smashing_pumpkin Publicado 1 Dezembro 2024 Citação de Longineu, há 44 minutos: Demorou 😂 Nem é pelas coisas que já foram referidas, é mesmo pela grande revelação no fim da temporada. Foi estúpido como tudo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Dezembro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Nem é pelas coisas que já foram referidas, é mesmo pela grande revelação no fim da temporada. Foi estúpido como tudo. oh do tell. foi a ultima temporada ou há mais? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 1 Dezembro 2024 Citação de Longineu, há 4 minutos: oh do tell. foi a ultima temporada ou há mais? Espero bem que não tenha terminado porque continua sem se saber porra nenhuma. Vou dizer o que se passou em spoiler. Spoiler A rapariga que era namorada do filho do xerife (não me lembro agora do nome dela) engravidou e algures no meio percebe-se que é maligno. Dá à luz, é levado para os subterrâneos e cresce rápido e torna-se na criatura que foi morta. Fica-se a saber que as tais crianças que aparecem foram mortas pelas tais criaturas como promessa de vida eterna. E a Tabita e o ricaço que aparece no mesmo dia que eles, lembram-se de repente que viviam ali, que eram marido e mulher, e que não conseguiram impedir que os filhos deles fossem sacrificados para os outros terem vida eterna - foi aí que me apeteceu partir a tv. Porque honestamente também já tinha a esperança que a Tabita fosse a irmã daquele que estava lá há mais tempo e que tivesse conseguido fugir (tanto que antes ele mostra o tumulo da mãe e irmã e diz que não encontrou a irmã, apenas restos indistintos). E depois acaba com o Jim a ser morto por alguém que nunca se viu, que parece ser alguém super importante na criação daquilo, e aparece a filha dele com um ar diferente, como se viesse do futuro para evitar a morte do pai - isto porque pouco antes ela julga que consegue viajar no tempo e pensa que pode alterar coisas. Foi um fim de temporada absurdo, principalmente porque estiveram uns 3-4 episódios a engonhar. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Dezembro 2024 Alguém já viu a série do Senna? Que tal? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Dezembro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos: Espero bem que não tenha terminado porque continua sem se saber porra nenhuma. Vou dizer o que se passou em spoiler. Mostrar conteúdo oculto A rapariga que era namorada do filho do xerife (não me lembro agora do nome dela) engravidou e algures no meio percebe-se que é maligno. Dá à luz, é levado para os subterrâneos e cresce rápido e torna-se na criatura que foi morta. Fica-se a saber que as tais crianças que aparecem foram mortas pelas tais criaturas como promessa de vida eterna. E a Tabita e o ricaço que aparece no mesmo dia que eles, lembram-se de repente que viviam ali, que eram marido e mulher, e que não conseguiram impedir que os filhos deles fossem sacrificados para os outros terem vida eterna - foi aí que me apeteceu partir a tv. Porque honestamente também já tinha a esperança que a Tabita fosse a irmã daquele que estava lá há mais tempo e que tivesse conseguido fugir (tanto que antes ele mostra o tumulo da mãe e irmã e diz que não encontrou a irmã, apenas restos indistintos). E depois acaba com o Jim a ser morto por alguém que nunca se viu, que parece ser alguém super importante na criação daquilo, e aparece a filha dele com um ar diferente, como se viesse do futuro para evitar a morte do pai - isto porque pouco antes ela julga que consegue viajar no tempo e pensa que pode alterar coisas. Foi um fim de temporada absurdo, principalmente porque estiveram uns 3-4 episódios a engonhar. Obrigado. Parece um belo mindfuck as usual 😂 e essa ultima frase ya, também fizeram isso na primeira temporada, certo? Moer, moer e moer storylines em vez de as avançar lol mas tás com sorte https://deadline.com/2024/11/from-renewed-season-4-mgm-plus-harold-perrineau-1236184228/ Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 1 Dezembro 2024 Citação de Longineu, há 45 minutos: Obrigado. Parece um belo mindfuck as usual 😂 e essa ultima frase ya, também fizeram isso na primeira temporada, certo? Moer, moer e moer storylines em vez de as avançar lol mas tás com sorte https://deadline.com/2024/11/from-renewed-season-4-mgm-plus-harold-perrineau-1236184228/ Eu como vi tudo seguido até ao terceiro ou quarto episódio da última temporada, não senti isso do fim da primeira. Porque continuou logo depois. Mas esta nova moda de terminar temporadas sem terminar, irrita-me. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Dezembro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: Eu como vi tudo seguido até ao terceiro ou quarto episódio da última temporada, não senti isso do fim da primeira. Porque continuou logo depois. Mas esta nova moda de terminar temporadas sem terminar, irrita-me. yep. não sei como é que ainda fazem isso com a mania que há agora de se cancelar séries por tudo e por nada lol Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 2 Dezembro 2024 Citação de Simeone, há 3 horas: Alguém já viu a série do Senna? Que tal? Bom acting, bom CGI, mas tal como o documentário é para só se focarem no Senna contra os maus da Fita da FIA. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Dezembro 2024 Citação de Kimi Raikkonen, há 7 horas: Bom acting, bom CGI, mas tal como o documentário é para só se focarem no Senna contra os maus da Fita da FIA. E o Prost que é xenofobo! