dafuq Publicado 19 Julho 2014 deu para constatar que o Quaresma afinal será sempre o nosso melhor extremo, mesmo com Brahimi. Que teve de vir um emprestado de 19 anos para ser o patrão do nosso meio-campo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 19 Julho 2014 (editado) só pude começar a ver agora :-| oliver :carinhoso: Editado 19 Julho 2014 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 19 Julho 2014 O Reyes continua a espalhar m*rda em todo o lado. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 19 Julho 2014 que crl n vi nada do adrian :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 19 Julho 2014 sinceramente não acho grande piada ao tello grande craque este oliver Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 19 Julho 2014 O Oliver tem cada decisao :s Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 19 Julho 2014 (editado) bem o sami maicon :lol: lembrei-me agora da pre-época em que o maicon era o rei dos livres diretos :mrgreen: Editado 19 Julho 2014 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Julho 2014 Sami a PL :prayer: uish, já causa o pânico. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Julho 2014 Até agora muito bem o Sami, dois passes interessantes e uma oportunidade ganha por ele. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 19 Julho 2014 (editado) tenho de dar o braço a torcer e admitir que voçes estão a construir uma bela equipa que mete medo no nosso campeonato. agr gostava que me respondessem a isto, e por favor não levem a mal, não e nenhuma provocação mas sim uma duvida seria....estão a fazer um grande investimento, pelas minhas contas so em contrataçoes fora ordenados já vão perto dos 40milhoes. Como e que o dinheiro surgiu? o Pinto da Costa resolveu investir bastante este ano? Editado 19 Julho 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Von Matterhorn Publicado 19 Julho 2014 fds o Sami está a jogar tanto Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Julho 2014 (editado) O Sami já fez mais que o Adrián :mrgreen: LOL Deusami, rendi-me :prayer: Editado 19 Julho 2014 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 19 Julho 2014 (editado) entrou muito bem o sami :prayer: GOLOOOOO nem de proposito :lol: Editado 19 Julho 2014 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 19 Julho 2014 tenho de dar o braço a torcer e admitir que voçes estão a construir uma bela equipa que mete medo no nosso campeonato. agr gostava que me respondessem a isto, e por favor não levem a mal, não e nenhuma provocação mas sim uma duvida seria....estão a fazer um grande investimento, pelas minhas contas so em contrataçoes fora ordenados já vão perto dos 40milhoes. Como e que o dinheiro surgiu? o Pinto da Costa resolveu investir bastante este ano? Nao sabemos nobre gollll Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 19 Julho 2014 O Sami entrou muito bem, mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Julho 2014 Sami :prayer: O canto do Ruben Neves foi spot on Compartilhar este post Link para o post