Piet Friet Publicado 12 Julho 2014 Alguém ainda tem por aí a mitica pawn 361 muito usada no cm 01 02? Compartilhar este post Link para o post
pawn_pt Publicado 3 Agosto 2014 (editado) Alguém ainda tem por aí a mitica pawn 361 muito usada no cm 01 02? Boas, Tantos anos depois ainda se pergunte pela táctica :D Olha, acho que é isto, experimenta: Táctica Pawn 361 para o CM 01 02 ? Boa sorte! :) Editado 3 Agosto 2014 por pawn_pt Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Agosto 2014 Boas, Tantos anos depois ainda se pergunte pela táctica :D Olha, acho que é isto, experimenta: Táctica Pawn 361 para o CM 01 02 ? Boa sorte! :) Já voltavas era a jogar FM 8-) Compartilhar este post Link para o post
pawn_pt Publicado 11 Agosto 2014 Já voltavas era a jogar FM 8-) Eheh, experimentei o fm 2014, com uma equipa pequena de Itália, mas já n tenho a mesma paciência que tinha :p Fiz uns jogos e vou jogando mas nada como dantes! Tou a treinar o Melfi, C2B, e contratei o Gazela! É craque (para este nível :p) ! Compartilhar este post Link para o post
blinker Publicado Setembro 4 Alguém consegue arranjar a tática? O link acima já não funciona. Compartilhar este post Link para o post
Josué Curty Publicado Domingo às 15:12 Essa tática é melhor que a Iodine e a ''Super Gregos''? Compartilhar este post Link para o post