Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Pré Época

Publicações recomendadas

deu para constatar que o Quaresma afinal será sempre o nosso melhor extremo, mesmo com Brahimi.

Que teve de vir um emprestado de 19 anos para ser o patrão do nosso meio-campo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente não acho grande piada ao tello

grande craque este oliver

Compartilhar este post

Link para o post

bem o sami

maicon :lol:

lembrei-me agora da pre-época em que o maicon era o rei dos livres diretos :mrgreen:

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

Sami a PL :prayer:

uish, já causa o pânico.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho de dar o braço a torcer e admitir que voçes estão a construir uma bela equipa que mete medo no nosso campeonato.

agr gostava que me respondessem a isto, e por favor não levem a mal, não e nenhuma provocação mas sim uma duvida seria....estão a fazer um grande investimento, pelas minhas contas so em contrataçoes fora ordenados já vão perto dos 40milhoes. Como e que o dinheiro surgiu? o Pinto da Costa resolveu investir bastante este ano?

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

O Sami já fez mais que o Adrián :mrgreen:

LOL

Deusami, rendi-me :prayer:

Editado por Underscore

Compartilhar este post

Link para o post

entrou muito bem o sami :prayer:

GOLOOOOO

nem de proposito :lol:

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

tenho de dar o braço a torcer e admitir que voçes estão a construir uma bela equipa que mete medo no nosso campeonato.

agr gostava que me respondessem a isto, e por favor não levem a mal, não e nenhuma provocação mas sim uma duvida seria....estão a fazer um grande investimento, pelas minhas contas so em contrataçoes fora ordenados já vão perto dos 40milhoes. Como e que o dinheiro surgiu? o Pinto da Costa resolveu investir bastante este ano?

Nao sabemos nobre

gollll

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...