Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Pré Época

Publicações recomendadas

Sami com a pica toda :mrgreen:

GOOOOOOLLLOOOOOOOOOOO

Bom canto do menino

Editado por Mwangaza

Compartilhar este post

Link para o post

Dos reforços, estou a gostar do Óliver. O Tello apareceu poucas vezes e apenas deu para constatar o óbvio, que corre pa crl, e o Adrián fez umas boas combinações com os médios e os extremos, mas falta presença na área.

Quem está a surgir nessas zonas muitas vezes está a ser o Carlos Eduardo, é a fazer isso que ele tem qualidade. Por mim pode ficar no plantel eventualmente como suplente do Herrera. De resto, o Quaresma está altruísta, não é normal ver isto nele.

Coletivamente, já esperava ver isto. Com tempo, a capacidade de pressão e de também sair a jogar sobre pressão melhora.

O treinador que meta agora o Evandro, o central chileno e o Gonçalo, e que meta o Adrián a extremo. Dispenso ver o Sami, mas já sei que ele vai jogar mais tarde ou mais cedo.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

qual adrian qual que :mrgreen:

gostei de ver o oliver. o tello mal o vi e o adrian só vi quando saiu :lol:

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

tenho de dar o braço a torcer e admitir que voçes estão a construir uma bela equipa que mete medo no nosso campeonato.

agr gostava que me respondessem a isto, e por favor não levem a mal, não e nenhuma provocação mas sim uma duvida seria....estão a fazer um grande investimento, pelas minhas contas so em contrataçoes fora ordenados já vão perto dos 40milhoes. Como e que o dinheiro surgiu? o Pinto da Costa resolveu investir bastante este ano?

Tendo em conta que na realidade o FC Porto investiu cerca de 25M esta temporada, por exemplo, menos do que o benfica gastou a época passada a contratar jogadores que emprestou.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

parece que estamos a jogar em casa

Compartilhar este post

Link para o post

É, de longe, o jogador com mais potencial que temos na formação. Se este não for aproveitado, mais vale acabar com aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...