nopla Publicado 9 Dezembro 2024 (editado) Citação de Longineu, Em 07/12/2024 at 21:20: Estou hyped as fuck! Editado 9 Dezembro 2024 por nopla 1 Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 9 Dezembro 2024 Acabei The Gentlemen e adorei. Personagens bem escritas, humor britânico bem seco. Agora é esperar até 2026 pela próxima temporada Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Dezembro 2024 Amigos, Secret Level tá do crl. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 14 Dezembro 2024 Devo ver alguma coisa antes de começar a ver 'The Penguin'? A mim disseram-me que tenho de ver Batman Begins Dark Knight Dark Knight rises Conferem ? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 14 Dezembro 2024 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 19 minutos: Devo ver alguma coisa antes de começar a ver 'The Penguin'? A mim disseram-me que tenho de ver Batman Begins Dark Knight Dark Knight rises Conferem ? Nada disso. Eu via o Batman (2022). Mas os filmes que te foram aconselhados são melhores que o filme que está relacionado com o Pinguim. btw revi o filme do batman e curti muito mais depois de ter visto a série. Editado 14 Dezembro 2024 por Augusto Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 14 Dezembro 2024 Citação de Augusto, há 18 minutos: Nada disso. Eu via o Batman (2022). Mas os filmes que te foram aconselhados são melhores que o filme que está relacionado com o Pinguim. btw revi o filme do batman e curti muito mais depois de ter visto a série. Ver o Batman (2022), Pinguim e depois seguir para os três filmes? Ou vias os três filmes, Batman (2022) e Pinguim ? Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 14 Dezembro 2024 Voltando ao tema de Arcane,e não querendo tornar me repetitivo mas nunca ouvi com atenção aquela banda twenty one pilots que sempre achei,talvez erradamente,que era uma espécie de banda cujo público alvo seriam "pitas" ou apenas uma banda de marketing mas a música que fizeram para a série está muito boa. Não a tinha ouvido com atenção até agora e gostei bastante. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 14 Dezembro 2024 Citação de BrunoCardoso, há 1 hora: Ver o Batman (2022), Pinguim e depois seguir para os três filmes? Ou vias os três filmes, Batman (2022) e Pinguim ? ve primeiro os 3, não que interesse para a história tho. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 Dezembro 2024 (editado) Tenho estado a ver Babylon Berlim. Estou a gostar imenso. Editado 14 Dezembro 2024 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 15 Dezembro 2024 Vi Severance de uma assentada e agora tenho de esperar um mês neste cliffhanger, f*da-se 2 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Dezembro 2024 Citação de BrunoCardoso, Em 14/12/2024 at 20:27: Ver o Batman (2022), Pinguim e depois seguir para os três filmes? Ou vias os três filmes, Batman (2022) e Pinguim ? Pode ser. Os filmes do Nolan são do mesmo universo mas não tem nada que ver com a outra cena. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Dezembro 2024 Citação de nopla, Em 04/12/2024 at 16:55: O episódio 8 da season 6 de What We Do In The Shadows entrou para o top dos episódios de séries que já me fizeram rir mais. Absolutamente genial. Sobretudo por terem posto a filming crew toda. Não acredito que vai acabar. Dificilmente se fará algo tão bom deste género. ❤️ WTF, li agora o teu comentário que a série tinha 6 seasons. Eu a última vez que vi só tinha 2 seasons e nem se sabia na altura se haveria uma terceira. Tenho de ir ver tudo de novo. Adorei as duas primeiras seasons Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Dezembro 2024 Citação de Augusto, há 1 hora: Pode ser. Os filmes do Nolan são do mesmo universo mas não tem nada que ver com a outra cena. Não são do mesmo Universo de todo...usam é a mesma história base, é uma coisa diferente. É como dizer que é preciso ver a seria animada do Batman ou os filmes do Michael Keaton e do val Kilmer. Não é preciso de todo ver os filmes do Nolan, o universo é só o Batman de 2022 e a série pinguin, por agora 1 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 16 Dezembro 2024 Seja qual for a circunstância, ver, ou rever, o "Batman Returns" é mandatório. Aindar por mais, é um filme de Natal. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 18 Dezembro 2024 Comecei a ver o terceiro episódio de fallout, na prime e adorei a referência aos Iron Maiden 😂. Já alguém a apanhou? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 19 Dezembro 2024 (editado) Citação de bmfpcdm, Em 16/12/2024 at 10:52: Seja qual for a circunstância, ver, ou rever, o "Batman Returns" é mandatório. Aindar por mais, é um filme de Natal. Só pela Michelle Pfeiffer como Catwoman vale a pena Editado 19 Dezembro 2024 por Apocalypse Now 1 Compartilhar este post Link para o post
Mocca Publicado 19 Dezembro 2024 The Day of the Jackal está simplesmente fenomenal. Super envolvente e impressionante, vicia completamente. Segundo se consta, haverá uma segunda temporada. Recomendo a quem não viu. 2 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 23 Dezembro 2024 Comecei a ver Dexter Original Sin, estou a curtir 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Dezembro 2024 Tenho de ir ver, esperemos que seja tenha um excelente nível. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 23 Dezembro 2024 Quando volta Slow Horses? 🥹 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 24 Dezembro 2024 Citação de Vision, há 20 horas: Quando volta Slow Horses? 🥹 Planeado para o verão 2025 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 25 Dezembro 2024 Citação de Banks29, Em 23/12/2024 at 14:08: Tenho de ir ver, esperemos que seja tenha um excelente nível. E anunciaram também que vai sair uma prequela sobre o Trinity Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Dezembro 2024 Citação de Mocca, Em 19/12/2024 at 14:45: The Day of the Jackal está simplesmente fenomenal. Super envolvente e impressionante, vicia completamente. Segundo se consta, haverá uma segunda temporada. Recomendo a quem não viu. É verdade, mas os dois ultimos episodios são um atabalhoado de plot holes e cenas sem sentido nenhum. 3 Compartilhar este post Link para o post