Poeira Publicado 3 Agosto 2014 Sou menino para apostar que o Lopetegui nem ficou muito chateado. Mas vai servir como desculpa para tirar o Fabiano da baliza. Compartilhar este post Link para o post
SaiN Publicado 3 Agosto 2014 Assim entra o budista espanhol. O Adrian a ponta de lança não rende, o Lope tem de mudar e colocalo numa ala. Na frente assim ele não sabe jogar Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Agosto 2014 (editado) Sou menino para apostar que o Lopetegui nem ficou muito chateado. Mas vai servir como desculpa para tirar o Fabiano da baliza. sabess Editado 3 Agosto 2014 por Phil Dunphy Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Agosto 2014 O Fabiano tem excelentes reflexos mas peca no resto, nisto por exemplo. Se o Andrés é melhor ou não sei, veremos. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 3 Agosto 2014 o ruben neves/herrera se não for buscar o jogo aos laterais nunca mais saímos daquilo Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Agosto 2014 sabess Atenção, o "não ficou chateado", não se refere ao facto do Fabiano lhe ter dado uma desculpa para o tirar. Refere-se ao facto de eu acreditar que o Lopetegui, apesar de não ter gostado da execução, gostou da decisão. Mostra que o Fabiano pelo menos tentou. Este Porto já demonstra alguma facilidade em guardar a bola e em circulá-la com algum critério, mas ainda faltam limar muitos aspectos. E acho que só ganham em finalmente ter colocado o Evandro a titular. Comigo, era titular. Pode ser o médio de ligação e de transporte de bola que precisam ali. Não enche tanto o campo como o Herrera nem é tão vertical, mas é mais forte tecnicamente, tem uma visão de jogo superior e é um jogador muito mais inteligente e criterioso com bola. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 3 Agosto 2014 reparei agora que ainda não vi o evandro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 3 Agosto 2014 Vou ver a segunda parte fora de casa, a noite passo aqui para ver as criticas Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Agosto 2014 Lope no me gusta falso 9. No, no. No me gusta. Estou a gostar do Oliver, Herrera. Neves e Danilo :heart: E o Quaresma em bolas parada...tipo não. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Agosto 2014 Concordo na generalidade com aquilo que o Freitas Lobo tem dito. A equipa está coesa, sabe trocar a bola, só não estamos é a chegar lá à frente. Mas também a jogar com o Adrián e com o Quaresma não se pode pedir muito. É botar o Jackson que aquela m*rda melhora logo. A cagada do Fabiano só dá razão ao Lopetegui, azar do brasileiro. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 3 Agosto 2014 O Fabiano com o tempo que tem de treino com o Helton, tinha mais que obrigação de aprender a jogar com pés, mas não dá mais do que isto pelos vistos. Neves vai ser a "contratação" este ano, tem muita qualidade o puto :prayer: Ainda gostava tambem de perceber porque é que o Quaresma bate tudo que seja livres...mais ninguem sabe chutar uma bola? Fora o resultado, estou a gostar da forma como circulamos a bola, mas um PL é obrigatório nesta equipa, o Adrian tem de vir da linha para dentro. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Agosto 2014 Evandro <-> Brahimi/Quintero Oliver <-> Jackson Alex Sandro <-> Jose Angel Fernando <-> Andrés vamonos Futbol Club Oporto! Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 3 Agosto 2014 Não estou a desgostar. A equipa está bem mais segura e competente em relação ao último jogo. Temos o problema, e que problema, de não conseguir concluir as jogadas. O Jackson vai dar claramente outro nível ao nosso futebol. Estou a gostar muito do Óliver, que pés. E o Rúben Neves a cada jogo que passa surpreende mais. Que tinha talento já todos sabíamos, mas que nesta altura seria gajo para estar a render a este nível eu acho que ninguém acreditava. Cada vez vejo menos razões para não ficar no plantel principal, eu que era contra isto há 2/3 semanas atrás. E o Fabiano a mostrar o porquê de o Lopetegui querer outro GR. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Agosto 2014 E o Herrera, santa paciência, não me convence nem por nada. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Agosto 2014 A primeira parte é mais ao menos dentro do que o LFL disse. Ausência de uma referência no ataque, incapacidade em criar perigo, profundidade e a importância do 6 na nossa manobra ofensiva. Gostei do do jogo do Ruben Neves. É de processos simples, sabe-se posicionar e tem bom passe. Mas falta alguma "influência" e importância no plantel, porque aquela posição pede que ele baixe constantemente para buscar jogo e que garanta o equilíbrio do meio-campo, coisas que ele nem sempre faz. De resto, Oliver só tem influência no corredor central, Adrian não é PL e falta alguma qualidade na posse igualmente pelo corredor central. Os centrais têm estado certinhos e tenho gostado do entrosamento entre Danilo e o Quaresma. Eu na segunda parte tirava o Herrera ou o Evandro e metia o Brahimi, deixando o Oliver no meio e o Jackson pelo Adrian. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Agosto 2014 O Adrián tem que jogar numa ala, com este modelo de jogo. Pensava que ele fosse perceber melhor o espaço onde tem que jogar e a forma como tem que se movimentar, mas a passagem pelo Atlético mudou-o bastante. É claramente um avançado para partir da ala, pelo menos para o que o Lopetegui pretende. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Agosto 2014 Já disse antes, mas para mim Evandro >>> Herrera. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Agosto 2014 Agora sim, vai entrar o Jackson. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 3 Agosto 2014 (editado) Já disse antes, mas para mim Evandro >>> Herrera. nop Editado 3 Agosto 2014 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Agosto 2014 Saem Quaresma e Óliver, entram Brahimi e Jackson. Adrian pá direita e Brahimi pá esquerda. Compartilhar este post Link para o post