playah Publicado 3 Agosto 2014 (editado) Maicon > * não tenha azar com as lesões e no final da época vai ser o nosso melhor defesa fácil. Editado 3 Agosto 2014 por playah Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Agosto 2014 (editado) Não achas que o Indi pode chegar a esse patamar? O homem no Mundial era praticamente um cão de caça, não dá para aferir muito a sua qualidade. Ainda assim fez uma bela joga contra a Espanha. Eu acho que não, pelo menos ao patamar do francês e do Garay, não me cheira. Vejo nele um Mangala menos inteligente e com menos pézinhos. E não vi só os jogos da Holanda no Mundial. Vejo muito mais potencial no Reyes. Editado 3 Agosto 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 3 Agosto 2014 Estou muito contente na questão dos centrais, mais do que esperava até. Do Indi, estou a espera de ser um esteio na nossa defesa. Mas já estou mesmo a ver que este já vem rotulado e nem uma grande época vai fazer mudar de opinião. O Maicon está a assumir-se esta pré-época como o patrão da defesa e espero que finalmente ganhe regularidade. Se hoje esta dupla funcionou bem, com mais tempo de trabalho só vejo espaço a melhorias. E isto dá espaço para o Reyes evoluir. Tem muito potencial, mas ainda não está no ponto e ficar como 3º central parece-me o indicado para ele. Devem bater o recorde este ano, é obra. Sim? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Agosto 2014 tou muito mais entusiasmado com o Indi do quevi hoje com o que estava com o Mangala qdo veio mas este ja está rotulado nem q se torne o Maldini preto vai ser sempre o Materazzi Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Agosto 2014 (editado) O Mangala não era um primor de inteligência, e não concordo que tenha melhor qualidade técnica que o Indi, ele pelo menos hoje esteve irrepreensivel nessa aspecto. Acho que é precipitado tirar conclusões dessas, eu também não dava nada pelo Mangala quando chegou e pelo que tinha visto nos primeiros jogos e acabou a sair por 40 milhões. Eu acho que ele tem potencial para chegar a um patamar muito alto. E a própria condicionante de jogar na Liga Holandesa não abona muito a favor dele, todos nós sabemos a (falta de) competência defensiva que há naquele campeonato. Editado 3 Agosto 2014 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Agosto 2014 Já eu acho precipitado achar-se que ele já está rotulado apenas por haverem opiniões divergentes. Ele não é mau, mas não é a última bolacha do pacote. O Mangala do Vitó esteve a um nível incrível, que não acredito que o Indi consiga atingir. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 3 Agosto 2014 Acho o Indi muito mais Otamendi que Mangala. Não têm nada a ver um com o outro, muito sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 3 Agosto 2014 Os jogos do Mundial para mim não me dizem muito. A verdade é que o Indi impressionou-me imenso hoje, não estava nada à espera. E foi só o primeiro jogo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Agosto 2014 Acho o Indi muito mais Otamendi que Mangala. Não têm nada a ver um com o outro, muito sinceramente. são pretos logo são iguais :roll: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Agosto 2014 (editado) Já eu acho precipitado achar-se que ele já está rotulado apenas por haverem opiniões divergentes. Ele não é mau, mas não é a última bolacha do pacote. O Mangala do Vitó esteve a um nível incrível, que não acredito que o Indi consiga atingir. A não ser que andem a ver a Eredivisie, qualquer opinião com base no Mundial é extremamente limitada. Até lá, há que dar o benefício da dúvida antes de se por a opinar e a dar uma de Maya e adivinhar o futuro do rapaz. Sobre o jogo de hoje, deu para perceber que sair a jogar não é grande coisa com o Indi ou talvez tenha sido instrução do treinador, não sei, mas ele praticamente foi de processos simples, soube impor bem o fisico para colmatar a falta de velocidade e esteve sempre concentrado. No lance do golo, coitado viu-se numa situação de 2 vs 1 que era impossivel de ganhar. O Ruben Neves fez a mesma coisa na sua posição e o rapaz já devia ser suplente do Porto. Editado 3 Agosto 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Agosto 2014 Os jogos do Mundial para mim não me dizem muito. A verdade é que o Indi impressionou-me imenso hoje, não estava nada à espera. E foi só o primeiro jogo. Foi como a mim. Eu li aqui tantas vezes que o Indi dava bem para trolha, que era um cepo do pior, e a verdade é que ele jogou hoje com uma classe do crl. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Agosto 2014 Epá, dar a opinião sobre o rapaz é dar uma de Maya? :lol: menos. Até me posso enganar, mas ao dia de hoje, é o que acho. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Agosto 2014 O Mangala do Vitó esteve a um nível incrível, que não acredito que o Indi consiga atingir. Devaneios meus, desculpa. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Agosto 2014 Epá, dar a opinião sobre o rapaz é dar uma de Maya? :lol: menos. Até me posso enganar, mas ao dia de hoje, é o que acho. Tens razão, deste uma de professor bambo 8) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Agosto 2014 Então vou deixar aqui uma, para ficarem contentes: o Óliver vai ser dos melhores do Mundo daqui a 3/4 anos. Agora se é com a camisola do Porto... 8) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Agosto 2014 Podiam ficar, já que as críticas incomodam, os elogios também podiam surtir efeito similar. E se o quiserem, larguem uma notinha. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 3 Agosto 2014 deco http://fcportovideos.blogspot.ch/2014/07/homenagem-deco-fc-porto-2004-x-fc.html Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 3 Agosto 2014 As críticas incomodam, f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Agosto 2014 As críticas incomodam, f*da-se :lol: Pelos vistos, há necessidade de virem em defesa quando há opiniões contrárias. Mas já chega disto. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 3 Agosto 2014 Dude, caga nisso. Se não sabes o que é uma discussão não há nada a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Agosto 2014 Pelos vistos, há necessidade de virem em defesa quando há opiniões contrárias. Mas já chega disto. Discutir opiniões? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 3 Agosto 2014 get out bitch deixa-os estar Elvis, o Quintero é nosso Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Agosto 2014 O Indi, ate agora, não demonstrou nada para ser um defesa de classe mundial. Pessoalmente, acho o Vrij mais defesa do que ele, falando no ex-colega dele. Agora se consegue dar esse salto e tornar-se no Porto, é uma história completamente diferente. Compartilhar este post Link para o post