Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FabioK

[FM'14] O regresso de um histórico

Publicações recomendadas

servette_zpsb22e7dfc.png

 

Ora antes demais, boa tarde a todos. Venho desde já iniciar o save que me fará regressar a esta secção e espero que este acabe por decorrer dentro da normalidade e não acontecer o mesmo que o último que cá tive que foi fechado por inactividade. Desde já aproveito para explicar o título, e assim também pode entender o porquê desta minha escolha relativamente ao clube.

 

“O regresso de um histórico”, a ideia surgiu-me já eu tinha criado o save e escolhido o clube, basicamente será pegar em clubes que foram históricos no passado, mas que pelas diversas razões estão afastados dos títulos e da ribalta há muitos anos, alguns deles até em ligas secundárias, e devolvê-los aos seus dias de grandeza.Portanto clubes como por exemplo o Boavista ou o Pro Vercelli que é um clube que gosto bastante são hipóteses neste save. Mais difícil será treinar Barcelona ou Man Utd, a menos que apresentem uma seca enorme de títulos com o avançar do save, mas mesmo assim não é nada que me atraia. Passamos então à apresentação do clube:

 

competiccedilotildees_zpsfb698591.png

 

Aqui devia estar uma imagem toda bonita a dizer o que era o clube mas já não consegui tirar a imagem. Ponho portanto a imagem do que o Servette já ganhou e como podem ver não foi pouca coisa, 17 Ligas Suíças e 7 Taças da Suíça. Só para terem uma noção, o Basel, o actual maior clube da Suíça foi 16 vezes campeão, ou seja, menos vezes que o Servette. Agora transferências:

 

transferencias_zpsb6530de2.png

 

Gastámos pouco e recebemos dinheiro importante. Recorremos a alguns empréstimos e do plantel principal só Treand fazia falta, depois vendemos 2 jovens com imenso potencial mas que não iam calçar no imediato e portanto aceitei as propostas quer por um quer por outro, porque eram valores astronómicos para a nossa realidade. Fica aqui o perfil de cada um dos jovens, Gaudry e Scarpa.

 

Quanto às contratações aproveito para vos mostrar então o bielorrusso Kulchiy e o basco Yeste, jogador histórico do Atlético Bilbao. Já que estamos numa de apresentações deixo-vos também os meus 2 melhores jogadores: Routis, um central fantástico, e Margairaz, o GÉNIO da equipa, o número 10, e aliás basta olhar para o vencimento dele, Yeste é o 2º jogador mais bem pago do clube recendo 2900 euros por semana, Margairaz recebe 8250 euros. Já agora aproveitar para dizer que temos 45 mil euros por semana como teto salarial, tanto quanto por exemplo, Salvio recebe no Benfica. Destaque para armada portuguesa, apesar de ter saído Barroca, entraram André Teixeira, Gazela, Renato Reis e o próprio Carlos.

 

taacutectica_zps44e1e4a3.png

 

Esta é a táctica, para já. Para o ano gostava de experimentar umas coisas novas, mas como este ano temos que subir obrigatoriamente até porque somos apontados a primeiro lugar, vai algo mais simples. Tive algumas dificuldades neste FM por causa do meio-campo. Em 4-3-3 não conseguia que um dos médios aparecesse na área a finalizar, então o caminho lógico foi testar o duplo pivot com um 10 à frente. Resultado: enorme buraco entre o meio-campo e a defesa. Então aproveitei para distribuir o mal pelas aldeias e joga um médio por zona de terreno, por assim dizer.

 

preacute-eacutepoca_zps484e837d.png

 

Quanto à pré-época, foi assim-assim. Até começámos bem e enfrentámos equipas boas nesta pré-época mas a verdade é que fomos para o início do campeonato com 2 derrotas consecutivas e isso não era bom sinal. No entanto consegui testar tudo o que queria.

