Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

Jovem encontra pedido de ajuda cosido num vestido da Primark

Publicações recomendadas

Nem 10% trabalha as 8 horas nos escritórios. Abola e o facebook não se lêem sozinhos e se estiverem lá as 8 horas já não é mau. Depois há o pessoal que mama com 10 horas diárias(minimo) porque tem trabalho para pessoa e meia, também conhecidos como consultores. Às vezes tou para me ir deitar e ainda tou a receber mails deles lol.

As 8 horas é a maior treta do mundo.

8 de trabalho =/= 8 horas a trabalhar

Compartilhar este post

Link para o post

Só por curiosidade, recusas-te a comprar roupa neste tipo de lojas? E o que fazes para ajudar estas pessoas escravizadas?

E btw, não tou a picar, percebo que te sintas mal com a situação, estou só curioso em como te "mexes" para mudar isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que sim, tenho de comprar a minha roupa, mas sei perfeitamente de onde ela vem e quem a faz e também sei perfeitamente que a alguma da fruta que comemos é colhida por escravos e muitaa outras coisas que também nos chegam a casa. Mas aqui em Portugal, o que é que posso fazer? Contribuo 50 euros por ano para a Unicef e tento ajudar sempre que posso nas campanhas que encontro e que me parecem de confiança porque há algumas em que as coisas não chwgam às pessoas que se pretende ajudar. Todavia, na Unicef penso que as coisas chegam mesmo lá.

Compartilhar este post

Link para o post

lol, a pior coisa que aconteceu foi terem nascido pessoas com o teu grau de deficiência

Coitado.

Eu pensei que não tivesse carregado porque logo a seguir já não estava lá. Mas também não percebo porque é que apagas da 1ª vez e não apagas da 2ª.

Foi do timing.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é o pão nosso hoje em dia, lojas como Primark são apenas um exemplo. Na restauração ainda se torna pior, o grupo multifood é um bom exemplo disso, tenho varios amigos que ja trabalharam em lojas desse grupo e é unanime, trabalham que nem cães e recebem meia duzia de tostões, saídas sempre fora de horas (ou seja horas a mais) e que nunca são compensadas, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos continuar a picardia? Bora lá!

892cc83d1f8681e635376a2974663182.png

Vou enviar.

Isto é o pão nosso hoje em dia, lojas como Primark são apenas um exemplo. Na restauração ainda se torna pior, o grupo multifood é um bom exemplo disso, tenho varios amigos que ja trabalharam em lojas desse grupo e é unanime, trabalham que nem cães e recebem meia duzia de tostões, saídas sempre fora de horas (ou seja horas a mais) e que nunca são compensadas, etc.

Tudo verdade, mas não posso não rir quando colegas minhas que trabalham na caixa da H&M depois de ouvirem como os miúdos escravos morrem com os pulmões cheios de m*rda dizem: "Pior só mesmo trabalhar nessas lojas". :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

892cc83d1f8681e635376a2974663182.png

Vou enviar.

Tudo verdade, mas não posso não rir quando colegas minhas que trabalham na caixa da H&M depois de ouvirem como os miúdos escravos morrem com os pulmões cheios de m*rda dizem: "Pior só mesmo trabalhar nessas lojas". :lol:

So fucking true.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Olha a Rita.

Olá, Rita :)

Compartilhar este post

Link para o post

Devo confessar que não me sinto muito confortável "contribuir" para a prossecução das políticas destas marcas e penso variadas vezes naquelas roupas vendidas a meia-dúzia de euros porque alguém no outro lado do Mundo trabalha por um mísero tostão, mas a verdade é que é daquelas coisas em que uma pessoa se sente um bocado impotente para tentar mudar o rumo dos acontecimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

8 de trabalho =/= 8 horas a trabalhar

então 8 horas de trabalho é o que? 8 horas na net a ver videos de cães?

Isso é mesmo mentalidade de português, trabalhar é so tar no local de trabalho e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

então 8 horas de trabalho é o que? 8 horas na net a ver videos de cães?

Isso é mesmo mentalidade de português, trabalhar é so tar no local de trabalho e pronto.

Exacto. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

freudianslip é a rita? :o

Holanda não é??? :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

e aqui o flip é ignorado

espeto um biqueiro nas jóias da coroa do xixo na próxima futebolada :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Foi preciso isto para perceberem que a realidade?

Fazem tanto dinheiro porque os senhores da Primark (quem diz a Primark diz qualquer outra como a Nike, Adidas, Apple) são muito boas pessoas certo? Há pessoas que têm uma falta de noção do mundo que é escandalosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...