Jone Sampaoli Publicado 6 Julho 2014 (editado) Sim, tirando o serviço e as combinações serviço em slice-direita, pouco ou nada lhe saiu bem. 5-4, Federer a servir para se manter no set. este drive volley :lol: fod*-se Editado 6 Julho 2014 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Julho 2014 mais sorte que juízo Até parece que o Djokovic está a jogar alguma coisa de jeito. Estão ambos tensos. Serverer :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Julho 2014 Até parece que o Djokovic está a jogar alguma coisa de jeito. Estão ambos tensos. caso contrário não ganharia o set. aquela direita ao longo, sp down, meia madeirada que cai em cima da linha... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Julho 2014 é o destino. ai destino aii Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 6 Julho 2014 o olivier a apostar no Sagan... NAOOOOOOOOOOOOOO ELE VAI CAIR :estrelas: :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 6 Julho 2014 o olivier a apostar no Sagan... NAOOOOOOOOOOOOOO ELE VAI CAIR :estrelas: :estrelas: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 6 Julho 2014 :mrgreen: LOL sitio errado :facepalm: :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Julho 2014 por mim, o Federer tem de continuar a meter as bolas na esquerda do Djokovic quando soube à rede...bota para a direita crl Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Julho 2014 agora deixa este jogo escapar por entre os dedos. uma esquerda paralela para a rede e um volei da treta em situações de 40 igual. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Julho 2014 6-4 Djokovic no segundo set. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Julho 2014 Tá a jogar muito o Federer, mas se perde este set já não vai lá Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Julho 2014 eu também acho que quem vencer este set, vence a partida. E btw, acho que o Djokovic está para perder o serviço não tarda nada. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 6 Julho 2014 Que limpeza que o Federer está a dar nos seus serviços lol Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Julho 2014 4 ases seguidos ao melhor do mundo a responder Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Julho 2014 p*rra até de direita ele manda o passing, que chato este Nole Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Julho 2014 God bless o serviço do Federer. Não fosse isso... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Julho 2014 ponto óbvio. ................................................... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Julho 2014 Cagada monumental no challenge para logo a seguir meter a direita fora. :facepalm: Acho que esta final já era para o Federer... Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 6 Julho 2014 E o Federer vai acabar o encontro sem fazer um único break :lol: Compartilhar este post Link para o post