 

Curriculum Vitae

 

Servette FC

2013/2014 - Campeão da Liga Challenge ; Meia-final da Taça da Suiça

2014/2015 - 7º classificado na SuperLiga ; 3º eliminatória da Taça da Suiça

2015/2016 - Vencedor da SuperLiga ; Vice-campeão da Taça da Suiça

 

Cagliari

2016/2017 - 2º Classificado na Serie A ; Vencedor da Taça de Itália

2017/2018 - Vencedor da Supertaça de Itália ; Campeão da Série A ; Quartos de Final da Taça de Itália ; Oitavos de Final da Liga dos Campeões

 

Nurnberg

2018/2019 - 3º Classificado na Bundesliga ; Vencedor da Taça da Alemanha

2019/2020 - Derrota na Supertaça Alemã ; Pedido de demissão à 7º jornada do campeonato

 

Liverpool

2019/2020 - Entrada à 14º jornada no 15º lugar ; Quartos-de-Final da Taça da Liga ; 3º eliminatória da FA Cup ; 4º lugar no campeonato

2020/2021 - 4º eliminatória da Taça da Liga ; 5º eliminatória da FA Cup ; 2º classificado na Premier League

2021/2022 - 4º eliminatória da Taça da Liga ; Derrota na Final da Taça de Inglaterra ; Campeão da Premier League ; Vencedor da Liga dos Campeões

 

Benfica

2022/2023 -

Editado por FabioK

Compartilhar este post


Link para o post

servette_zpsb22e7dfc.png

 

1ordmjogo_zpsdd5a5b02.png

Pois é, dando sequência à pré-época, não entrámos bem na Liga. Logo aos 6 minutos mamámos o 1-0 numa clara falha dos nossos 2 centrais que ficaram naquela do vou eu, vais tu, não vai ninguém e o avançado (sim porque o Vonlanthen é avançado e não médio), fez o 1-0. Os meus centrais voltaram a fazer borrada aos 21 minutos e o Schaffausen fez o 2-0. Parece que a pré-época não chegou para estes 2 meninos se entenderem. Na segunda parte, numa chouriçada fora de área do meu lateral direito reduzimos para 2-1 e ganhámos novo fôlego, mas o guarda-redes adversário fez 2 defesas fenomenais que nos tiraram 1 ponto.

 

2ordmjogo_zpse276feee.png

Na estreia em casa recebemos o Lugano e o jogo começou praticamente com o Moser, o meu outro central a fazer m*rda. Tá aqui tá a aquecer o banquinho. Foi um jogo chatinho, com poucas oportunidades de golo, mas é nesta m*rda que se vê os génios, e o nosso apareceu aos 81 minutos, com um remate fora de área e toma lá 3 pontos. Dizer que o nosso estádio tem capacidade para 30 mil pessoas e estavam….3 mil. Pouco.

 

3ordmjogo_zpsa4e18cd6.png

Ao 3º jogo fomos a Bienne, e pqp, isto é futebol! Começámos a perder 1-0, mas desde cedo Margairaz deu um cheirinho daquilo que seria este jogo ao isolar Renato Reis que fez o 1-0. Depois Yeste foi carregado na área e Kulchiy não desperdiçou fazendo o 2-1. Margairaz com outro passe de génio isolou Yeste que fez o 3-1. A resposta veio rápido, mas novamente Margairaz isolou Gosselin que fez o 4-2 ainda antes do intervalo. Margairaz neste jogo isolou os colegas umas 7 vezes, que p*ta de deus na terra! Ora a ganhar 4-2 pensei “ bem vou controlar o jogo, com bola, dar chocolate e tal “ e deu tudo certo né? ERRADO! Estes crls não sabem ter bola, só sabem jogar na cavalice os 90 minutos a atacar e mamámos 2 golos, sendo que o 4-4 apareceu aos 78 minutos. Ora todo f*dido da vida mandei logo a equipa pressionar, e nem 2 minutos volvidos Margairaz isolou Sani Emmanuel que fez o 5-4 e nos deu a vitória. Deixei a equipa em modo atacante ate aos 90 minutos porque se não já sei que mamava outro!

 

4ordmjogo_zps05dcf866.png

Ora depois do futebol espetáculo que foi o último jogo, nada melhor que repetir a dose, mas desta feita com o espetáculo a ser só nosso! Entrámos em rolo compressor e aos 2 minutos Yeste descobriu Margairaz, que Deus como é fez o 1-0. Estes 2 ainda me vão dar muitas alegrias. Pouco depois Margairaz descobriu Renato Reis que está a aproveitar bem uma lesão de Gazela para fazer o 2-0. O jogo depois entrou numa toada morna e na 2º parte e sem grandes sobressaltos decidi tirar Margairaz…não sei se foi por saber isso, mas na última jogada, já com a substituição feita, isola Gosselin que fez o 3-0. Sem Margairaz em campo, brilhou Yeste com uma assistência para Gazela e depois ele próprio a fazer o 5-0. Está a começar o futebol espetáculo!

