Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Pré Época

Publicações recomendadas

Ainda bem que acabou. Fez lembrar a época passada hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao jogo com o Genk foi mais fraquinho. É preciso criar rotinas com os jogadores que chegaram esta semana e começar a trabalhar com outra intensidade, fora isso tass bem

Compartilhar este post

Link para o post

Foi bastante mau, mas é compreensível. O Adrian não me tem agradado nada :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo, para quem gosta de m*rda.

Vou esperar para ver o Adrián a extremo, mas a pl é uma bosta. O Tello é só razoável.

O Casemiro não esteve mal, e o Brahimi é um craque do crl, pena ter jogado numa posição que não favorece muito as suas qualidades.

Coletivamente, foi mau. A diferença para o ano passado é a qualidade individual.

Compartilhar este post

Link para o post

O exagero que para aqui vai :mrgreen:

Grande parte dos principais reforços têm 5/6 dias de clube. Isto vai demorar tempo, não é juntar meia dúzia de reforços que não se conhecem de lado nenhum e criam-se logo automatismos :mrgreen:

Tendo em conta que jogamos contra uma equipa mais adiantada na preparação, que ficou a dois pontos de ser cabeça de série nos playoffs da champions e que mexeu pouco na equipa no defeso, não me pareceu que tivessemos jogado assim tão mal. Até porque nos playoffs da champions (tirando o Athletic), não vamos apanhar com nenhum clube melhor do que o 4º classificado da liga Francesa ano passado.

É preciso ter calma e continuar a apoiar. Ainda há muito trabalho pela frente, mas com tamanha revolução no plantel, estavam à espera de milagres?

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi a segunda parte. Jogo meh, falhámos muitos passes,  e fomos sempre comidos no contra-ataque. Tivemos sorte em não sofrer um golo, valeu o Fabiano. Falta alguma verticalidade e intensidade na equipa, parece um bocado molengona, falta raça e pressionar sem bola. Quintero muito bem como extremo direito. Teve nos dois lances de perigo que criámos, um em que o Alex Sandro chega à entrada da área e depois passa para o flanco contrário onde o Quintero puxou pa dentro e rematou às malhas. Depois por volta dos 60' no meio campo dos franceses tirou um adversário do caminho, e fez um passe do crl para o Adrián que rematou sem grande ângulo para um defesa difícil do GR deles. Podia ter cruzado rasteiro para o Tello e era golo certo, mas preferiu rematar. Dos reforços, Casemiro pareceu-me um pouco inseguro, errou alguns passes, e parece arriscar demasiado nos cortes/carrinhos. Brahimi muito boa capacidade de drible e de transporte de bola, foi o melhor reforço em campo. Tello e Adrián tiveram um ou outro momento de inspiração, mas tiveram um pouco apagados. Parecem-me ser dois jogadores para jogar em transições rápidas - algo a fazer na liga dos campeões - mas este sistema de posse, não me parece que seja a praia deles. O Danilo também teve bem. Se quisermos passar a pré eliminatória vamos ter de melhorar um bom bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

A defesa continua um buraco, mas a procissão ainda vai no adro. Há muitos jogadores novos e admito que os jogadores estejam bastante cansados.

Não gostei muito mas também não estou ainda preocupado.

Compartilhar este post

Link para o post

voces exageram a potes !

na 2 parte jogamos com : adrian , tello , brahimi, casemiro , oliver , e nao me lembro se estou a falhar mais algum , mas sao 5 jogadores novos , treinador novo , rotinas novas querem que sejamos um bayern ? sim estivemos mal , mas e pre epoca , serve para trabalhar cometer erros para serem corrigidos a tempo

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há muito a trabalhar, não peçam o impossível logo na pré-época. chamarem flops a contratações recentes e que têm pouco mais de 1 ou 2 semanas é errado mas durante a época vão perceber isso...

Somos Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, convém dizer que fiquei muito agradado com o Saint Etienne. Acho que vão novamente lutar pela Champions este ano em França e não me admirava que fossem relativamente longe na Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há muito trabalho pela frente.

Preferia ter visto o Brahimi na ala e o Quintero no meio.

E falta claramente uma referência no ataque, anda Jackshow!

Editado por Juan Mata

Compartilhar este post

Link para o post

vamos ver, espero que Brahimi, Tello e Adrián se acostumem rápido ao plantel.

e continuo a não gostar de Reyes-Maicon.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não achei o Adrian tão mau como o pintam, não é um finalizador nato, é mais para jogar com um falso nove, e para um futebol de posse acho que encaixa bem, muito bem. E certamente terá liberdade para fugir do meio para uma ala. Acho que tem uma boa qualidade de passe.

Temos de dar tempo, nem o Guardiola com tanto pouco tempo fazia a equipa jogar de uma forma que agrade a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira parte prometeu mais que a segunda, mas é normal, foi quando teve menos jogadores novos. De resto, ainda é cedo para conclusões, sejam elas quais forem, esperava mais sem duvida, mas vamos ver a evolução da equipa e dos novos jogadores nos jogos em Inglaterra.

Compartilhar este post

Link para o post

Reparem que eu nem falei de questões táticas e afins, apenas me referi à qualidade individual dos jogadores.

Eu sei que isto para ganhar entrosamento e para os jogadores assimilarem as ideias do treinador levam o seu tempo. E também sei que ainda estamos na pré-época e é precipitado fazer julgamentos a certos jogadores, mas os 2 jogos que vi, os 2 reforços que supostamente são os mais sonantes do plantel não demonstraram propriamente qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Fabiano faz uma defesa, já é o melhor do mundo :funny:

A bola saiu-lhe a figura e o segundo em que é comido a primeira e defende a segunda, teve sorte. Um Mandzukic ou Lewa não perdoava.

Compartilhar este post

Link para o post

A bola saiu-lhe a figura e o segundo em que é comido a primeira e defende a segunda, teve sorte. Um Mandzukic ou Lewa não perdoava.

Que visão distorcida

Compartilhar este post

Link para o post

Um conselho: ganha juízo nessa cabecinha...

Compartilhar este post

Link para o post

É esperar que os últimos reforços tenham mais uns dias de treino para tirar conclusões mais concretas. A falta de entrosamento foi notória, principalmente na segunda parte, sendo que o índice de passes falhados ainda mais. Gostei bastante do miúdo da formação, o Rúben Neves, bom na decisão, passa bem e varia igualmente bem o flanco de jogo. Bem o Danilo e o Maicon também.

Acho que o Brahimi jogou muito recuado, mas vê-se à distância que tem uma capacidade de drible e velocidade de execução acima da média. Do Adrián registo apenas aquela finalização ridícula.

Não sei se foi por indicação do Julen, mas reparei que o 6 raramente baixa para pegar na bola perto dos centrais, saíamos sempre pelo lateral ou no passe longo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e apesar de já todos saberem o destino dele, o Mangala também não foi apresentado portanto oficialmente não faz parte do plantel da próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

curioso para saber para onde vai o Varela. Turquia ou Inglaterra?

Compartilhar este post

Link para o post

Para onde pagarem mais, espero eu. :lol: Por acaso estou curioso para saber quanto sacamos por ele. Acho que até pode ser uma boa surpresa, nesse aspeto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...