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Dezembro 2024 Citação de Thor Odinsson, Em 12/11/2024 at 21:37: A minha filha viciou em Arcane quando saiu a série e eu fui por arrasto. Lançaram agora os 3 primeiros episódios da segunda season e relembrei-me da música que o Sting compôs e é das mais pesadas alguma vez escritas para uma série. Que coisa incrível. Arcane é um dos melhores produtos de animação alguma vez criados. Nem é crime nenhum dizer que é o melhor, entra naquele panteão de que a partir dali acaba por ser uma questão de preferências. É uma obra prima. 1 Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 2 Dezembro 2024 Comecei a ver a série do Dune ontem, gostei. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Dezembro 2024 (editado) Comecei a ver Lioness. m*rda mais propagandística e relacionaria que me lembre. Faz o "24" parecer moderado e o The Boys subtil. Ainda por cima um gajo ainda tem de levar com Anatomia de Grey nas partes da vida privada da Saldana. A primeira temporada ainda deu para ver mas esta segunda é ridícula. Acho que já não pego mais. Editado 3 Dezembro 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Dezembro 2024 Citação de Petar Musa, Em 02/12/2024 at 08:58: E o Prost que é xenofobo! há que justificar a batida em Suzuka Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Dezembro 2024 Ainda não vi tudo mas estou a curtir a mini-série. Foi interessante conhecer a parte da sua vida até chegar à Fórmula 1, não estava muito a par. O resto já sei fruto do documentário. É bom entretenimento e está bem produzido, vale a pena ver. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 4 Dezembro 2024 Eu gostei do final de temporada do From, estou a gostar da história. Também concordo que eles engonham muito ali 2 ou 3 episódios por temporada. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Dezembro 2024 A minha mulher começou a ver The Madness ontem e fiquei um bocado colado. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 4 Dezembro 2024 O episódio 8 da season 6 de What We Do In The Shadows entrou para o top dos episódios de séries que já me fizeram rir mais. Absolutamente genial. Sobretudo por terem posto a filming crew toda. Não acredito que vai acabar. Dificilmente se fará algo tão bom deste género. ❤️ Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 4 Dezembro 2024 Citação de Petar Musa, Em 02/12/2024 at 08:58: E o Prost que é xenofobo! Tudo o que eu já li sobre isto, simplesmente recuso-me a ver a série lol Não era preciso ainda mais produções mediáticas para canonizar o Senna Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Dezembro 2024 Citação de noikeee, há 2 minutos: Tudo o que eu já li sobre isto, simplesmente recuso-me a ver a série lol Não era preciso ainda mais produções mediáticas para canonizar o Senna Para quem conhece o Senna não traz nada de novo. Podes passar à frente, sinceramente Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 5 Dezembro 2024 Citação de Shai, Em 04/12/2024 at 12:27: Ainda não vi tudo mas estou a curtir a mini-série. Foi interessante conhecer a parte da sua vida até chegar à Fórmula 1, não estava muito a par. O resto já sei fruto do documentário. É bom entretenimento e está bem produzido, vale a pena ver. Pois acerca disso.... Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 5 Dezembro 2024 Citação de noikeee, Em 04/12/2024 at 19:11: Tudo o que eu já li sobre isto, simplesmente recuso-me a ver a série lol Não era preciso ainda mais produções mediáticas para canonizar o Senna Já é só ridículo a imagem que dão do Prost e a imagem divina que dão do Senna. Como se o Senna não tivessem feito coisas erradas enquanto piloto... 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Dezembro 2024 Falta-me um episódio e não estou com essa ideia da série. O caso óbvio é a corrida de 1990 no Japão, o gajo objetivamente foi um c*brão e fizeram questão de mostrar a cena em que admitiu publicamente que fez de propósito. Citação de Kimi Raikkonen, há 16 minutos: Pois acerca disso.... Estou a falar do que diz respeito aos inícios como corredor, a vida pessoal não me interessa assim tanto. E sim, estou a par que andou a namorar com uma menor quando era corredor de F1 e a série passou completamente ao lado disso. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 5 Dezembro 2024 Citação de Shai, há 1 minuto: Falta-me um episódio e não estou com essa ideia da série. O caso óbvio é a corrida de 1990 no Japão, o gajo objetivamente foi um c*brão e fizeram questão de mostrar a cena em que admitiu publicamente que fez de propósito. Estou a falar do que diz respeito aos inícios como corredor, a vida pessoal não me interessa assim tanto. E sim, estou a par que andou a namorar com uma menor quando era corredor de F1 e a série passou completamente ao lado disso. Também estava a falar em termos de corredor. A forma como o Brundle foi tratado e mesmo como a época de F3 foram abordados foi de um bias que não era necessário. Já não falo das cenas do primeiro episódio, que deu para rir. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Dezembro 2024 Citação de Kimi Raikkonen, Agora: Também estava a falar em termos de corredor. A forma como o Brundle foi tratado e mesmo como a época de F3 foram abordados foi de um bias que não era necessário. Já não falo das cenas do primeiro episódio, que deu para rir. Ah ok, isso aceito. Não sei de praticamente nada sobre a sua carreira antes de chegar à F1, deixei-me acreditar pelo que mostraram. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 5 Dezembro 2024 Em duas semanas terminei Shogun e Arcane. Agora sinto-me uma espécie de órfão, sem estas duas obras-primas. Compartilhar este post Link para o post