Mwangaza Publicado 19 Julho 2014 (editado) Sami com a pica toda :mrgreen: GOOOOOOLLLOOOOOOOOOOO Bom canto do menino Editado 19 Julho 2014 por Mwangaza Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 19 Julho 2014 Ai crl! Quem é que precisa de avançados? Sami crl! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 19 Julho 2014 Dos reforços, estou a gostar do Óliver. O Tello apareceu poucas vezes e apenas deu para constatar o óbvio, que corre pa crl, e o Adrián fez umas boas combinações com os médios e os extremos, mas falta presença na área. Quem está a surgir nessas zonas muitas vezes está a ser o Carlos Eduardo, é a fazer isso que ele tem qualidade. Por mim pode ficar no plantel eventualmente como suplente do Herrera. De resto, o Quaresma está altruísta, não é normal ver isto nele. Coletivamente, já esperava ver isto. Com tempo, a capacidade de pressão e de também sair a jogar sobre pressão melhora. O treinador que meta agora o Evandro, o central chileno e o Gonçalo, e que meta o Adrián a extremo. Dispenso ver o Sami, mas já sei que ele vai jogar mais tarde ou mais cedo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Von Matterhorn Publicado 19 Julho 2014 Que desnecessária a contratação do Adrian quando se tem o Sami. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 19 Julho 2014 Porto marca Lopetegui tira o Reyes. Wise man Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 19 Julho 2014 (editado) qual adrian qual que :mrgreen: gostei de ver o oliver. o tello mal o vi e o adrian só vi quando saiu :lol: Editado 19 Julho 2014 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Labz Publicado 19 Julho 2014 tenho de dar o braço a torcer e admitir que voçes estão a construir uma bela equipa que mete medo no nosso campeonato. agr gostava que me respondessem a isto, e por favor não levem a mal, não e nenhuma provocação mas sim uma duvida seria....estão a fazer um grande investimento, pelas minhas contas so em contrataçoes fora ordenados já vão perto dos 40milhoes. Como e que o dinheiro surgiu? o Pinto da Costa resolveu investir bastante este ano? Tendo em conta que na realidade o FC Porto investiu cerca de 25M esta temporada, por exemplo, menos do que o benfica gastou a época passada a contratar jogadores que emprestou. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 19 Julho 2014 O Quaresma fora do plantel era magia xD Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 19 Julho 2014 (editado) estão a cantar o cantico do ricardo costa? herrera :lol: Editado 19 Julho 2014 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 19 Julho 2014 parece que estamos a jogar em casa Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 19 Julho 2014 O central #2 do Genk é tão horrível :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 19 Julho 2014 também tá muito bem o ruben neves :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Julho 2014 Este miúdo parece ter muita qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 19 Julho 2014 É a primeira vez que tou a ver o Ruben Neves a jogar e tou a gostar muito. Craque. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 19 Julho 2014 Um gajo nascido em 1997 a jogar na equipa principal :lol: Tou mesmo velho fds Compartilhar este post Link para o post
Vino_nole Publicado 19 Julho 2014 O Ruben tem de fazer parte do plantel. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 19 Julho 2014 É, de longe, o jogador com mais potencial que temos na formação. Se este não for aproveitado, mais vale acabar com aquilo. Compartilhar este post Link para o post