Josep Publicado 9 Agosto 2014 Estou a gostar muito da pré-época do Maicon. Muito assertivo, calmo e está melhor a sair a jogar, hoje conseguiu arranjar boas soluções em alguns lances sem ter de recorrer ao chutão para a frente. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 9 Agosto 2014 Estou a gostar muito da pré-época do Maicon. Muito assertivo, calmo e está melhor a sair a jogar, hoje conseguiu arranjar boas soluções em alguns lances sem ter de recorrer ao chutão para a frente. E a ler o jogo? Porra, que besta, limpava tudo o que era bolas nas costas. Tem estado excelente. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 9 Agosto 2014 E a ler o jogo? Porra, que besta, limpava tudo o que era bolas nas costas. Tem estado excelente. Sim, ele está a surpreender. Espero mesmo que seja o ano da afirmação definitiva. Ao inicio tinha as minhas dúvidas que ele até ficasse no plantel, mas com esta perfomance tem de ser o patrão da defesa. O Reyes tem estado uns furos abaixo. Duvido que comece o campeonato a titular. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 9 Agosto 2014 Maicon em forma é máquina, já o demonstrou. Ainda bem que ganhou a tal confiança que precisava e agarrou a oportunidade. Agora é esperar que não tenha alguma lesão que volte a estragar o que está a fazer. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 10 Agosto 2014 E deveria ser o primeiro capitão, o Maicon. O Andrés não me pareceu muito melhor com os pés em comparação com o Fabiano, sinceramente. E no lance do golo aquela bola tem de ser dele, mas também não sei se sofreu falta antes. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Agosto 2014 Tenho sido um crítico dele mas hoje esteve muito bem, sim. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Agosto 2014 Esteve hoje e já tinha estado nos jogos anteriores. Por mim podem dar-lhe a braçadeira. Sempre gostei muito dele, espero que seja a época de afirmação, a ver se deixa de ser criticado por tudo e mais alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 10 Agosto 2014 E deveria ser o primeiro capitão, o Maicon. O Andrés não me pareceu muito melhor com os pés em comparação com o Fabiano, sinceramente. E no lance do golo aquela bola tem de ser dele, mas também não sei se sofreu falta antes. Foi bloqueado pelo próprio Danilo. O Andrés, ao contrário do Fabiano parece-me mais solto e calmo quando recebe a bola nos pés. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 10 Agosto 2014 Não me pareceu ser um upgrade significativo a esse nível, Diogo, mas também foi a primeira impressão. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Agosto 2014 o Jackson é um animal e se f*dam todos os que o querem ver daqui pa fora, para mim ficava para sempre Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Agosto 2014 o Jackson é um animal e se f*dam todos os que o querem ver daqui pa fora, para mim ficava para sempre :heart: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 10 Agosto 2014 o Jackson é um animal e se f*dam todos os que o querem ver daqui pa fora, para mim ficava para sempre Adorava que acabasse cá a carreira. Impossível, claro. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 10 Agosto 2014 o Jackson é um animal e se f*dam todos os que o querem ver daqui pa fora, para mim ficava para sempre Concordo. Ouço muitas vezes malta amiga a dizer que é um molengão de primeira e falha demasiado para um PL. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 10 Agosto 2014 É uma m*rda não conseguir ver os jogos. Mas do pouco que vi no resumo, e o que li por aqui, voltámos a demonstrar bons pormenores. Estou com muitas expectativas para esta época, espero que não sejam defraudadas! Cruzamento do crl do Quaresma no segundo golo, sim senhor. E o trabalho do Brahimi também é bastante bom. Jackson mais dois golos, a sua continuidade foi sem dúvida uma das melhores notícias da pré-época. Estava mesmo convicto de que ia sair. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 10 Agosto 2014 O Jackson é o segundo capitão. Ontem quem iniciou o jogo com a braçadeira foi ele, mesmo com o Maicon em campo. Mas também acho que este último era mais adequado. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 10 Agosto 2014 Fabiano, Danilo, Maicon, Indi, Alex, Ruben, Herrera, Brahimi, Oliver/Quintero, Quaresma, Jackson. Ia assim sexta. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 10 Agosto 2014 É uma m*rda não conseguir ver os jogos. Mas do pouco que vi no resumo, e o que li por aqui, voltámos a demonstrar bons pormenores. Estou com muitas expectativas para esta época, espero que não sejam defraudadas! Cruzamento do crl do Quaresma no segundo golo, sim senhor. E o trabalho do Brahimi também é bastante bom. Jackson mais dois golos, a sua continuidade foi sem dúvida uma das melhores notícias da pré-época. Estava mesmo convicto de que ia sair. agora já podes ver http://fcportovideos.blogspot.ch/ Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 10 Agosto 2014 Estou deslumbrado com o que vi nestes 2 jogos em solo inglês e já se começa a notar a diferença em relação a época passada. Recuperações rápidas na perda de bola, pressão ofensiva, posse de bola, os jogadores sabem o que fazer a redonda, aquelas mudanças de flanco são de qualquer coisa, mas a qualidade desta nova malta ajuda claro. Quanto a nível individual: - Gostei do redes espanhol, não teve muito trabalho é verdade, mas aquela saída em que defende o chapéu do nº18 foi linda. O que gostei ainda mais nele é a comunicação com os companheiros, as poucas vezes que a câmara o filmava via-o sempre a falar com a defesa e isso é um dos pontos fundamentais de um redes, sendo o último homem no terreno tem que corrigir o posicionamento de algum jogador. Tem o meu carimbo para já, trabalhar bem o jogo de pés. - Danilo e Alex Sandro estão enormes, fez bem trazer concorrência para os seus lugares - Maicon :heart: está a voltar aquela forma de a 2/3 épocas, continuar assim e ainda nos vai render uns bons trocos - Casemiro, muito voluntarioso e raçudo, gosto bastante dele, mas Rúben Neves é para continuar apostar e ainda vai jogar de inicio frente ao Maritimo. - Óliver trata aquela bolinha como poucos e quando a perde parece um louco atrás dela, é um mimo ve-lo jogar - Brahimi pqp que capacidade técnica :prayer: 6M€ é um achado para este craque - Jackson de cabeça limpa e a equipa a jogar para ele, parece outro gajo, é um monstro este gajo e um orgulho ser nosso capitão 6ªfeira é humilhar o Maritimo para calar aquele presidente e dia 20 virem aqui a França mostrar o verdadeiro futebol e já agora poder festejar em terra francesa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Agosto 2014 muito bem, a equipa tem evoluido de jogo para jogo o que é ótimo. Força Porto :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 10 Agosto 2014 Para um ciclo que chegou ao fim no final da temporada passada não estivemos nada mal, aguardo com ansiedade os jogos oficiais! Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 11 Agosto 2014 Link para ver o jogo com o WBA? http://fcportovideos.blogspot.ch/ Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 11 Agosto 2014 Link para ver o jogo com o WBA? http://fcportovideos.blogspot.pt/2014/08/pre-epoca-1415-5-jogo-west-brom-x-fc.html Compartilhar este post Link para o post
SaiN Publicado 12 Agosto 2014 O record está a avançar com a noticia exclusivo para Assinantes Record Premium Dragões realizaram jogo-treino secreto LOPETEGUI QUIS DEFRONTAR ADVERSÁRIO DA 1.ª LIGA :medinho: Compartilhar este post Link para o post