Ir para conteúdo
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, Em 07/12/2024 at 21:20:

Estou hyped as fuck!

Editado por nopla
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei The Gentlemen e adorei. Personagens bem escritas, humor britânico bem seco. Agora é esperar até 2026 pela próxima temporada

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ver alguma coisa antes de começar a ver 'The Penguin'? A mim disseram-me que tenho de ver

Batman Begins
Dark Knight
Dark Knight rises

Conferem ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 19 minutos:

Devo ver alguma coisa antes de começar a ver 'The Penguin'? A mim disseram-me que tenho de ver

Batman Begins
Dark Knight
Dark Knight rises

Conferem ?

Nada disso. 
Eu via o Batman (2022). 
Mas os filmes que te foram aconselhados são melhores que o filme que está relacionado com o Pinguim. 

btw revi o filme do batman e curti muito mais depois de ter visto a série. 

Editado por Augusto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 18 minutos:

Nada disso. 
Eu via o Batman (2022). 
Mas os filmes que te foram aconselhados são melhores que o filme que está relacionado com o Pinguim. 

btw revi o filme do batman e curti muito mais depois de ter visto a série. 

Ver o Batman (2022), Pinguim e depois seguir para os três filmes? Ou vias os três filmes, Batman (2022) e Pinguim ?

Compartilhar este post

Link para o post

Voltando ao tema de Arcane,e não querendo tornar me repetitivo mas nunca ouvi com atenção aquela banda twenty one pilots que sempre achei,talvez erradamente,que era uma espécie de banda cujo público alvo seriam  "pitas" ou apenas uma banda de marketing mas a música que fizeram para a série está muito boa. Não a tinha ouvido com atenção até agora e gostei bastante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 hora:

Ver o Batman (2022), Pinguim e depois seguir para os três filmes? Ou vias os três filmes, Batman (2022) e Pinguim ?

ve primeiro os 3, não que interesse para a história tho.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vi Severance de uma assentada e agora tenho de esperar um mês neste cliffhanger, f*da-se

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Em 14/12/2024 at 20:27:

Pode ser. Os filmes do Nolan são do mesmo universo mas não tem nada que ver com a outra cena. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, Em 04/12/2024 at 16:55:

O episódio 8 da season 6 de What We Do In The Shadows entrou para o top dos episódios de séries que já me fizeram rir mais. Absolutamente genial. Sobretudo por terem posto a filming crew toda. Não acredito que vai acabar. Dificilmente se fará algo tão bom deste género. ❤️

WTF, li agora o teu comentário que a série tinha 6 seasons. Eu a última vez que vi só tinha 2 seasons e nem se sabia na altura se haveria uma terceira. Tenho de ir ver tudo de novo. Adorei as duas primeiras seasons

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 1 hora:

Pode ser. Os filmes do Nolan são do mesmo universo mas não tem nada que ver com a outra cena. 

Não são do mesmo Universo de todo...usam é a mesma história base, é uma coisa diferente.

É como dizer que é preciso ver a seria animada do Batman ou os filmes do Michael Keaton e do val Kilmer. Não é preciso de todo ver os filmes do Nolan, o universo é só o Batman de 2022 e a série pinguin, por agora

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Seja qual for a circunstância, ver, ou rever, o "Batman Returns" é mandatório. Aindar por mais, é um filme de Natal.

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver o terceiro episódio de fallout, na prime e adorei a referência aos Iron Maiden 😂. Já alguém a apanhou?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bmfpcdm, Em 16/12/2024 at 10:52:

Seja qual for a circunstância, ver, ou rever, o "Batman Returns" é mandatório. Aindar por mais, é um filme de Natal.

Só pela Michelle Pfeiffer como Catwoman vale a pena

Editado por Apocalypse Now
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

The Day of the Jackal está simplesmente fenomenal. Super envolvente e impressionante, vicia completamente. Segundo se consta, haverá uma segunda temporada. Recomendo a quem não viu.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 20 horas:

Quando volta Slow Horses? 🥹

Planeado para o verão 2025

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Em 23/12/2024 at 14:08:

Tenho de ir ver, esperemos que seja tenha um excelente nível.

E anunciaram também que vai sair uma prequela sobre o Trinity

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mocca, Em 19/12/2024 at 14:45:

The Day of the Jackal está simplesmente fenomenal. Super envolvente e impressionante, vicia completamente. Segundo se consta, haverá uma segunda temporada. Recomendo a quem não viu.

É verdade, mas os dois ultimos episodios são um atabalhoado de plot holes e cenas sem sentido nenhum.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...