Elvis Publicado 19 Julho 2014 O Quaresma a passar a bola nestas situações... vou chorar :cry: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 19 Julho 2014 Quaresma :lol: nunca vai mudar Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 19 Julho 2014 ate agora tinha o beneficio da duvid o lopetegui, a partir daqui se nao tira a bracadeira ao Quaresma... Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 19 Julho 2014 ate agora tinha o beneficio da duvid o lopetegui, a partir daqui se nao tira a bracadeira ao Quaresma... vai perder a braçadeira quando jogar fora contra o Nacional 8) Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 19 Julho 2014 tou a ver aqui se alguem quiser e ta nice http://www.btvsports.com/stream1.html Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Julho 2014 Grande buracão no meio-campo. Alas deviam de baixar mais para ajudar a defender e para dar linhas de passe na 1ª fase de construção de jogo. Dupla Maicon-Reyes vai-me dar cancro. Herrera e Evandro lá para dentro vá. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 19 Julho 2014 f*dasse, faz estas m*rda e vai ser titular a época toda. Ai cum crl. :-s Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Julho 2014 (editado) Calma. É apenas um jogo de preparação Editado 19 Julho 2014 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 19 Julho 2014 Josué :heart: És tão craque! Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 19 Julho 2014 Acho que esse buraco se deve ao facto do CE estar a jogar muito à frente, ele devia estar a fazer um trabalho mais intermédio entre o Josué e o Oliver, e não o está a fazer. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 19 Julho 2014 não estou muito preocupado porque são jogos de preparação ! mas aquele erro do reyes bahh. não estamos a conseguir sair a jogar bem , mas o nosso ataque até não tem estado mal ! vamos la ver com as rotações na 2 parte como vai resultar isto . Prevejo : Marcano e Indi a centrais ! Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 19 Julho 2014 Apesar de nos últimos minutos não ter sido tão bem feita, a nossa capacidade de pressão é um dos pontos positivos na 1ª parte. Os extremos estão a funcionar bem, o Quaresma está a jogar para a equipa, o Tello vai aparecendo a espaços e o Óliver e o CE no último terço estão bem, o Adrián não é para jogar ali, aparecendo na linha torna-se mais perigoso. De negativo, os nossos dois centrais estão a ser claramente os piores elementos da equipa, com bola então estão zero, ou é o Josué a jogar ou é bola na frente. Faltam rotinas ao meio-campo, mas isso já estava à espera, são três jogadores bons com bola mas sem ela nem por isso, está ali um buraco tremendo no meio campo. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 19 Julho 2014 (editado) A máquina ainda não está afinada e é normal que assim seja. Gosto das ideias que a equipa tem, mas ainda há muito para melhorar, principalmente no acerto defensivo. Tenho gostado do Josué. A jogar numa posição que não é a dele, tem estado bem. O Carlos Eduardo também tem estado bem, mais intenso e a procurar a bola. O Quaresma mostrou em algumas situações mais vontade de jogar colectivamente, mas acabou a primeira-parte à Quaresma. Não pode ser o capitão desta equipa, como é óbvio. Dos espanhóis, nenhum deles tem estado em particular destaque, mas já mostraram bons pormenores. A defesa não tem estado acertada, principalmente o Reyes que ainda não voltou de férias. Editado 19 Julho 2014 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Julho 2014 O Quaresma faz uma boa primeira parte e depois faz aquela m*rda no fim. :lol: É de propósito para me tirar do sério, só pode. Vamos ver o segundo tempo, depois comento aqui qualquer coisinha. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 19 Julho 2014 São jogos de pré época onde se pode errar mais frequentemente, mas este erro do Reyes é de nivel amador :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 19 Julho 2014 O que é que vocês tem achado do Adrian? Sinto-o perdido na frente e sem ter muito jogo. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Julho 2014 (editado) Nunca pensei ver o Quaresma a jogar para a equipa durante uma parte inteira. :lol: Gostei do que vi, tirando as debilidades naturais relacionadas com o esquema, entrosamento e forma de alguns. O meio-campo começou em alta mas depois foi perdendo gás, principalmente o CE, que desapareceu por completo do jogo. Adrian carece de movimentações "à PL" para poder ter tido alguma influência no jogo, Tello so requisitado pela velocidade e o Oliver gosta de ter a bola no pé, mais ou menos do estilo do Quintero, o que por vezes é mau. Sinal mais Quaresma e o Josué. Editado 19 Julho 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Julho 2014 (editado) Dos reforços, estou a gostar do Óliver. O Tello apareceu poucas vezes e apenas deu para constatar o óbvio, que corre pa crl, e o Adrián fez umas boas combinações com os médios e os extremos, mas falta presença na área. Quem está a surgir nessas zonas muitas vezes está a ser o Carlos Eduardo, é a fazer isso que ele tem qualidade. Por mim pode ficar no plantel eventualmente como suplente do Herrera. De resto, o Quaresma está altruísta, não é normal ver isto nele. Coletivamente, já esperava ver isto. Com tempo, a capacidade de pressão e de também sair a jogar sobre pressão melhora. O treinador que meta agora o Evandro, o central chileno e o Gonçalo, e que meta o Adrián a extremo. Dispenso ver o Sami, mas já sei que ele vai jogar mais tarde ou mais cedo. Editado 19 Julho 2014 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Julho 2014 O que é que vocês tem achado do Adrian? Sinto-o perdido na frente e sem ter muito jogo. Eu até tenho gostado. Não está a ter funções iguais ao Jackson ou ao Ghilas mas não tem medo de vir atrás pressionar ou vir buscar jogo. Conseguiu ir "roubar" uma bola à defesa do Genk e esteve no lance de golo. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Julho 2014 Se o Herrera estiver disponível, era a unica alteração ao intervalo e jogar 10 minutos e ver que ilações se podem tirar. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 19 Julho 2014 O Oliver também é muito craque já agora. Faz tudo com qualidade. Fdx e eu a ver Taliscas e Luizes Filipes fdx... Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 19 Julho 2014 (editado) Rúben Neves, vai dar mais equilíbrio defensivo. gosto :handclap: Editado 19 Julho 2014 por Zane Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 19 Julho 2014 O que é que vocês tem achado do Adrian? Sinto-o perdido na frente e sem ter muito jogo. É um jogador que proporciona um ataque móvel. Permite que os médios apareçam no meio e os extremos vão fugindo da posição. É interessante em jogos em que tenhamos que jogar mais em contra-ataque, permite muita mobilidade. Mas não é um jogador para jogar a ponta de lança em ataque continuado onde tem que ser uma referência de área. Aí tem que jogar numa ala, onde pode ser muito mais útil Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 19 Julho 2014 Estou a gostar do que vejo, tendo em conta que ainda estamos na pré-época. Na minha opinião os centrais estão a ser os elementos mais fracos da equipa. Ainda não percebi o que o Reyes queria fazer. Espero que aprenda com este erro. Compartilhar este post Link para o post