fns Publicado 19 Julho 2014 Estou encantado com o Rúben Neves e estou a adorar a ambição do Sami. Pena que o Rúben para a semana vá para a equipa B muito provavelmente e que o Sami só faça isto por ser talvez pré-época. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 19 Julho 2014 fds só tem mais um ano do que eu brb vou-me suicidar Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Julho 2014 Com a chegada do Casemiro, o Rúben perde espaço. É melhor para todos que faça uma época na equipa B, ainda nem 18 ele tém. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 19 Julho 2014 Ja joga assim e ainda tem que ir de autocarro para os treinos ou pedir boleia a mae Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 19 Julho 2014 n dá para mandar o casemiro para trás e o ruben ficar na equipa principal? Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 19 Julho 2014 n dá para mandar o casemiro para trás e o ruben ficar na equipa principal? LOL a sério? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 19 Julho 2014 é mais um para depois sair para o RIo Ave ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 19 Julho 2014 LOL a sério? tou a brincar pá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 19 Julho 2014 n dá para mandar o casemiro para trás e o ruben ficar na equipa principal? Vais ao perfil dele, Transferência e Terminar empréstimo. Acho que é isto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 19 Julho 2014 (editado) Apesar de ter muita qualidade espero que consiga jogar na B, o Podstwaski deve ser titular. Editado 19 Julho 2014 por Zane Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 19 Julho 2014 Espero que fique no plantel da B, até choro se com esta qualidade volta ao bater em mortos durante 1 época. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 19 Julho 2014 Este Kara é pior que mau :lol: sami sami sami sami samigol faz o gol faz o gol oh oh Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 19 Julho 2014 O QUE É ISSSSSSSSSSSO SAMIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Julho 2014 Sami, f*da-se. :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 19 Julho 2014 Sami melhor marcador 14/15. Compartilhar este post Link para o post