joao86 Publicado 12 Agosto 2014 O record está a avançar com a noticia exclusivo para Assinantes Record Premium Dragões realizaram jogo-treino secreto LOPETEGUI QUIS DEFRONTAR ADVERSÁRIO DA 1.ª LIGA :medinho: Sim, foi contra a Académica. Compartilhar este post Link para o post
attack Publicado 12 Agosto 2014 segundo se reza nas redes sociais 3-0. Mas, é esperar para ver. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Agosto 2014 Vai na calha e o Porto tem andado a fazer mais jogos desses ao longo da pré.época :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SaiN Publicado 12 Agosto 2014 Marcam Jackson (2) e Sami. fonte? Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 12 Agosto 2014 O sami anda a dar-lhe forte :lol: , quero ver se continua assim ou é só síndrome de licá. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Agosto 2014 o Sami até poida marcar 30 golos este ano que eu nao curto nadinha dele e acho que que gajos como ele só mancham o nosso clube pior que o licá a meu ver Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Agosto 2014 Julen Lopetegui surpreendeu ao marcar um encontro particular com a Académica de Coimbra a três dias do arranque do campeonato para o FC Porto. No jogo, no qual participaram todos os disponíveis, os dragões vincaram diferenças para um rival do mesmo escalão, tendo vencido por 3-0, com dois dos golos a serem obtidos até ao descanso. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Agosto 2014 que seja mais um bom sinal da época que se avizinha. sexta lá estou :D Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Agosto 2014 gostava de poder ter visto mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Agosto 2014 gostava de poder ter visto mas pronto. não amues :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Agosto 2014 o Sami até poida marcar 30 golos este ano que eu nao curto nadinha dele e acho que que gajos como ele só mancham o nosso clube pior que o licá a meu ver Até ver fez uma melhor pré-época que o Lord na época passada. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Agosto 2014 O Sami não é nenhum Jackson mas também não é nenhum Licá. Neste momento preferia ter o Sami como suplente do Jackson do que o Adrian apesar de este ser muito mais jogador e mais completo. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 12 Agosto 2014 Então porque preferes o Sami? :lol: Talvez porque o Adrian a jogar a PdL mostrou menos de zero. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Agosto 2014 Então porque preferes o Sami? :lol: O Adrian não rende a ponta, tem de jogar colado à área. Só por ser melhor jogador não significa que cumpra melhor certas funções. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 12 Agosto 2014 para socio os bilhetes a 8 euros ja estao esgotados ? e que eu nao tenho grandes fundos mas estou a pensar ir ver o jogo , ainda ha bilhetes a 12 euros ? quero mesmo estar presente Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 12 Agosto 2014 para socio os bilhetes a 8 euros ja estao esgotados ? e que eu nao tenho grandes fundos mas estou a pensar ir ver o jogo , ainda ha bilhetes a 12 euros ? quero mesmo estar presente Por falar em bilhetes, Isto é normal? Compartilhar este post Link para o post