 

6ordmjogo_zps348693b3.png

Tínhamos agora 3 jogos em casa, era portanto uma boa hipótese de fazermos 9 pontos e encarrilar para a subida. No entanto parece que ficámos deslumbrados com os dois últimos jogos e fizemos uma primeira parte de m*rda frente ao Wohlen que é último classificado. Na segunda parte lancei Gosselin, que deve ter ganho em definitivo a titularidade na frente de ataque. Servido por 2 vezes pelo bielorruso Kulchiy fez 2 golos e deu-nos a vitória que não apaga a pobre exibição que fizemos.

Recebíamos então o Wil, uma das boas equipas desta 2º divisão e para piorar a equipa evidenciava algum desgaste do jogo com o Wohlen por ter sido há pouco tempo. Talvez por isso a 1º parte foi fraca e com poucos motivos de interesse. Na 2º parte melhorou um bocadinho mas depois também tive azar…Gosselin estava a jogar mal e lancei Tadic e 2 minutos o sérvio lesionou-se. Então armei-me em Guardiola e meti Margairaz a jogar a falso 9…no entanto estávamos mesmo com muitas dificuldades físicas e o 0-0 perdurou até final.

 

7ordmjogo_zpsa42ea72b.png

Depois do último empate, fazíamos o 7º jogo que fechava o mês de Agosto e era contra o Winterthur que até à entrada para esta jornada era o 2º classificado, pelo que não se adivinhava um jogo fácil e assim foi. Não que o Winterthur tenha colocado a nossa baliza em perigo, aliás foram raríssimas as vezes em que atacou, mas soube manter-se coeso atrás e não dar espaços. Este jogo é daqueles que como eu disse atrás têm que ser resolvidos pelos génios e mais uma vez foi assim, na segunda parte Margairaz encontrou espaço na esquerda para fazer uma tabela e entrar na grande área, fez um primeiro remate para uma grande defesa do guarda-redes mas na recarga fez o golo que nos deu mais 3 pontos! Cada vez mais rendido a este meu craque!

 

classificaccedilatildeogeral_zps44238b0e.png

Com 7 jogos assumimos a liderança. Não está mau, mas a verdade é que não é mais do que a nossa obrigação.. Bom destaque para o número de golos marcados, mas os golos sofridos começam a preocupar um pouco.

Editado por FabioK

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda agora começou e ja segues isolado em primeiro, muito bem e que jogaço contra o Biel, o coração deve-te ter saltado pela boca :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Antes de mais boa sorte :compinchas:

 

A escolha do clube confesso que me agrada bastante mesmo, curto muito do Servette desde que fiz um save com eles.

 

Quanto aos reforços, conseguiste excelentes negócios. Além disso ainda ganhaste algum dinheiro com a venda dos jovens para o Basel.

Yeste e Margairaz, são claramente os dois maestros da tua equipa, já contam com uma certa idade e experiência, que a juntar à sua qualidade técnica, serão as principais estrelas esta temporada.

 

Podes por ss do Gazela, sff?

Compartilhar este post


Link para o post

Um começo quase imaculado da tua parte. Vais garantir a subido com maior ou menor dificuldade.

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda agora começou e ja segues isolado em primeiro, muito bem e que jogaço contra o Biel, o coração deve-te ter saltado pela boca :mrgreen:

Bienne :mrgreen: Saltou mas no fim valeu a pena!

 

Antes de mais boa sorte :compinchas:

 

A escolha do clube confesso que me agrada bastante mesmo, curto muito do Servette desde que fiz um save com eles.

 

Quanto aos reforços, conseguiste excelentes negócios. Além disso ainda ganhaste algum dinheiro com a venda dos jovens para o Basel.

Yeste e Margairaz, são claramente os dois maestros da tua equipa, já contam com uma certa idade e experiência, que a juntar à sua qualidade técnica, serão as principais estrelas esta temporada.

 

Podes por ss do Gazela, sff?

Gosto muito do Servette e do Basel devido a ter amigos a viver nessas zonas da Suiça...mas jogar com o Basel não dava pica :mrgreen: Gazela, tem tido azar coitado..já contraiu muitas lesões que não lhe permitem jogador e ainda está a estancar alguns atributos...dificilmente ficará para o ano.

