Porzingis Publicado 3 Agosto 2014 Acho que já era hora de apostar num 11 provável para ir ganhando estalica... Compartilhar este post Link para o post
Vino_nole Publicado 3 Agosto 2014 Não me parece mal de todo. Os jogadores com mais treinos continuam a jogar a primeira parte. Gosto na aposta no Rúben. Parece-me que o Óliver possa desempenhar o papel do James na época do Villa Boas. Tou curioso para ver o Adrian, fiquei com boas impressões dele, como um falso nove, claro que não é nenhum Jacksson, mas pronto. É na pré-época que se tem de experimentar. Não comecem já a fazer o funeral ao treinador. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 3 Agosto 2014 O Rúben Neves tem feito uma grande pré-época, mas duvido que vá ser a 1ª opção para a posição de 6, por isso já estava na hora de começar a meter o Casemiro como titular. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Agosto 2014 Acho que já era hora de apostar num 11 provável para ir ganhando estalica... A defesa para o arranque deve ser aquela. Depois ele está a dar oportunidades ao Fabiano, Oliver na ala, Ruben e Evandro. E continuar a ver o Adrian na frente. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 3 Agosto 2014 Eu acho que este onze não anda muito longe daquele que o Lopetegui projecta para o início da época. Devem sair Rúben e Evandro para entrar Casemiro e Jackson. E tenho dúvidas no guarda-redes. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Agosto 2014 Gosto de ver o Evandro a ter uma oportunidade a titular. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 3 Agosto 2014 estou curioso para ver qual vai ser a tática Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 3 Agosto 2014 Ça f*da a táctica! Tudo lá ao molho em triangulações e tabelinhas é que é bonito. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 3 Agosto 2014 Everton team (to play FC Porto): Howard, Hibbert, Baines, Jagielka, Alcaraz, McGeady, Naismith, Barry, Barkley, Osman ©, Pienaar. Everton subs (to play FC Porto): Robles, Distin, McCarthy, Besic, Stones, Kennedy, Lundstram, Duffy, McAleny, Browning, Hope, Long. FC Porto XI: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Maicon, Quaresma, Evandro, Herrera, Lopez, Sandro, Torres, Neves #blueblood #EFC Subs: Ricardo, Fernández, Casemiro, Brahimi, Martinez, Quintero, Tello, Reyes, Ángel, Sami, Eduardo, Ricardo, Kelvin, Defour, Igor, Opare Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 3 Agosto 2014 fds a equipa titular do everton é só velhos, só se safa o barkley :blink: stream? http://www.stream2watch.me/soccer/everton-fc-vs-fc-porto-live-stream :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 3 Agosto 2014 fds a equipa titular do everton é só velhos, só se safa o barkley :blink: http://www.stream2watch.me/soccer/everton-fc-vs-fc-porto-live-stream :compinchas: O McGeady não é velho, nem o Naismith. Mesmo assim, têm muita qualidade tho. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Agosto 2014 Acho que vou ficar por esta http://www.estadiofutebol.com/gratis/sporttv Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 3 Agosto 2014 Curioso para ver o que fazem. Devem ser, a par do Marseille, a equipa que mais devo seguir nesta nova temporada. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 3 Agosto 2014 Curioso para ver o que fazem. Devem ser, a par do Marseille, a equipa que mais devo seguir nesta nova temporada. o Porto ou o Everton? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 3 Agosto 2014 O McGeady não é velho, nem o Naismith. Mesmo assim, têm muita qualidade tho. Sim, idade não quer dizer nada quando lá está a qualidade... :wink: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 3 Agosto 2014 o Porto ou o Everton? :mrgreen: Vês algum tópico do Everton, por aqui? :mrgreen: Sim, o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 3 Agosto 2014 Acho que vou ficar por esta http://www.estadiofutebol.com/gratis/sporttv Como é que se tira os dois quadrados a bloquear a imagem? Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 3 Agosto 2014 primeiro jogo que vou ver desta pré-época. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 3 Agosto 2014 e jogar para a frente, não? Compartilhar este post Link para o post