Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Acabei Sopranos no fim-de-semana. Que cena genial. Acho que adorei cada episódio e cada personagem, é fantástica a maneira como dentro daquele tema aparentemente fechado exploram tão bem a condição humana e social de cada interveniente. p*ta de viagem. E o final é das cenas mais impactantes que vi nos últimos tempos, fiquei mesmo arrepiado. 

O pior é que entretanto isto me deixa um vazio enorme :lol: Quando é que sai a temporada nova de Succession afinal? 

1ª - Sopranos

2ª - The Wire

3ª - Mad Men

Editado por Modulor
  • Like 4

Compartilhar este post


Link para o post

Comecei a ver Baron Noir, está disponível na HBO. Ainda não vi muitos episódios, mas so far so good. Já tinha reparado na série no catálogo HBO, mas só comecei a ver depois do Ricky Gervais meter um tweet sobre a série. É fixe para quem gostar de séries políticas, parece uma espécie de House of Cards francês.

 

 

Editado por Simeone
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Modulor, há 11 horas:

Acabei Sopranos no fim-de-semana. Que cena genial. Acho que adorei cada episódio e cada personagem, é fantástica a maneira como dentro daquele tema aparentemente fechado exploram tão bem a condição humana e social de cada interveniente. p*ta de viagem. E o final é das cenas mais impactantes que vi nos últimos tempos, fiquei mesmo arrepiado. 

O pior é que entretanto isto me deixa um vazio enorme :lol: Quando é que sai a temporada nova de Succession afinal? 

1ª - Sopranos

2ª - The Wire

3ª - Mad Men

Six Feet Under.

  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Para o pessoal que já viu Daredevil, a 2a e a 3a temporada estão ao nível da 1a?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Simeone, há 9 horas:

Comecei a ver Baron Noir, está disponível na HBO. Ainda não vi muitos episódios, mas so far so good. Já tinha reparado na série no catálogo HBO, mas só comecei a ver depois do Ricky Gervais meter um tweet sobre a série. É fixe para quem gostar de séries políticas, parece uma espécie de House of Cards francês.

 

 

É excelente. A RTP2 já passou as 3 temporadas. Ainda não tinha reparado que estava na HBO, se calhar qualquer dia ainda revejo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, há 13 horas:

Six Feet Under.

Vai ser mesmo essa. Thanks!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Modulor, há 45 minutos:

Vai ser mesmo essa. Thanks!

É um caminho espetacular. A importância da morte na vida e como a enfrentamos de todas as formas e feitios. Acaba por ser impossível não te relacionares em algum ponto ou não seres sucumbido pela envolvência das personagens e do enredo em si. 9.5/10, para mim. Muito forte, muito cru, muito bom.

 

  • Like 4

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Simeone, há 21 horas:

Comecei a ver Baron Noir, está disponível na HBO. Ainda não vi muitos episódios, mas so far so good. Já tinha reparado na série no catálogo HBO, mas só comecei a ver depois do Ricky Gervais meter um tweet sobre a série. É fixe para quem gostar de séries políticas, parece uma espécie de House of Cards francês.

 

 

Aconselho-te também Borgen.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de nopla, há 25 minutos:

É um caminho espetacular. A importância da morte na vida e como a enfrentamos de todas as formas e feitios. Acaba por ser impossível não te relacionares em algum ponto ou não seres sucumbido pela envolvência das personagens e do enredo em si. 9.5/10, para mim. Muito forte, muito cru, muito bom.

 

Depois venho cá dar feedback, conforme for avançando!

Compartilhar este post


Link para o post

Ashin of the North está fantástico. Mal posso esperar pela nova temporada de Kingdom.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Edu Seba, há 23 horas:

Para o pessoal que já viu Daredevil, a 2a e a 3a temporada estão ao nível da 1a?

Sim, a última é muito boa. Pena ter acabado

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Edu Seba, Em 16/08/2021 at 21:28:

Para o pessoal que já viu Daredevil, a 2a e a 3a temporada estão ao nível da 1a?

Daredevil é muito bom, pena ter sido cancelada

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Edu Seba, há 1 minuto:

Foi cancelada por que motivos ao certo?

Falta de audiência não terá sido. Mas as séries "irmãs" ex luke cage, jessica jones e iron fist (esta última foi terrível) foram canceladas por não terem muita audiência... E daredevil foi cancelada de arrasto secalhar

Compartilhar este post


Link para o post

Não tava relacionado com o aparecimento da Disney+ ou tou a alucinar?

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post

Fiquei bem f*dido quando cancelaram The Punisher. Daredevil também é muito bom.

Editado por ComiC
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Ted Lasso é uma série engraçada, mas tão fraquinha! É mesmo para ver distraído.

No top da Netflix está too hot. Comecei a ver a brasileira e aquilo é um regabofe...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 5 minutos:

 

Muito entusiasmado para isso. Tão entusiasmado que acabei por comprar o primeiro livro.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hammerfall, Em 18/08/2021 at 19:56:

Falta de audiência não terá sido. Mas as séries "irmãs" ex luke cage, jessica jones e iron fist (esta última foi terrível) foram canceladas por não terem muita audiência... E daredevil foi cancelada de arrasto secalhar

tudo o que era Marvel foi cancelado na Netflix, curiosamente quando se começou a falar da Disney+.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto:

tudo o que era Marvel foi cancelado na Netflix, curiosamente quando se começou a falar da Disney+.

Olha que até acho que foi isso mesmo, nem me lembrei da cena da Disney.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Modulor, Em 16/08/2021 at 09:06:

Acabei Sopranos no fim-de-semana. Que cena genial. Acho que adorei cada episódio e cada personagem, é fantástica a maneira como dentro daquele tema aparentemente fechado exploram tão bem a condição humana e social de cada interveniente. p*ta de viagem. E o final é das cenas mais impactantes que vi nos últimos tempos, fiquei mesmo arrepiado. 

O pior é que entretanto isto me deixa um vazio enorme

Outubro está já aí com o filme

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...