zlatanzinho Publicado 27 Julho 2014 1º jogo q vi do Porto este ano. Gostei do Brahimi e do Oliver, enquanto que o Tello e o Adrian têm q mostrar mais, não fiquei convencido. Quanto ao jogo, faltou um pouco de velocidade, e temos q melhorar defensivamente, os franceses criaram muitas chances em contra ataque. O central preto deles era cá um animal LOL Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Julho 2014 1º jogo q vi do Porto este ano. Gostei do Brahimi e do Oliver, enquanto que o Tello e o Adrian têm q mostrar mais, não fiquei convencido. Quanto ao jogo, faltou um pouco de velocidade, e temos q melhorar defensivamente, os franceses criaram muitas chances em contra ataque. O central preto deles era cá um animal LOL :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 27 Julho 2014 Dos reforços, Oliver e Brahimi deixaram boas indicações. Tello e Adrián com vontade de se mostrar mas conseguiram fazer muito pouco, o Tello teve um pormenor muito bom perto da linha de fundo, de resto, fraquinhos. O Casemiro tava cheio de sono, alguém dê uma cama ao rapaz. A apresentação também não foi nada demais, estava à espera de melhor e o jogo só veio piorar. Muito muito trabalhinho pela frente, o Saint-Étienne hoje só não ganhou para não parecer mal. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 27 Julho 2014 (editado) Só vi a segunda parte. Jogo meh, falhámos muitos passes, e fomos sempre comidos no contra-ataque. Tivemos sorte em não sofrer um golo, valeu o Fabiano. Falta alguma verticalidade e intensidade na equipa, parece um bocado molengona, falta raça e pressionar sem bola. Quintero muito bem como extremo direito. Teve nos dois lances de perigo que criámos, um em que o Alex Sandro chega à entrada da área e depois passa para o flanco contrário onde o Quintero puxou pa dentro e rematou às malhas. Depois por volta dos 60' no meio campo dos franceses tirou um adversário do caminho, e fez um passe do crl para o Adrián que rematou sem grande ângulo para um defesa difícil do GR deles. Podia ter cruzado rasteiro para o Tello e era golo certo, mas preferiu rematar. Dos reforços, Casemiro pareceu-me um pouco inseguro, errou alguns passes, e parece arriscar demasiado nos cortes/carrinhos. Brahimi muito boa capacidade de drible e de transporte de bola, foi o melhor reforço em campo. Tello e Adrián tiveram um ou outro momento de inspiração, mas tiveram um pouco apagados. Parecem-me ser dois jogadores para jogar em transições rápidas - algo a fazer na liga dos campeões - mas este sistema de posse, não me parece que seja a praia deles. O Danilo também teve bem. Se quisermos passar a pré eliminatória vamos ter de melhorar um bom bocado. Se mandasses uns parágrafos era capaz de ler Editado 27 Julho 2014 por JAndre Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Julho 2014 Óliver :prayer: vai carregar esta equipa às costas Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 27 Julho 2014 Dos reforços, Oliver e Brahimi deixaram boas indicações. Tello e Adrián com vontade de se mostrar mas conseguiram fazer muito pouco, o Tello teve um pormenor muito bom perto da linha de fundo, de resto, fraquinhos. O Casemiro tava cheio de sono, alguém dê uma cama ao rapaz. A apresentação também não foi nada demais, estava à espera de melhor e o jogo só veio piorar. Muito muito trabalhinho pela frente, o Saint-Étienne hoje só não ganhou para não parecer mal. Estavam com tanta vontade como eu tenho de estudar em época de exames. Grande jogo do Maicon que em forma é o patrão da defesa. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Julho 2014 curioso para saber para onde vai o Varela. Turquia ou Inglaterra? Vai para o Mónaco. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 27 Julho 2014 Quantos amigáveis faltam? Só os dois jogos com as equipas inglesas? Soa a curto não sei porquê, como o Kratos (?) referiu. Queríamos um plantel fechado o mais rapidamente possível, mas já estamos praticamente em Agosto e ainda há incógnitas, quer em chegadas quer em saidas. Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 27 Julho 2014 (editado) O Adrian vai ser tão flop. :lol: tá bem então. Quanto ao jogo, foi fraquinho. Ainda há muito a melhorar na saída de bola, pouca mobilidade, falta de linhas de passe ao portador da bola, tudo muito estático. É preciso mais tabelas, trocas de bola rápidas dentro do bloco. Com os executantes que temos exige-se isso. Dinâmica, no fundo. Individualmente, destaque para o Óliver. Brahimi também tem pormenores bastante interessantes. Editado 27 Julho 2014 por Julian Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Julho 2014 Quantos amigáveis faltam? Só os dois jogos com as equipas inglesas? Soa a curto não sei porquê, como o Kratos (?) referiu. Queríamos um plantel fechado o mais rapidamente possível, mas já estamos praticamente em Agosto e ainda há incógnitas, quer em chegadas quer em saidas. Sim Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Julho 2014 O Adrián nunca poderá jogar na frente, como referência atacante. Na ala, pode ser muito mais útil. Mas fiquei assim meio wtf com aquele remate à figura :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 27 Julho 2014 Estavam com tanta vontade como eu tenho de estudar em época de exames. A verdade é que falta muito entrosamento na equipa, fruto da quantidade de reforços e ideias novas do treinador. O Adrián pareceu sempre perdido em campo, saiu algumas vezes da posição deles e não aparecia ninguém no meio, o Tello foi outro que nunca se encontrou. Não me pareceu falta de vontade, pareceu-me um mal coletivo. O Casemiro é que esteve um sono, para aquela posição é tudo menos o que precisamos, para além disso falhou quase todos os passes que fez. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Julho 2014 Uma cena, o Ricardo Nunes já jogou na pré-época sequer? Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 27 Julho 2014 Gostei do Rúben Neves. e o Reyes parece manteiga. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 27 Julho 2014 1º jogo q vi do Porto este ano. Gostei do Brahimi e do Oliver, enquanto que o Tello e o Adrian têm q mostrar mais, não fiquei convencido. Quanto ao jogo, faltou um pouco de velocidade, e temos q melhorar defensivamente, os franceses criaram muitas chances em contra ataque. O central preto deles era cá um animal LOL São 105 quilos, não é brincadeira. :mrgreen: Indo, gostei do fabiano, já começa a mostra alguma coisa daquilo que gosto de ver num gr. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Julho 2014 o casemiro q nao se meta a pau q vai po banquinho se o miudo continuar assim o adrian cheira tanto a barrete q até tenho medo do que vem ai, espero q ele conte para a ala pq ali no meio... qto ao St Ettiene, gostei mto deles, super organizados boa dupla de centrais (o preto jazus varria tudo), e aquele avançado tem mta qualidade Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 27 Julho 2014 o que vai acontecer ao miúdo é o mesmo que acontece a todos Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Julho 2014 o que vai acontecer ao miúdo é o mesmo que acontece a todos Vai ser vendido a um fundo e vai para um clube milionário? *praying* Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 27 Julho 2014 não, vai para os júniores/equipa B, fica lá uns anos e deve acabar por não dar em nada. a "sorte" ou o azar pode ser que ainda é novo, e pela B pode ter muito tempo para evoluir, mas também, se já fosse mais velho e tivesse outra maturidade e experiência, podia agarrar já o lugar na equipa principal. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Julho 2014 Não,não vai ter oportunidades quando for a sério :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Julho 2014 btw q m*rda foi aquela ao intervalo? ... Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Julho 2014 btw q m*rda foi aquela ao intervalo? ... Vídeo promocional. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Julho 2014 adorei a dupla de centrais dos franceses wow Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 28 Julho 2014 Se mandasses uns parágrafos era capaz de ler São só um par de linhas, não custa nada ler, mas sim ficou a faltar uns dois parágrafos. Também não disse nada que já não tenha sido dito. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 28 Julho 2014 Eu só vi a primeira parte, mas estou a ver que a segunda ainda conseguiu ser pior, tirando alguns rasgos individuais. Ainda não se pode tirar grandes ilações, mas como já disseram, ainda há algum trabalho pela frente. Não percebi o porquê de certos comentários ao Quaresma, mais uma vez nem acho que tenha estado mal. E pelo que tem sido a pré-época, volto a frisar que acho que vai começar a época a titular. E a continuar com este rendimento, não me importo de todo. Também gostei do Danilo e do Maicon, e o Rúben Neves voltou a surpreender. Por outro lado, não curti nada do Alex Sandro, a maioria dos ataques do Saint-Étienne eram todos pelo corredor dele. Não acorde que não é preciso. Btw, aquele Hamouma, jogou de crl. Compartilhar este post Link para o post