Rui Cardoso Publicado 19 Julho 2014 O Reyes ainda ta de ferias afinal Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Julho 2014 f*dasse, faz estas m*rda e vai ser titular a época toda. Ai cum crl. Compartilhar este post Link para o post
Vino_nole Publicado 19 Julho 2014 Porto a devolver o piço ao Genk. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 19 Julho 2014 aí está o grande mestre da constução recuada Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 19 Julho 2014 Que receção do crl, devo estar mal habituado porque já tava a ver aquela bola sair pela linha. Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 19 Julho 2014 nós no ataque estamos bem , o problema é a defesa. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Julho 2014 O Josué está a ser o médio-defensivo, certo? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Julho 2014 Andavam a dizer que o CE ia ser aposta a médio-defensivo, pensei que fosse jogar lá hoje. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Julho 2014 O Evandro tem lugar no 11 ? Ou nem por isso ? Qual será o meio campo ? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 19 Julho 2014 Já estou farto de ouvir os gajos da sptv de pila na mão com a velocidade do tello, pqp Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 19 Julho 2014 f*da-se tamos a jogar?? Isto começou há quanto tempo? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Julho 2014 Já estou farto de ouvir os gajos da sptv de pila na mão com a velocidade do tello, pqp tu não estas ? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 19 Julho 2014 f*da-se tamos a jogar?? Isto começou há quanto tempo? 25m Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Julho 2014 tu não estas ? dou-me por satisfeito por ser um velocista com alguma técnica. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 19 Julho 2014 18:00:00, Sábado 19, Julho 2014 UTC/GMT Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Julho 2014 Até agora estou satisfeito com o jogo "colectivo" do Quaresma e do Josué, que está a mexer os cordelinhos todos do meio-campo. O Adrian, falta-lhe atributos de ponta de lança. Das poucas vezes que foi solicitado, e da forma como foi, seguramente o Jackson tinha decidido bem. Compartilhar este post Link para o post