 

Entraste mal no campeonato , mas a equipa reagiu bem e já és lider :compinchas:

Não fizemos mais que a nossa obrigação :mrgreen:

 

Um começo quase imaculado da tua parte. Vais garantir a subido com maior ou menor dificuldade.

Também acredito que sim...quero também por isso aproveitar para perceber que jogadores podem contar para no próximo ano jogarem na 1º liga.

Compartilhar este post


Link para o post

servette_zpsb22e7dfc.png

 

 

1ordmjogo_zpse665625b.png

No início de Setembro visitávamos Locarno na véspera de um jogo de Taça. Estávamos com alguns problemas de lesões, sendo o mais grave o de Yeste que contraiu uma lesão de 4 semanas e portanto iria falhar alguns jogos. Por força da lesão de um dos centrais tive que promover o regresso do Moser, aquele mano que no início de época só estava a enterrar…pois bem as coisas não mudaram.

Primeiro lance de perigo aos 6 minutos e este mano não soube ler o posicionamento do avançado e foi comido pelo ar nas costas e 1-0. Aos 15 minutos novo lance pelo ar e este gajo mais o meu defesa esquerdo a fazerem m*rda e 2-0. Na segunda parte tentámos reagir, mas sempre muito mal e cada bola que ia lá atrás era um ai Jesus..num contra-ataque o Locarno fez o 3-0 e acabou com o jogo. Do mal o menos ainda conseguimos o golo de honra com Marazzi a isolar Emmanuel que reduziu para 3-1. Jogo para refletir bastante!

 

2ordmjogo_zps8c1ce254.png

Veio então a Taça da Suiça, e enfrentando uns mecos quaisqueres mudei praticamente toda a gente, com apenas Routis a ser dos titulares indiscutíveis a ir a jogo. Intensidade de jogo baixa, pouca criatividade e o golo a aparecer num canto directo de Fékir. Para a segunda parte e devido as lesões que têm assolado os meus avançados mandei um júnior para campo de seu nome Krstevski. 45 segundos em campo e fez o 2-0. É daquelas situações que me deixa mesmo feliz. Ora com 2-0 e não querendo arriscar que algo acontecesse ao Routis, tirei-o…o problema é que meti o Moser e campo e nem contra estes mecos este mano deixa de fazer m*rda! Foi comido nas costas pelo avançado e 2-1. Aguentámos até ao fim, mas este gajo anda a tirar-me do sério…fico com ele porque é emprestado e recebe pouco mas até um júnior já está a frente dele nas opções.

 

3ordmjogo_zps096e7563.png

Para acabar este mês curtinho ( normal, tendo em conta que o inicial foi sobrecarregado ) e para terminar já a 1º volta recebíamos o Vaduz, uma das equipas que pode lutar pela subida. E não começámos bem depois de um erro de… Routis. Pois é, os melhores também falham mas estou tranquilo porque tão cedo ele não volta a falhar. No entanto o golo não nos abalou e fomos para cima do Vaduz e Gosselin aos 36 fez o empate. Na segunda parte pautada por algum equilíbrio fomos felizes com Gosselin a não desperdiçar uma oportunidade que teve, bisando na partida e dando-nos 3 pontos!

 

classificaccedilatildeo_zps9bad0a65.png

Editado por FabioK

Compartilhar este post


Link para o post

Continuas bem apesar daquela derrota , já na taça boa vitória fora :compinchas:

Mal vá que não ganhasse aqueles coxos... :mrgreen:

 

Grande época até ao momento :handclap:

Está a ser o que esperava. Obrigado!

 

Vem aí nova actualização...férias + ter começado o jogo 2 dias antes de começar a postar dá nisto :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

servette_zpsb22e7dfc.png

 

 

1ordmjogo_zps776d0517.png

Começava a segunda volta e recebíamos a primeira equipa que nos derrotou na 1º volta…logo por aí era uma motivação extra. No entanto correu tudo mal. Logo aos 5 minutos lesionaram me o Margairaz, 5 semanas de fora…é feio, não se lesiona assim o melhor jogador do adversário. Depois na 1º vez que foram à nossa baliza fizeram o 1-0. No entanto até conseguimos reagir bem e Yeste isolou Gosselin que fez o 1-1. No entanto ainda antes do intervalo lesionaram-me o Yeste. Mas esta m*rda é futebol ou é luta crl?? Na segunda parte dominámos, eles fizeram 3 remates e marcaram mais 2 golos, fim de história, fiquei aziado, não consigo dizer mais nada.

