Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Pré Época

Publicações recomendadas

o que é certo é que o Indi esteve muito seguro para uma estreia, mas tbh isto já era de esperar visto que ele veio do Mundial, onde estava sobre muito mais pressão

Compartilhar este post

Link para o post

a unica coisa que para mim se podia apontar de forma negativa ao Indi no Mundial era que era um caceteiro do pior.

não se esqueçam, que jogava numa defesa a 3 ou 5, como queiram, não é o mesmo que uma defesa a 4 como ele estava habituado.

ele parece não ser assim muito bom a sair a jogar, e nao se sentia muito à vontade, coisa que ele na seleçao da Holanda encostado mais à esquerda tinha q fazer.

Eu confio bastante no homem, acho que vai fazer grande dupla com o Maicon e que daqui a dois anos está a sair por mais de 25M..

Podem quotar :cool:

Editado por Phil Dunphy

Compartilhar este post

Link para o post

se o Maicon engatar de vez até gostava que terminasse cá a carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Gozam com o pessoal que diz que o Indi é fraco só pelo que viram do mundial // acham o Indi bom por causa de um amigável. :lol:

Poeira, não acho o Otamendi o melhor desde o Pepe. Pelo meio houve Bruno Alves em forma mas de resto estou de acordo contigo. O Otamendi sempre precisou pouco para ser criticado, ao contrário do Mangala p.e.

É mais porque nunca gostei do estilo do Bruno Alves. Mas sim, aceito. Chegou a ser preponderante na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra vez Opare no estaleiro...

Está lá desde que chegou (basicamente) :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

O Otamendi de 2012-2013 foi qualquer coisa de sublime.

Infelizmente era um dos patinhos feios dos adeptos.

(isto vem à conversa devido à pagina anterior :mrgreen:)

Compartilhar este post

Link para o post

Welcome do West Africa thigh fuck all.

english-motherfr-do-you-speak-it.jpg

não percebi o que querias dizer :lol:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual quê? Vocês sabem qual é a origem mais frequente de uma contusão? É uma pancada, basta levarem um toque mais agressivo para terem uma contusão, hoje já treina sem limitações, aposto com quem quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual quê? Vocês sabem qual é a origem mais frequente de uma contusão? É uma pancada, basta levarem um toque mais agressivo para terem uma contusão, hoje já treina sem limitações, aposto com quem quiser.

Aposto um bolo de arroz em como não treina sem limitações.

Compartilhar este post

Link para o post
De acordo com o boletim clínico divulgado pelos portistas, e citado pela Lusa, o lateral Opare contraiu uma contusão na perna direita com edema e fez apenas tratamento, enquanto o guarda-redes Helton trabalhou no ginásio e realizou treino condicionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi ontem.

Contusão com endema é inchaço na zona da pancada.

Tens razão.

Estava a ler no Mais Futebol e pensei que fosse actualizada mas já tem 20 horas a noticia.

Compartilhar este post

Link para o post

quem é que o anda a malhar tantas vezes? ah já sei é o Indi! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E Opare voltou a não treinar...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...