Juan Mata Publicado 9 Agosto 2014 Andrés, Danilo, Reyes, Indi, Ángel, Casemiro, Herrera, Oliver, Quintero, Adrián e Jackson. Entrava assim. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 9 Agosto 2014 entravam com o novo gr porquê? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 9 Agosto 2014 No ojogo já diz que hoje a baliza é para o Andrés. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 9 Agosto 2014 Eu até percebo a ideia. Mas não estou a ver como se vai fazer a transição, principalmente na Champions, tendo em conta a questão das inscrições. Ou então é suposto o Fabiano ser o número 1 toda a época, o que faria com que a contratação do Andrés não tivesse sentido nenhum. vocês as vezes fazem me rir, mas não faz sentido porque? ele pode achar que o Ricardo por exemplo não tem qualidade para o que ele pretende ou então quer mesmo ter 3 bons redes no plantel, tentem perceber que no Porto não há lugares cativos nem titulares indiscutíveis. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 9 Agosto 2014 Eu só espero que hoje o Lopetegui aposte no 11 ou pelo menos nos 8/9 jogadores que vão começar a época a titular. É preciso começar a criar rotinas porque daqui a 10 dias já temos o Lille para a Champions. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Agosto 2014 Entrava com Andrés; Danilo, Maicon ©, Indi, Angel; Casemiro, Herrera, Óliver; Brahimi, Adrián, Jackson Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 9 Agosto 2014 Se fosse eu: Andrés, Danilo, Maicon, Indi, Angel, Casemiro, Herrera, Brahimi, Quintero, Ádrian e Jackson. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 9 Agosto 2014 Fabiano; Danilo, Maicon, Indi, Alex Sandro; Rúben Neves, Herrera, Brahimi; Adrián, Quaresma, Jackson. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 9 Agosto 2014 Fabiano; Danilo, Maicon, Indi, Alex Sandro; Rúben Neves, Herrera, Brahimi; Adrián, Quaresma, Jackson. x2 a ver se o meio campo assim funcionava e para ver finalmente o Adrián numa Ala Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 9 Agosto 2014 Gostava muito de ver o Adrian na ala hoje. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 9 Agosto 2014 Entrava com Andrés; Danilo, Maicon ©, Indi, Angel; Casemiro, Herrera, Óliver; Brahimi, Adrián, Jackson Isto. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Agosto 2014 Fabiano; Danilo, Maicon, Indi, Alex Sandro; Rúben Neves, Herrera, Brahimi; Quintero, Adrián, Jackson. É esse o onze que espero ver no início oficial da época e, por isso, hoje. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Agosto 2014 qualquer onze sem o quaresma parece-me utópico mas oxalá Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 9 Agosto 2014 qualquer onze sem o quaresma parece-me utópico mas oxalá :arrow: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 9 Agosto 2014 (editado) Ricardo, Ri Pereira, Indie, Maricón, Alecsandro, Miro, Novo Deco, Tsubasa, Don Juan, Paulo Fonseca, Jackshow. Siga! Editado 9 Agosto 2014 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 9 Agosto 2014 (editado) stream em HD? ou vetle? Editado 9 Agosto 2014 por Ragnar Lodbrok Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Agosto 2014 qualquer onze sem o quaresma parece-me utópico mas oxalá isto. quer-me parecer que quer gostemos ou não o Quaresma vai ser titular. Pelo menos no início da época. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 9 Agosto 2014 Andrés, Danilo, Maicon, Reyes, Alex Sandro, Casemiro, Herrera, Brahimi, Oliver, Tello e Jackson. Oficial. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Agosto 2014 Andrés, Danilo, Maicon, Reyes, Alex Sandro, Casemiro, Herrera, Brahimi, Oliver, Tello e Jackson. Oficial. Preferia o Indi no lugar do Reyes e o Ruben no lugar do Casemiro. Mas está bom. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 9 Agosto 2014 (editado) Hoy jugamos con: Andrés Fernández; Danilo - Oficial FCP, Maicon Roque, Diego Reyes, Alex Sandro; Casemiro, Herrera, Brahimi, Oliver, Jackson Martínez, Cristian Tello onze oficial : nao desgosto edit : ja vi que ja colocaram Editado 9 Agosto 2014 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 9 Agosto 2014 qualquer onze sem o quaresma parece-me utópico mas oxalá Nada é impossível. :) Preferia o Indi no lugar do Reyes e o Ruben no lugar do Casemiro. Mas está bom. O Indi nem no banco está, deve ter-se lesionado. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Agosto 2014 Curioso para ver quem será o extremo, o Oliver ou o Brahimi. Compartilhar este post Link para o post