 

2ordmjogo_zpsc7f2d001.png

De seguida visitámos o Lugano com duas baixas de peso : Margairaz e Yeste. E o Lugano tem um jogador que para mim é fantástico : Sadiku, avançado de 22 anos internacional pela Albânia. E logo aos 6 minutos o CABR*O faz o 1-0 e eu já tava a ver a minha vida andar para trás. Mas tivemos uma excelente reacção com Marazzi e Fékir (os substitutos de Yeste e Margairaz curiosamente… ) em grande plano e ao intervalo já vencíamos por 3-1. Na segunda parte o Sadiku fez o 3-2 e colocou-nos com os colhões na mão, em pelo menos 2 vezes podia ter surgido o 3-3. Não surgiu e no fim fizemos mais 2 golos por Emmanuel e Marazzi, com Fékir a destacar-se novamente e saímos com uma vitória gorda mas que não foi nada fácil.

 

3ordmjogo_zps6ae5fa47.png

Voltou novamente a taça e íamos ao terreno da equipa que nos tinha imposto a nossa derrota mais pesada, o Locarno. Por isso mesmo fiz algumas alterações de alguns jogadores que queria ver como Tadic ou Briglia, mas o núcleo base acabou por se manter. Logo aos 10 minutos Tadic apareceu isolado e começou desde logo a mostrar que queria aproveitar a oportunidade. O Locarno tentou equilibrar as coisas mas tudo caiu por terra quando perto do intervalo um jogador deles teve uma entrada assassina e viu o cartão vermelho. Na segunda parte e com mais um o jogo não teve história, fomos largamente superiores e marcámos mais 3 golos por Tadic, Kulchiy e Renato Reis. A má notícia deste jogo é a lesão do Routis que partiu o pulso e vai estar 2 meses de fora…p*ta de sorte a minha agora com as lesões..

 

4ordmjogo_zpsb8b36d3f.png

Voltando ao campeonato recebíamos o Bienne, equipa com a qual protagonizámos o melhor jogo da 1º volta num escaldante 5-4. No entanto agora esperava uma vitória fácil..a verdade é que não entrámos bem, a levar o 1-0 logo aos 5 minutos naquele que seria o único remate do Bienne no jogo…tá f*dido acertar aquilo lá atrás, e pior deve ficar agora com a ausência do Routis. Mas reagimos bem como sempre e chegámos ao 1-1 numa jogada de laboratório, livre da esquerda cobrado para a cabeça do meu central e na recarga Kulchiy fez o 1-1. Meti Tadic para a 2º parte e o sérvio está disposto a complicar-me as contas, num belo trabalho assistiu Yeste que fez o 2-1. O mesmo Yeste fez o 3-1 e deu tranquilidade necessária até fim do jogo…ah ainda houve uma expulsão de um jogador do Bienne. Esta malta da 2º divisão Suíça é caceteira que não é brincadeira..

 

5ordmjogo_zpsce5fccda.png

De seguida visitámos o Wohlen e foi um jogo sem interesse nenhum. Devido a haver pouco descanso do jogo com o Bienne para este rodei alguns jogadores, essencialmente a nível ofensivo e a equipa acabou por se ressentir muito disso..ao intervalo lancei Yeste, Gosselin e mais tarde Kulchiy mas mesmo assim a equipa foi um deserto de ideias e o Wohlen desde princípio que estava satisfeito em ganhar um ponto, portanto o jogo acabou com um inevitável 0-0.

 

PS: Esqueci-me de tirar SS à classificação mas ainda estávamos em 1º...e na taça vamos jogar com o Winterthur em casa.

Editado por FabioK

Compartilhar este post


Link para o post

Já que te fiz a banner achei mal não deixar aqui um post :mrgreen:

 

O Schaffhausen parece ser a tua besta negra, já deves estar farto deles.

Fala-me do festival de lesões que o Wohlen teve nesse jogo :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Já que te fiz a banner achei mal não deixar aqui um post :mrgreen:

 

O Schaffhausen parece ser a tua besta negra, já deves estar farto deles.

