Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Pré Época

Publicações recomendadas

Estou a gostar muito da pré-época do Maicon. Muito assertivo, calmo e está melhor a sair a jogar, hoje conseguiu arranjar boas soluções em alguns lances sem ter de recorrer ao chutão para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar muito da pré-época do Maicon. Muito assertivo, calmo e está melhor a sair a jogar, hoje conseguiu arranjar boas soluções em alguns lances sem ter de recorrer ao chutão para a frente.

E a ler o jogo? Porra, que besta, limpava tudo o que era bolas nas costas.

Tem estado excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

E a ler o jogo? Porra, que besta, limpava tudo o que era bolas nas costas.

Tem estado excelente.

Sim, ele está a surpreender. Espero mesmo que seja o ano da afirmação definitiva. Ao inicio tinha as minhas dúvidas que ele até ficasse no plantel, mas com esta perfomance tem de ser o patrão da defesa.

O Reyes tem estado uns furos abaixo. Duvido que comece o campeonato a titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Maicon em forma é máquina, já o demonstrou. Ainda bem que ganhou a tal confiança que precisava e agarrou a oportunidade. Agora é esperar que não tenha alguma lesão que volte a estragar o que está a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

E deveria ser o primeiro capitão, o Maicon.

O Andrés não me pareceu muito melhor com os pés em comparação com o Fabiano, sinceramente. E no lance do golo aquela bola tem de ser dele, mas também não sei se sofreu falta antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Esteve hoje e já tinha estado nos jogos anteriores. Por mim podem dar-lhe a braçadeira. Sempre gostei muito dele, espero que seja a época de afirmação, a ver se deixa de ser criticado por tudo e mais alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

E deveria ser o primeiro capitão, o Maicon.

O Andrés não me pareceu muito melhor com os pés em comparação com o Fabiano, sinceramente. E no lance do golo aquela bola tem de ser dele, mas também não sei se sofreu falta antes.

Foi bloqueado pelo próprio Danilo. O Andrés, ao contrário do Fabiano parece-me mais solto e calmo quando recebe a bola nos pés.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me pareceu ser um upgrade significativo a esse nível, Diogo, mas também foi a primeira impressão.

Compartilhar este post

Link para o post

o Jackson é um animal e se f*dam todos os que o querem ver daqui pa fora, para mim ficava para sempre

Compartilhar este post

Link para o post

o Jackson é um animal e se f*dam todos os que o querem ver daqui pa fora, para mim ficava para sempre

Adorava que acabasse cá a carreira. Impossível, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. Ouço muitas vezes malta amiga a dizer que é um molengão de primeira e falha demasiado para um PL. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É uma m*rda não conseguir ver os jogos. Mas do pouco que vi no resumo, e o que li por aqui, voltámos a demonstrar bons pormenores. Estou com muitas expectativas para esta época, espero que não sejam defraudadas!

Cruzamento do crl do Quaresma no segundo golo, sim senhor. E o trabalho do Brahimi também é bastante bom. Jackson mais dois golos, a sua continuidade foi sem dúvida uma das melhores notícias da pré-época. Estava mesmo convicto de que ia sair.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jackson é o segundo capitão. Ontem quem iniciou o jogo com a braçadeira foi ele, mesmo com o Maicon em campo. Mas também acho que este último era mais adequado.

Compartilhar este post

Link para o post

Fabiano, Danilo, Maicon, Indi, Alex, Ruben, Herrera, Brahimi, Oliver/Quintero, Quaresma, Jackson.

Ia assim sexta.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma m*rda não conseguir ver os jogos. Mas do pouco que vi no resumo, e o que li por aqui, voltámos a demonstrar bons pormenores. Estou com muitas expectativas para esta época, espero que não sejam defraudadas!

Cruzamento do crl do Quaresma no segundo golo, sim senhor. E o trabalho do Brahimi também é bastante bom. Jackson mais dois golos, a sua continuidade foi sem dúvida uma das melhores notícias da pré-época. Estava mesmo convicto de que ia sair.

agora já podes ver http://fcportovideos.blogspot.ch/

Compartilhar este post

Link para o post

Estou deslumbrado com o que vi nestes 2 jogos em solo inglês e já se começa a notar a diferença em relação a época passada.

Recuperações rápidas na perda de bola, pressão ofensiva, posse de bola, os jogadores sabem o que fazer a redonda, aquelas mudanças de flanco são de qualquer coisa, mas a qualidade desta nova malta ajuda claro.

Quanto a nível individual:

- Gostei do redes espanhol, não teve muito trabalho é verdade, mas aquela saída em que defende o chapéu do nº18 foi linda. O que gostei ainda mais nele é a comunicação com os companheiros, as poucas vezes que a câmara o filmava via-o sempre a falar com a defesa e isso é um dos pontos fundamentais de um redes, sendo o último homem no terreno tem que corrigir o posicionamento de algum jogador. Tem o meu carimbo para já, trabalhar bem o jogo de pés.

- Danilo e Alex Sandro estão enormes, fez bem trazer concorrência para os seus lugares

- Maicon :heart: está a voltar aquela forma de a 2/3 épocas, continuar assim e ainda nos vai render uns bons trocos

- Casemiro, muito voluntarioso e raçudo, gosto bastante dele, mas Rúben Neves é para continuar apostar e ainda vai jogar de inicio frente ao Maritimo.

- Óliver trata aquela bolinha como poucos e quando a perde parece um louco atrás dela, é um mimo ve-lo jogar

- Brahimi pqp que capacidade técnica :prayer: 6M€ é um achado para este craque

- Jackson de cabeça limpa e a equipa a jogar para ele, parece outro gajo, é um monstro este gajo e um orgulho ser nosso capitão

6ªfeira é humilhar o Maritimo para calar aquele presidente e dia 20 virem aqui a França mostrar o verdadeiro futebol e já agora poder festejar em terra francesa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

muito bem, a equipa tem evoluido de jogo para jogo o que é ótimo.

Força Porto :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Para um ciclo que chegou ao fim no final da temporada passada não estivemos nada mal, aguardo com ansiedade os jogos oficiais!

Compartilhar este post

Link para o post

O record está a avançar com a noticia exclusivo para Assinantes Record Premium

Dragões realizaram jogo-treino secreto

LOPETEGUI QUIS DEFRONTAR ADVERSÁRIO DA 1.ª LIGA :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...