Che Publicado 14 Junho 2014 (editado) O título fala por si e quero que partilhem os vossos maiores sonhos. Eu gostava de no verão apanhar fruta de pomares. No inverno gostava de tomar conta de salas de cinema, nunca a mesma para não repetir o filme. Limpava o chão e tal e via filmes. Acho que era isto que faria se o dinheiro não fosse uma barreira. Editado 14 Junho 2014 por D&G Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Junho 2014 fds, apanhaste a doença do Edin Dzeko, estás todo queimado desse juízo...:lol: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 14 Junho 2014 (editado) O título fala por si e quero que partilhem os vossos maiores sonhos. Eu gostava de no verão apanhar fruta de pomares. No inverno gostava de tomar conta de salas de cinema, nunca a mesma para não repetir o filme. Limpava o chão e tal e via filmes. Acho que era isto que faria se o dinheiro não fosse uma barreira. O dinheiro não te impede de fazer isso. Editado 14 Junho 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 14 Junho 2014 fds, apanhaste a doença do Edin Dzeko, estás todo queimado desse juízo... :heart: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Junho 2014 Eu gostava de viajar. Com ou sem ajuda de substâncias ilícitas. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Junho 2014 (editado) O dinheiro não te impede de fazer isso. Mas não conseguiria ser auto-sustentável, entendes? A não ser que comesse a fruta. Assim só gastava na renda da casa, na água, na luz e no gás. E na tv cabo e internet. Que cena fixe. andar por aqui, sem preocupações. Editado 14 Junho 2014 por D&G Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 14 Junho 2014 (editado) Eu gostava de viajar. Com ou sem ajuda de substâncias ilícitas. :lol: mas se o dinheiro não importa porque te tens de preocupar com a renda etc? Editado 14 Junho 2014 por Blind Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Junho 2014 mas se o dinheiro não importa porque te tens de preocupar com a renda etc? Ele está a dizer que podia fazer isso hoje, no contexto em que estamos inseridos. Não dava. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 14 Junho 2014 Ele está a dizer que podia fazer isso hoje, no contexto em que estamos inseridos. Não dava. nada te impede de meter ferias e ires apanhar fruta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 14 Junho 2014 fds, apanhaste a doença do Edin Dzeko, estás todo queimado desse juízo...:lol: Plagio wannabes. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Junho 2014 (editado) [ig]http://impeccablehubris.files.wordpress.com/2009/12/cokehead.jpg[/ig] Editado 14 Junho 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Junho 2014 nada te impede de meter ferias e ires apanhar fruta Sou capaz de ir, lá para Agosto\Setembro. E a malta já está a levar isto para a palhaçada. Vá cmpt, parem de cair no típico troll, fdç. Talvez isto ajude a contextualizar a minha ideia. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Junho 2014 Eu gostava de me tele transportar para qualquer sítio no mundo, quando quisesse. A condicionante da afirmação anterior mantém-se. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Junho 2014 (editado) Eu gostava de me tele transportar para qualquer sítio no mundo, quando quisesse. A condicionante da afirmação anterior mantém-se. *teletransportar 8-) Se o dinheiro não importasse não tinha que fazer contas todos os meses, logo seria mais feliz. :celebracao: Editado 14 Junho 2014 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Fux_Folhas Publicado 14 Junho 2014 Gostava de ter uma banda de música e ter um concerto com uma multidão a cantar uma música escrita por mim. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 14 Junho 2014 O que faço. Nunca me regi por dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 14 Junho 2014 Provavelmente Canadá na escola e andava só de bicicleta' Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 14 Junho 2014 Provavelmente Canadá na escola e andava só de bicicleta' E quem Canadá e não vive perto da praia? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Junho 2014 Fazia o mesmo que faço hoje lol. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Junho 2014 Se o dinheiro não importasse arranja um servidor decente para o CMPT. Compartilhar este post Link para o post