Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

Tópicos dos descontos/promoções/cupões

Publicações recomendadas

Visitante

Boas,

Decidi criar este tópico que penso ser útil à comunidade pois estamos sempre á procura de bons negócios seja para as nossas férias seja para comprar alguma coisa.

Outras vezes alguém tem desconto especial em determinado produto e não tenciona utilizar. Pela minha pesquisa não encontrei um tópico semelhante a este.

Bons negócios!

Promoções/Ofertas/Descontos a decorrer

• Oferta de Samsung Galaxy Duos no carregamento de um cartão WTF no valor de 50€ - Harvey Spector - Link

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A WTF está a dar o Samsung Galaxy Duos (é dual sim) desde que carregues um cartão deles com 50€. É de se aproveitar.

1º post reformulado!

---

De momento eu estou à procura do melhor negócio para o Aquashow se alguém souber de algo

Compartilhar este post

Link para o post

1º post reformulado!

---

De momento eu estou à procura do melhor negócio para o Aquashow se alguém souber de algo

Militares não pagam :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

1º post reformulado!

---

Se fores MEO tens um concurso para ganhar 2 dias no Aquashow (bilhetes de entrada e hotel)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se fores MEO tens um concurso para ganhar 2 dias no Aquashow (bilhetes de entrada e hotel)

Obrigado mas sou NOS :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado mas sou NOS :mrgreen:

Vê nos desesperados e na odisseias

costumam ter grande promoções do aquashow e não só

Compartilhar este post

Link para o post

Ve tambem no forretas que junta todas as promocoes desses sites num so sitio

Compartilhar este post

Link para o post

A WTF está a dar o Samsung Galaxy Duos (é dual sim) desde que carregues um cartão deles com 50€. É de se aproveitar.

tipo sei que dava para transferir o dinheiro de uns cartoes para outros na tag, sabes depois da para transferir esse dinheiro para outro cartao ?

é que eu sou de outra rede mas se desse comprava

Compartilhar este post

Link para o post

tipo sei que dava para transferir o dinheiro de uns cartoes para outros na tag, sabes depois da para transferir esse dinheiro para outro cartao ?

é que eu sou de outra rede mas se desse comprava

Pelo que me disseram não dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Já lá trabalhei 5 anos (dois dos quais no escritório). Se tiveres alguém com residência no Algarve basta apresentar um comprovativo de morada para usufruires de 25% de desconto nos meses de Julho e Agosto. Sobe para 50% em Setembro. Não sei qual é a limitação do nº de bilhetes mas é facilmente contornável: como podes comprar previamente, vais várias vezes antes do dia da visita e compras os bilhetes que necessitas xD

Em relação a Odisseias e essas tretas, pelo que falei com pessoal de lá ainda não há certezas de avançar com essa campanhas este ano pelo menos para entrada no parque, visto que no hotel mantém-se.

Em relação a protocolos tens ACP, Fnac, Montepio com 25% para titular no cartão mais 3 acompanhantes. E tens também os pontos da BP (cada 1500 equivale a uma entrada)

Compartilhar este post

Link para o post

Essa promoção dos 50 euros da WTF, depois podemos cagar no cartão ou ficamos com algum tipo de fidelização?

Compartilhar este post

Link para o post

Na Perfumes&Co 20% desconto em todos os produtos. Para compares superiores a 80€ descontos de 23%. Excepto marcas assinaladas e serviços, não acumulavel c/ outras promoções

Compartilhar este post

Link para o post

Este tópico podia ser muito melhor aproveitado...

Alguém segue ou sabe de sites com promoções tipo Odisseia? Penso que os Yorn's também têm um site qualquer desse género, mas não consigo encontrá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...