Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Pré Época

Publicações recomendadas

nHgEPTe.png

O que tem a malta entendida a dizer? Não será de mais?

Compartilhar este post

Link para o post

O Alex deve ser o mais indicado para responder. Mas não acho que seja prejudicial, pode é custar um pouco mais ao início, porque os jogadores não estão habituados a uma carga de treinos mais elevada.

Compartilhar este post

Link para o post

nHgEPTe.png

O que tem a malta entendida a dizer? Não será de mais?

A nao ser que alguem aqui trabalhe com o Lopetegui é impossivel responder com certezas

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos se a equipa jogar mal, podem fugir dos adeptos mais rápido e durante mais tempo.

E eu vou contar um segredo ao Lopetegui, cansado ninguém aprende nada... não é por fazer a sessão física fora da técnico tática que os jogadores não vão estar cansados quando forem para a mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos se a equipa jogar mal, podem fugir dos adeptos mais rápido e durante mais tempo.

E eu vou contar um segredo ao Lopetegui, cansado ninguém aprende nada... não é por fazer a sessão física fora da técnico tática que os jogadores não vão estar cansados quando forem para a mesma.

Eu vou contar-te outro segredo. No domingo contra o Everton - uma bela equipa inglesa e que em casa é quase imbatível - todos viram uma organização táctica impressionante, com uma pressão alta já a funcionar muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta época no nogueirense a minha antiga equipa treinou-se bastante nisso e pela minha experiência de quem vê o jogo todo, só posso dizer que depois de estar assimilado é espetacular de se ver.

Compartilhar este post

Link para o post

como diria o outro, deixem o homem trabalhar e deixem-se de filosofias baratas sobre os treinos táticos, técnicos e físicos que a maioria de vocês (eu incluído) não percebe um boi disso

Compartilhar este post

Link para o post

tinha de haver um palhaçao a rematar a bola de yoga pa baliza :lol: eu fazia o mesmo

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

queria ter aqueles abs, e ainda por cima sou mais novo. fdx preguiçoso do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal o Opare tem é uma rotura muscular.

Igual àquela lesão do James depois de um pique de área a área com o Marítimo (?!). 6 semaninhas ou mais ko

Compartilhar este post

Link para o post

Igual àquela lesão do James depois de um pique de área a área com o Marítimo (?!). 6 semaninhas ou mais ko

É tudo dependente do grau da rotura, mas sim é algo para durar umas semaninhas...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas como falam em rotura e não micro-rotura... uma coisa é certa, já o podem riscar das contas para as inscrições no playoff da CL

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe as horas do sorteio do playoff? Tem transmissão em algum canal?

Cerimónia começa ÀS 11H. Ao 12h é que deve ser o sorteio propriamente dito. E depois não sei qual o primeiro, o da LC ou da LE.

Compartilhar este post

Link para o post

11h. Normalmente dá em muitos canais. Eurosport, Sporttv, SIC N, TVI 24...

Compartilhar este post

Link para o post

TVI24 as 11.

Compartilhar este post

Link para o post

Impressão minha ou o Opare é bastante dado a lesões? Já é a 2ª desde que chegou.

Compartilhar este post

Link para o post

Esperemos que não. Alguém sabe se ele é mesmo propenso a lesões ou está com azar?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

eu li qualquer coisa que sim, que se lesionava facilmente. Já no mundial aconteceu

Compartilhar este post

Link para o post

"Fabiano é o número 1"

Hoje no jornal O Jogo. Pelo menos para arrancar, gosto da aposta, é a forma mais fácil para deixar as dúvidas de lado. Mudar agora para o Andrés poderia ser problemático.

Compartilhar este post

Link para o post

Normal. Sacar agora o Fabiano, depois do erro contra o Everton, era deixar o Fernandez numa situação praticamente igual, ou seja, se fosse coerente ao 1º erro do espanhol também o tirava.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até percebo a ideia. Mas não estou a ver como se vai fazer a transição, principalmente na Champions, tendo em conta a questão das inscrições. Ou então é suposto o Fabiano ser o número 1 toda a época, o que faria com que a contratação do Andrés não tivesse sentido nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

hoje entrava assim :

andres

danilo

maicon

indi

alex sandro

ruben neves

oliver

herrera

tello

adrian

jackson

mas se meter o brahimi no onze ( ate é o que me tem deixado mais agua na boca ) não me importo nada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...