Poeira Publicado 27 Julho 2014 Lá se foram os rins do Maicon. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Julho 2014 estamos a jogar com fabiano danilo maicon reyes alex sandro rúben neves óliver herrera quaresma sami ricardo vamos jogar com andrés danilo marcano indi alex sandro casemiro óliver herrera brahimi jackson tello Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Julho 2014 estamos a jogar com fabiano danilo maicon reyes alex sandro rúben neves óliver herrera quaresma sami ricardo vamos jogar com andrés danilo marcano indi alex sandro casemiro óliver herrera Adrian jackson tello Acho que o Adrian vai ser titular. O Ricardo para mim não é extremo, é lateral e gosto bastante dele a jogar aí. Precisa é de rotinas na posição porque a qualidade tá lá. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 27 Julho 2014 (editado) O Quaresma não presta mas a única fez que fintou com o troca-pé na vez de ir para a combinação com o lateral à jogador de equipa criou logo alto desequilibrio. Jogar em equipa não é sempre jogar no lateral. Editado 27 Julho 2014 por marte Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 27 Julho 2014 Que tropa que está a aquecer agora :lol: Também reparei nisso que mimo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 27 Julho 2014 Falta-nos jogo interior, não conseguimos ligar o jogo ao Sami Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Julho 2014 O jogo entre linhas do Porto, até agora, é fraco fraquinho. Ganhavam imenso com um Evandro no lugar do Herrera, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Julho 2014 http://loveyousoblogdotcom.files.wordpress.com/2013/01/are-you-sure.png sim Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Julho 2014 Não fosse o Ruben e o Ricardo P. e estava a dormir já. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Julho 2014 Mete um trio atacante em condições. Bem o Óliver, o resto esteve +/-. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 27 Julho 2014 Jogar em equipa não é sempre jogar no lateral. Pois, mas o problema é que me dá a sensação que estão a comer a imprevisibilidade toda ao Quaresma tentando fazer dele um "jogador de equipa". O Quaresma é um espirito livre e é assim que tem de ser. Tal e qual o Hiddink dizia do Arshavin, por exemplo. btw, este Porto não assusta... Só mastigam... Falta de opções, falta de linhas de passe, falta de desequilíbrios ao espaço... Não estou a gostar nada. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 27 Julho 2014 Pois, mas o problema é que me dá a sensação que estão a comer a imprevisibilidade toda ao Quaresma tentando fazer dele um "jogador de equipa". O Quaresma é um espirito livre e é assim que tem de ser. Tal e qual o Hiddink dizia do Arshavin, por exemplo. btw, este Porto não assusta... Só mastigam... Falta de opções, falta de linhas de passe, falta de desequilíbrios ao espaço... Não estou a gostar nada. Têm que encontrar um meio-termo entre o fantasismo e o "jogador de equipa". Senão perde toda a imprevisibilidade que lhe torna um jogador de alguma qualidade, ou então só faz disparates com bola. E concordo com essa análise do Porto. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 27 Julho 2014 Pois, mas o problema é que me dá a sensação que estão a comer a imprevisibilidade toda ao Quaresma tentando fazer dele um "jogador de equipa". O Quaresma é um espirito livre e é assim que tem de ser. Tal e qual o Hiddink dizia do Arshavin, por exemplo. btw, este Porto não assusta... Só mastigam... Falta de opções, falta de linhas de passe, falta de desequilíbrios ao espaço... Não estou a gostar nada. Concordo. Já agora, com que impressão ficaste do Sporting nos jogos que viste? Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 27 Julho 2014 Não? Há aquele avançado que esteve no PSG antes do € entrar, tens o Mollo, Hamouma, Tabanou, Jeremy Clement (ex-psg tmb). Da defesa é que já não conheço ninguém. não reparei no erdinç e no tabanou :lol: o ruffier conheço também nas não está no 11 não sabia que o ano passado o zouma estava emprestado do chelsea :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 27 Julho 2014 Já vi que o Óliver vai ser protegido toda a santa época. Não estou surpreendido, mas nestes jogos de pré-época pouco se consegue perceber. Demora algum tempo a mudar de filosofias e de rotinas, quando começar os jogos oficiais já se pode denotar alguns traços caracterizadores impostos pelo Lopetegui. Até agora percebi que o médio mais recuado do triângulo, não funciona como um pivô defensivo entre os dois centrais, são raras as vezes que vem buscar a bola a um dos defesas centrais. Dificulta um bocado a primeira fase de construção (principalmente quando a equipa opta pela saída no lado do Maicon), vamos ver se com o Casemiro isso muda. Curioso para ver Quintero inserido num contexto posicional diferente. Mas um talento destes joga bem em todo o lado. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Julho 2014 Para a fase da pré temporada em que estão deviam tar a jogar melhor. Não percebo como é que só vão fazer mais 3 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Julho 2014 não reparei no erdinç e no tabanou :lol: o ruffier conheço também nas não está no 11 não sabia que o ano passado o zouma estava emprestado do chelsea :estrelas: O Chelsea comprou-o por 15M€ mas manteve-o emprestado no Saint Étienne. O Porto precisa é de perceber que, sem correr alguns riscos numa primeira fase de construção, estas ideias de jogo não servem de muito. Podem trocar a bola entre os defesas e o 6, mas depois é necessário que apareça um dos interiores entre linhas a pedir a bola, e é necessário que o central/6 meta lá na bola. A partir daí é que já podem variar mais, promover mais trocas posicionais, explorar as tabelas e as triangulações pelos corredores, soltar o avançado para terrenos mais recuados e confundir os centrais, deixando-os sem referência fixa, etc. Mas enquanto não afinarem as primeiras fases de construção, vão andar apenas a engonhar o jogo todo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Julho 2014 Para a fase da pré temporada em que estão deviam tar a jogar melhor. Não percebo como é que só vão fazer mais 3 jogos. Mais 3? Faltam só mais 2. Everton e WBA. Muito pouco. Compartilhar este post Link para o post
Vino_nole Publicado 27 Julho 2014 As primeiras partes costumam ser sempre piores que as segundas. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Julho 2014 Agora sim, vai começar o jogo Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Julho 2014 entrou a cavalaria pesada :lol: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 27 Julho 2014 Fabiano Danilo Maicon Reyes Alex Casemiro Quintero Oliver Tello Brahimi Adrian siga Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 27 Julho 2014 Brahimi no meio e Quintero na direita, parece.. Compartilhar este post Link para o post