Mica Publicado 20 Julho 2014 Mais valia termos pago 10 milhões por metade do passe do Sami, assim já era levado mais a sério. É óbvio que não é um jogador de outro mundo e as coisas estão a correr-lhe bem, mas se mostrar alguma consistência ao longo da pré-época acho muito bem que seja a alternativa ao avançado titular. E o que digo para ele vale para os outros, eu para já conto com todos para levarem o FC Porto ao seu habitat natural. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 20 Julho 2014 Tava lixado o Oliver :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 20 Julho 2014 a mochila do Josué, que swag :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Julho 2014 Ruben Neves :prayer: Que não lhe aconteça o mesmo q ao Sergio Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Julho 2014 o opare anda feliz da vida o best do oliver é o josué, aposto Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 20 Julho 2014 tenho inside info que os dois fazem juntos luta de espadas no choveiro Compartilhar este post Link para o post
Amber Leaf Publicado 20 Julho 2014 Não tive oportunidade de ver o jogo vs Genk....qual foi o esquema táctico usado? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Julho 2014 Não tive oportunidade de ver o jogo vs Genk....qual foi o esquema táctico usado? 4-3-3 com o Josué a 6. 2ª parte igual mas com um verdadeiro 6, Rúben Neves. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 20 Julho 2014 Para quem não viu o jogo: http://videomega.tv/?ref=SEQOZHFcYZ Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 22 Julho 2014 (editado) Ora bem agora que tá quase fechado: Fabiano, Ricardo Danilo, Ricardo, Alex Sandro, Opare Indi, Reyes, Lich, Marcona Casemiro, Neves Josué, Carlos Eduardo, Oliver, Quintero, Herrera Quaresma, Adrian, Brahimi, Tello, Ghillas Jiminez, Paciencia Kelvin, Evandro podiam ficar pela B para backups E os emprestados para mim é banco, o Tello é um Nolito dos ricos e o Oliver para jogar no meio campo a par de alguém é gajo para voar com o vento. O resto ia tudo pro crl, o primeiro era o Sami, não vá os golos que marcou aos cochos da defesa do Genk enganar alguém e andarmos mais um ano a mamar com um gajo que ainda é pior que o Varela/Licá. Editado 22 Julho 2014 por FMplayerslayer Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 23 Julho 2014 ... ou é de mim ou ele é parecidíssimo com o fernando?!?!?!?!!!! Brahimi já treina. :) Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 23 Julho 2014 Só que mais gorducho. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 23 Julho 2014 um exercício de reflexão, como se sente o Licá num meínho com Quaresma, Brahimi, Tello, Quintero, Oliver, Adrian Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Julho 2014 um exercício de reflexão, como se sente o Licá num meínho com Quaresma, Brahimi, Tello, Quintero, Oliver, Adrian não se sente já foi dispensado rsrsrsrsrs Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 23 Julho 2014 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=K6m4kho9KOw Editado 23 Julho 2014 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post