga com quem ele namorava com apalpões, bocas e mais cenas desse género. Um dia, depois de uma noite em que o pai talvez tenha exagerado, ou em que a noite tenha corrido mal ao rapaz, o moço confrontou o pai e parece que as coisas azedaram bastante, sendo que o pai expulsou o filho de casa, a mãe, pela primeira vez, resolveu levantar a voz para tentar apaziguar a situação e o pai deu-lhe porrada, o filho subiu e quando desceu trazia a espingarda do pai (era caçador) e deu-lhe um tiro. Ficou órfão. Toda a gente sabia do que se tinha passado e mesmo assim toda a aldeia apoiou o rapaz.

Há fenómenos populares engraçados, este foi apenas mais um. Mas que é estranho o caso do "Palito", é, não há motivos para tentar assassinar 4 pessoas relativamente indefesas de uma vez.

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post
Dito assim claro que não é normal. Mas ainda menos normal é que 200 pessoas o tenham aplaudido apenas com base nesse fundamento.

Já temos visto ao longo dos anos muito mais gente aplaudir coisas muito piores, por isso quanto à 'consciência colectiva' acho que estamos falados.

Dito isto, tenho de reconhecer que ainda ninguém me apresentou provas inequívocas de quem é que estava a apoiar quem.

(a alcunha dele até era o "Pilas")
:lol:

Voltando ao tema do Palito, para mim o único mistério neste caso não são os aplausos da população ou como é que conseguiu estar um mês 'escondido', é como é que uma pessoa assim não está encarcerada: Manuel “Palito” levantava-se de madrugada para perseguir a ex-mulher

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

A menina foi também atingida com dois golpes – sofreu um AVC e perdeu massa encefálica. Deixou de conseguir andar e falar.

filho de uma meretriz! para não dizer p*ta que é feio

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeram-se páginas a tratá-lo como herói? Se estás a falar da mais badalada, é uma sátira óbvia.

o criador devia ter tido essa intenção, basta ver os comentarios as fotos q nao é bem assim q é encarada tho

Compartilhar este post

Link para o post

O pior disto foi o facto de terem fdd a vida a uma miúda de 2 anos, coitada da criança teve de ver a avó, ou bisavó, a ser morta, ainda levou com uma sachola na cabeça e ficou um ano internada, provavelmente com danos irreversíveis. E no meio de toda desta situação, o que acham por bem destacar é a m*rda das favas.

Compartilhar este post

Link para o post

Para não estar a abrir outro tópico sobre mortes e o crl, aqui fica uma noticia que me fez ter nojo da mentalidade destas pessoas:

Manuel Palito

Não estariam a aplaudir a PJ por o ter capturado? Porque não colocam essa hipótese?

Compartilhar este post

Link para o post

Não estariam a aplaudir a PJ por o ter capturado? Porque não colocam essa hipótese?

Também me parece.

E não consigo imaginar razões para justificar o que ele fez. Mesmo que as 200 pessoas o considerem realmente um herói, isso não mudaria a minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Há notícias que não fazem falta nenhuma. Como se fosse possível alguma vez entender a complexidade e profundidade da estupidez humana.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou bué visual com estas m*rda... Começo logo a ver a cena a acontecer na minha cabeça...

Fdx, se estivesse a ver rebentava o mano todo... Não curto nada de quem bate em cotas. Eu cresci com os meus avós e isto faz-me uma confusão fdda...

Uma vez a minha mãe levantou a mão à minha avó e ia perdendo a cabeça. Meti a minha mãe no chão e dei-lhe dois berros. Óbvio que não ia passar daí porque é minha mãe, mas se visse um cota a bater numa velhinha... Tripava-me todo! Acho que não sobrava nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou bué visual com estas m*rda... Começo logo a ver a cena a acontecer na minha cabeça...

Fdx, se estivesse a ver rebentava o mano todo... Não curto nada de quem bate em cotas. Eu cresci com os meus avós e isto faz-me uma confusão fdda...

Uma vez a minha mãe levantou a mão à minha avó e ia perdendo a cabeça. Meti a minha mãe no chão e dei-lhe dois berros. Óbvio que não ia passar daí porque é minha mãe, mas se visse um cota a bater numa velhinha... Tripava-me todo! Acho que não sobrava nada...

depois tinhas de te rebentar a ti próprio porque tinhas rebentado um cota e não suportas isso ficavas tolo

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem sou um pouco assim, mas a verdade é que há tambem muito velho que se aproveita da idade para abusar da sorte e como são cotas ninguem lhes pode dizer nada.

Compartilhar este post

Link para o post

1x08_WillGraham.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...