scout Publicado 16 Julho 2014 2-0 Venlo, que golaço. Não mintas. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Julho 2014 Não mintas. Digo o mesmo. :mrgreen: Lembrei-me que és apostador e fui ver às casas. Nem aí há stream. :lol: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 16 Julho 2014 Lopetegui RUA! CONCORDO BAZAAAAA , agora que os jogadores que o lopetegui convenceu a vir ja ca tão venha o guardiola :mrgreen: Obvio que tou na tanga :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Julho 2014 tanto dinheiro gasto e já tamos a levar na boca de tudo e todos Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Julho 2014 Queria tanto meter dinheiro em como o Porto ganha o jogo, mas fds, tenho medo. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Julho 2014 vai ficar 1-1, não metas Não vou meter, ainda por cima sem transmissão. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 16 Julho 2014 VAMOS OTSU!!! japona joga muito!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Julho 2014 todos os sonhos todos os desejos por agua a baixo como é possível estarmos a perder um amigável , um verdadeiro Portista já nem vai dormir com a preocupação Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 16 Julho 2014 GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Julho 2014 Lord Licá :prayer: Esse nem joga hoje :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Julho 2014 Fds, devia ter posto. Pqp. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 16 Julho 2014 Foi só encostar, boa jogada na esquerda. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 16 Julho 2014 Quem marcou? Leemans na própria. Como eu disse, só encostou. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Julho 2014 Fdx, agora a sério. Há stream ou não há stream? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Julho 2014 Fdx, agora a sério. Há stream ou não há stream? Há :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 16 Julho 2014 Onze: Ricardo; Danilo, Maicon, Lichnovsky, A. Sandro; R. Neves, Carlos Eduardo, Oliver; Quaresma, Adrián, Ricardo. Compartilhar este post Link para o post