Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Pré Época

Publicações recomendadas

Acho que já era hora de apostar num 11 provável para ir ganhando estalica...

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece mal de todo. Os jogadores com mais treinos continuam a jogar a primeira parte.

Gosto na aposta no Rúben. Parece-me que o Óliver possa desempenhar o papel do James na época do Villa Boas. Tou curioso para ver o Adrian, fiquei com boas impressões dele, como um falso nove, claro que não é nenhum Jacksson, mas pronto.

É na pré-época que se tem de experimentar.

Não comecem já a fazer o funeral ao treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rúben Neves tem feito uma grande pré-época, mas duvido que vá ser a 1ª opção para a posição de 6, por isso já estava na hora de começar a meter o Casemiro como titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já era hora de apostar num 11 provável para ir ganhando estalica...

A defesa para o arranque deve ser aquela. Depois ele está a dar oportunidades ao Fabiano, Oliver na ala, Ruben e Evandro. E continuar a ver o Adrian na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que este onze não anda muito longe daquele que o Lopetegui projecta para o início da época. Devem sair Rúben e Evandro para entrar Casemiro e Jackson. E tenho dúvidas no guarda-redes.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto de ver o Evandro a ter uma oportunidade a titular.

Compartilhar este post

Link para o post

estou curioso para ver qual vai ser a tática

Compartilhar este post

Link para o post

Ça f*da a táctica! Tudo lá ao molho em triangulações e tabelinhas é que é bonito. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Everton team (to play FC Porto): Howard, Hibbert, Baines, Jagielka, Alcaraz, McGeady, Naismith, Barry, Barkley, Osman ©, Pienaar.

Everton subs (to play FC Porto): Robles, Distin, McCarthy, Besic, Stones, Kennedy, Lundstram, Duffy, McAleny, Browning, Hope, Long.

FC Porto XI: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Maicon, Quaresma, Evandro, Herrera, Lopez, Sandro, Torres, Neves #blueblood #EFC

Subs: Ricardo, Fernández, Casemiro, Brahimi, Martinez, Quintero, Tello, Reyes, Ángel, Sami, Eduardo, Ricardo, Kelvin, Defour, Igor, Opare

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso para ver o que fazem. Devem ser, a par do Marseille, a equipa que mais devo seguir nesta nova temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso para ver o que fazem. Devem ser, a par do Marseille, a equipa que mais devo seguir nesta nova temporada.

o Porto ou o Everton? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O McGeady não é velho, nem o Naismith. Mesmo assim, têm muita qualidade tho.

Sim, idade não quer dizer nada quando lá está a qualidade... :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

o Porto ou o Everton? :mrgreen:

Vês algum tópico do Everton, por aqui? :mrgreen:

Sim, o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...