Fala-me do festival de lesões que o Wohlen teve nesse jogo :lol:

Não precisas comentar por obrigação pá :mrgreen:

 

Sinceramente nem sei...isto porque eu também tive um jogador que saiu por lesão e mais 3 jogadores tocados, mas não tinha noção de ter dado tanta porrada ao ponto de lesionar-lhes 5 jogadores :lol:

 

Continuas bem no campeonato...já na taça mais uma vitória fora e estes já eram melhores :mrgreen:

A tendência com a evolução da taça será apanhar adversários melhores :mrgreen:

 

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post

servette_zpsb22e7dfc.png

 

 

1ordmjogo_zpse2b82646.png

Depois de um empate e a jogar em casa tínhamos obrigatoriamente que voltar às vitórias…mas fizemos m*rda. Num jogo de treta com poucos remates até entrámos a ganhar com um auto-golo e estando 1-0 ao intervalo sempre pensei que a vitória caísse para o nosso lado. A verdade é que o Chiasso ganhou alguma confiança e em 3 remates que fez à baliza marcou 2 golos, e nem o facto do 2º golo ser em fora de jogo desculpa esta derrota. Vamos ter que retificar isto algures mais à frente..

 

2ordmjogo_zps54e0daff.png

Depois do último resultado fomos visitar o Wil e não esperava um jogo fácil principalmente tendo em conta as adversidades que temos vivido…mas também tudo nos acontece e logo aos 6 minutos sofremos um auto-golo de Bytyki. Tentámos reagir mas nota-se que não estamos no melhor momento psicológico..ainda assim na segunda parte numa bela jogada Markovic tirou um cruzamento milimétrico para Gosselin fazer o 1-1. A partir daqui entusiasmámo-nos e em cima dos 90 minutos Gosselin apareceu isolado mas não conseguiu faturar e portanto acabámos por sair do terreno do Wil com apenas 1 ponto.

 

3ordmjogo_zps21d0560d.png

Depois de 3 jogos seguidos sem ganhar visitávamos o Winterthur e a minha confiança estava baixa…no entanto a equipa até deu uma boa resposta. Apresentámos o futebol que nos caracteriza e que nos ser uma equipa dominadora, no entanto acabámos por falhar no momento mais importante do jogo: A finalização. Nem com o regresso de Margairaz a equipa está a conseguir encontrar caminhos para a baliza..ficou 0-0 e somámos o 4º jogo seguido ganhar e apesar disso continuamos líderes. Não sei muito bem como mas ok..

 

4ordmjogo_zps5b2fcf87.png

De visita ao terreno do Vaduz para o último jogo do campeonato neste mês enfrentávamos uma equipa em crise de resultados e portanto era o cenário ideal para voltar às vitórias. E fizemos isso sem dó nem piedade. Gosselin abriu o marcador aos 26 minutos mas o Vaduz ainda empatou na 1º parte. Ao intervalei dei um trato na equipa porque era impensável voltar a perder pontos e fizemos uma 2º parte de luxo. Com o regresso de Yeste aos golos e Margairaz às assistências, até deu tempo para no fim Gazela fazer o 4-1.

 

5ordmjogo_zps6a861fb7.png

Nova eliminatória na Taça e recebíamos o Winterthur, fiz poucas mudanças porque estamos a começar a avançar na prova e é sempre bom ir recebendo mais uns trocos. E entrámos literalmente com o gás todo porque aos 3 minutos tivemos um penalty e Kulchiy fez o 1-0 e passados 3 minutos Gosselin fez o 2-0. Como nem tudo são rosas, aos 10 minutos lesionaram-me o Margairaz (muito pau leva este gajo…é o que dá ser génio!), sendo que vai estar novamente de fora 7 semanas. Até final de jogo o Winterthur pouco perigo criou e nós também não quisemos entrar em loucuras, e com o passar do jogo troquei 2 jogadores importantes, Yeste e Kulchyi para evitar ter surpresas desagradáveis.

 

classificaccedilatildeogeral_zps92cbf88d.png

Apesar dos pontos perdidos, surpreendentemente continuamos líderes...isto só me demonstra que se as coisas tomarem o seu rumo normal iremos subir sem grandes problemas.

Compartilhar este post


Link para o post

Bem e continuas em primeiro lugar apesar dos percalços continuas em primeiro, está aí uma liga muito equilibrada :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Também vieste para aqui foi?

 

Margairaz e Yeste :heart:

 

Sempre curti milhões dos dois.

 

btw... adoro dizer Schaffhausen!

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...