Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Pré Época

Publicações recomendadas

O problema do lado esquerdo na 2ª parte não foi do Alex Sandro, nem do Ángel. Ainda por cima foi visível que o Ángel estava nervoso, mas nem foi por aí. Estávamos a jogar com um Tello que não fecha para ficar livre na frente e com o Brahimi como interior-esquerdo (quase 10) que no posicionamento defensivo não cumpria, porque fechava demasiado no meio e não compensava o Tello.

Uma dúvida, foi só de mim ou o Quintero pareceu-me mais leve do que no ano passado e, com isso, mais rápido?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não quero desiludir, mas o problema do Casemiro não é não ser um 6...

O Casemiro é bom jogador pá :mrgreen:

Mas acho que é bem melhor a 8. Ele no Brasil era volante e no Real não jogava sozinho a médio defensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

nao esquecer que do outro lado estava o Everton

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não quero desiludir, mas o problema do Casemiro não é não ser um 6...

Do momento que ele quer o Ruben Neves e ele para jogar à frente dos defesas, passa a ser um problema.

Compartilhar este post

Link para o post

O Quaresma vai jogar, escusam de fazer grandes filmes com as opções para o ataque. Ao centro, claro que é o Jackson. Sobra uma vaga.

Compartilhar este post

Link para o post

O Quaresma vai jogar, escusam de fazer grandes filmes com as opções para o ataque. Ao centro, claro que é o Jackson. Sobra uma vaga.

Para mim era o Quintero com o Brahimi no meio. Mas porra, ainda sobra o Óliver, não tá nada fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que o Quaresma é para ser titular, pelo menos nos primeiros jogos. Do outro lado deve ser o Adrián. E é melhor começar a contar com o Quintero como extremo e Brahimi como médio interior.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim pouco me interessa, se vencemos ou empatamos. O que me interessa é que do jogo de apresentação para este, eu notei diferenças positivas. A não ser, a paragem cerebral do Fabiano penso que jogamos bem. E atenção, o Everton não são uns mecos quaisquer.

Nesta altura, o importante é continuar a evoluir ...

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

O Casemiro é bom jogador pá :mrgreen:

Mas acho que é bem melhor a 8. Ele no Brasil era volante e no Real não jogava sozinho a médio defensivo.

Eu não gosto nem nunca gostei dele, nem vejo como é que ele conseguiu chegar ao Real. Escusado será dizer que, para 6, é curto para ser titular do Porto, e para 8 nem cheirava, com toda a qualidade que têm.

Do momento que ele quer o Ruben Neves e ele para jogar à frente dos defesas, passa a ser um problema.

Pois. Mas para as ideias do Lopetegui, por incrível que pareça, o problema até é mais o Casemiro que o Rúben.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sami e o Kelvin devem sair. Vamos ver se sobra espaço para o Ricardo Pereira, espero que sim. O outro Ricardo continua sem ter direito a minutos (já lá vão 3 jogos), mas seria mais indicado ficar com ele para suplente do que com o Fabiano. De resto, espero a chegada do Marcano, do Clasie (o Rúben ou o Defour terão de fazer parte do plantel se ele não chegar) e do Jimenez.

GR: Andrés, Ricardo

DD: Danilo, Opare

DC: Maicon, Indi, Reyes, Marcano

DE: Alex, Ángel

MDC: Clasie, Casemiro

MC: Herrera, Carlos Eduardo

MO: Brahimi, Óliver, Evandro

ED: Quintero, Adrián, Ricardo

EE: Quaresma, Tello

PL: Jackson, Jimenez

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto nem nunca gostei dele, nem vejo como é que ele conseguiu chegar ao Real. Escusado será dizer que, para 6, é curto para ser titular do Porto, e para 8 nem cheirava, com toda a qualidade que têm.

Pois. Mas para as ideias do Lopetegui, por incrível que pareça, o problema até é mais o Casemiro que o Rúben.

Seja, o problema está lá de qualquer maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou como o comentador da Sporttv diz, o nosso melhor 6 é o Rúben Neves e até o Casemiro aprender a jogar ai, ficava com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

mais uma semana à espera de ver o Porto :(

o Ghilas hoje andava por Espinho

Compartilhar este post

Link para o post

mais uma semana à espera de ver o Porto :(

o Ghilas hoje andava por Espinho

Não perguntaste onde ia jogar? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Seja, o problema está lá de qualquer maneira.

Sim, é verdade. Eu acho que o Porto já "só" precisa de 3 reforços para ficar com um grande plantel: central, 6 e avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é verdade. Eu acho que o Porto já "só" precisa de 3 reforços para ficar com um grande plantel: central, 6 e avançado.

Marcano, Clasie, Jiménez

Compartilhar este post

Link para o post

GR: Andrés, Ricardo

DD: Danilo, Opare

DC: Maicon, Indi, Reyes, Marcano

DE: Alex, Ángel

MDC: Clasie, Casemiro

MC: Herrera, Carlos Eduardo

MO: Brahimi, Óliver, Evandro

ED: Quintero, Adrián, Ricardo

EE: Quaresma, Tello

PL: Jackson, Jimenez

Devem bater o recorde este ano, é obra.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque um tem 17 anos. E porque o outro é o Casemiro.

Ok, agora esquece a idade e vê uns quantos jogos dele nesta pré-temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

F*da-se, até parece que o Quaresma anda a jogar mal.

Compartilhar este post

Link para o post

F*da-se, até parece que o Quaresma anda a jogar mal.

Não anda a jogar bem também, do que tenho visto. E depois é a cena das bolas paradas, não pode deixar para quem sabe mais que ele. A inconsequência, a incapacidade de decidir bem em grande parte dos lances. Enfim, é o Quaresma.

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o WBA gostava de ver o Adrián como extremo esquerdo na primeira parte e depois na segunda parte um tridente ofensivo composto por Oliver - Jackson - Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

Se lhe deres a chance de fazer um passe 100% certo ou outra hipótese de passe certo de 50% mas com uma jogadona ele preferia isso, é isto o Quaresma.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção, o "não ficou chateado", não se refere ao facto do Fabiano lhe ter dado uma desculpa para o tirar. Refere-se ao facto de eu acreditar que o Lopetegui, apesar de não ter gostado da execução, gostou da decisão. Mostra que o Fabiano pelo menos tentou.

Este Porto já demonstra alguma facilidade em guardar a bola e em circulá-la com algum critério, mas ainda faltam limar muitos aspectos. E acho que só ganham em finalmente ter colocado o Evandro a titular. Comigo, era titular. Pode ser o médio de ligação e de transporte de bola que precisam ali. Não enche tanto o campo como o Herrera nem é tão vertical, mas é mais forte tecnicamente, tem uma visão de jogo superior e é um jogador muito mais inteligente e criterioso com bola.

Infelizmente para um gr o mundo é a preto e branco, ou se faz ou não se faz.

Quanto ao jogo, a bom da verdade só trouxe mais questões quanto ao alinhamento final para o incio do campeonato. Aquele neves é craque, consigo ver o lopetegui caso não venha o clasie a apostar nele. O golo foi excelente, nota-se ali a marca do lopetegui e do estilo espanhol. :handclap:

O porto ainda vai jogar mais alguma vez?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...