Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Pré Época

Publicações recomendadas

Isso foi aos 4 min. Quem te ler até pensa que foi por causa dele que não passamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi aos 4 min. Quem te ler até pensa que foi por causa dele que não passamos.

Ah sim, tens razão. Vi agora no 00 que o Djalma saiu aos 68 minutos, portanto não pode ter sido no fim do jogo. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

É chegar, jogar e marcar. Tello já brilha.

Boa falha defensiva no primeiro golo do Venlo. Muito espaço entre o lateral e o central do lado direito. Mas gostei de algumas jogadas que se viram no vídeo. A cena é que se os Samis, Kelvins e outros que tais começam a brilhar nestes jogos, ainda ficam no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

É chegar, jogar e marcar. Tello já brilha.

Boa falha defensiva no primeiro golo do Venlo. Muito espaço entre o lateral e o central do lado direito. Mas gostei de algumas jogadas que se viram no vídeo. A cena é que se os Samis, Kelvins e outros que tais começam a brilhar nestes jogos, ainda ficam no plantel.

Calma, só falta o Licá!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O equipamento é mesmo medonho f*dasse :lol:

Ontem a ver aquilo ao vivo o que me meteu mais impressão é os números, parece daquelas camisolas da feiras, fds muito mau :|

Compartilhar este post

Link para o post

de trás é feio, de frente é normal

daqui a um mês já tou mais que habituado

Compartilhar este post

Link para o post

Tb eu, vou comprar um para usar como toalha de mesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o azul devia ser mais escuro. E também não gosto muito da parte de trás. De resto gosto bastante do estilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto da parte da frente, a parte de trás tem demasiado branco.

Compartilhar este post

Link para o post

A parte de trás do equipamento é a que menos gosto, de resto está bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Faltam sempre os nomes deles para atenuar o excesso de branco na parte de trás mas também concordo. O problema é o gap em branco que existe entre os números e o recomeço da zona listada. As listas podiam começar mais em cima ou os números serem maiores, embora não me parece que sejam mais pequenos que o habitual, até porque isso deve ter uma medida qualquer especificada nas regras da Liga, para facilitar a vida aos árbitros.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Que cabelo é esse Quaresma :lol:

Pensavam que tava na tanga 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...