Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

A seguir vão ao Ziyech, Klaasen, Tadic e Neres

Compartilhar este post

Link para o post

O Arsenal pelos vistos está a negociar o Calafiori com o Bologna tendo já chegado a acordo com o jogador. Mas o Arsenal já não tem tipo uns 8 centrais ? 

Compartilhar este post

Link para o post

Fulham fez proposta de 15M+5M pelo Smith-Rowe, rejeitado pelo Arsenal. Querem 25M a pronto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei sempre que ia dar mais, mesmo tendo sido incrivel em certos momentos. Da geração é capaz de ter sido o meu preferido.

thiago-alcantara-thiago.gif

Editado por Bashir

Compartilhar este post

Link para o post

O Arsenal está a pedir 30M pelo Smith-Rowe, os ácidos de Londres fazem muito mal. Não vale isso tudo depois das duas épocas mornas que teve e com a lesão que apanhou pelo meio. 

Honestamente se fosse o Fulham avançava para outra opção mas o MS é tipo Amorim, dá-lhe na tela e só quer aquele gajo. 

No meio-campo andamos a negociar são Mctominay, André do Fluminense, Puertas do Union SG e Richard Rios do Palmeiras. Vão haver 2 entradas para o meio-campo, o André deve ser oficializado esta semana.

O Chalobah não quer sair do Chelsea, graças a deus. Por 25M pode bem lá ficar.

Só o que tem acontecido mas estamos como sempre a ter um mercado demorado, não se despachem não.

Compartilhar este post

Link para o post

está o caos lançado no Chelsea. o Enzo foi apanhado com cânticos racistas contra jogadores contra franceses de ascendência africana...

r/soccer - Wesley Fofana statement on Argentine video

E mais uns quantos fizeram unfollow ao Enzo. cum crl

Compartilhar este post

Link para o post

eu disse "o Enzo foi apanhado" mas a realidade é bem mais ridícula, foi ele que publicou no insta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 9 minutos:

eu disse "o Enzo foi apanhado" mas a realidade é bem mais ridícula, foi ele que publicou no insta

surreal mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 11 horas:

para aquilo que tem jogado, também não me importava que se metesse no crl 

Só já tem 7 anos de contrato

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

Melhor venda de sempre do Benfica.

Entre os 2 rapazes dos 120M não sei qual será a melhor 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 5 minutos:

a internet é fdd

What a dickhead

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Em 16/07/2024 at 14:21:

O Arsenal está a pedir 30M pelo Smith-Rowe, os ácidos de Londres fazem muito mal. Não vale isso tudo depois das duas épocas mornas que teve e com a lesão que apanhou pelo meio. 

Honestamente se fosse o Fulham avançava para outra opção mas o MS é tipo Amorim, dá-lhe na tela e só quer aquele gajo. 

No meio-campo andamos a negociar são Mctominay, André do Fluminense, Puertas do Union SG e Richard Rios do Palmeiras. Vão haver 2 entradas para o meio-campo, o André deve ser oficializado esta semana.

O Chalobah não quer sair do Chelsea, graças a deus. Por 25M pode bem lá ficar.

Só o que tem acontecido mas estamos como sempre a ter um mercado demorado, não se despachem não.

O André é excelente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Os valores destes putos, provavelmente, já tinham dado para um Osimhen no ataque. E ainda sobrava.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...