Sylvester Publicado 19 Julho 2014 Andamos 1 mês lixados porque o Sami veio e afinal... :mrgreen: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 19 Julho 2014 isto é a prova de que não se devem contratar jogadores só pelo nome. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 19 Julho 2014 Mandem todos embora crl! Sami a titular! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Vino_nole Publicado 19 Julho 2014 Que ganhe confiança e seja muito útil nesta temporada. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 19 Julho 2014 Eu ate tenho medo, depois do Lica. Mas o Sami ta-me a surpreender. Era fixe se calhar ficar como 3o avancado Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 19 Julho 2014 playah? o administrador do somosporto? Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 19 Julho 2014 agora falando a sério, pode ser que tenhamos aqui um super sub Compartilhar este post Link para o post
Sylvester Publicado 19 Julho 2014 Nome Leocísio Júlio Sami :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 19 Julho 2014 nem sei o que foi pior agora :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Julho 2014 Estas paragens cerebrais da defesa é o ponto baixo deste jogo. Compartilhar este post Link para o post
Sylvester Publicado 19 Julho 2014 3 pontos para o país de Gales :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 19 Julho 2014 volta Helton quem e que ainda nao entrou? Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 19 Julho 2014 Estas paragens cerebrais da defesa é o ponto baixo deste jogo. o danilo tem estado bem os centrai é que pronto... Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Julho 2014 (editado) O Lord e o Gonçalo. Mas não sei se o 1º está apto para jogar. E o Ricardo, guarda-redes. Editado 19 Julho 2014 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 19 Julho 2014 volta Helton quem e que ainda nao entrou? kadu joris graça e gonçalo Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 19 Julho 2014 Surpreende-me quando vejo os possíveis 11 do Porto feito por users em fóruns, não ver o Sami. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Julho 2014 Porra, Quaresma a jogar para a equipa e Sami a bisar? Que raio de magia está a acontecer nesse jogo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 19 Julho 2014 Surpreende-me quando vejo os possíveis 11 do Porto feito por users em fóruns, não ver o Sami. lol Compartilhar este post Link para o post