Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

[FM2015] Pré-venda do Football Manager 2015

Publicações recomendadas

pessoal eu uso um pc MacBook, na pagina da instint gaming apenas fala que os requisitos da win xp / vista! sera que também funciona no Mac? se alguém puder ajudar...

pelo que li o jogo tambem da para mac e linux , mas pesquisa no google pelos requisitos

Editado por el_capone

Compartilhar este post


Link para o post

a versao que esta a venda no instant gaming é com a BETA incluida?

Compartilhar este post


Link para o post

Alguem aqui que tenha cancelado a compra do FM 15 no site Kinguin sabe quanto tempo mais ao menos eles levam a devolver o dinheiro?

Compartilhar este post


Link para o post

a versao que esta a venda no instant gaming é com a BETA incluida?

 

Perguntei isto e esta foi a resposta, ou seja não.

Hello,

 

Unfortunately you won't receive the access to the Beta edition of the game by preordering it on our website, as we won't be able to deliver the keys two weeks before the release date. Sorry.

 

Cordially.

 

Cumps

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal, quem estava com dúvidas em relação à Instant Gaming e ao acesso à BETA fazendo a pré-encomenda pode começar a procurar noutro lado.

 

Aqui fica a resposta que eles me deram:

 

"Hello,

 

Unfortunately you won't be able to access the Beta edition of the game by preordering it on our website, as we won't be able to deliver the keys two weeks before the release date. Sorry.

 

Cordially. "

Compartilhar este post


Link para o post

mas isso é mesmo de confiança ? ou é banhada ? tá com um bom preço..

Compartilhar este post


Link para o post

O DiogoSilva disse que era de confiança e houve outros atrás que compraram lá. Eu estou indeciso mas estou a ver que nunca mais sai pela DLGamer e o preço nessa já aumentou.

Compartilhar este post


Link para o post

Pois.. eu vou esperar até ao inicio da próxima semana e depois avanço para a compra do jogo.

Esse site e muito tentador.. já vi boas reviews.. vamos la ver.

Quem comprou já recebeu o jogo?

Compartilhar este post


Link para o post

Algum dos sites dá para pagar por transferência bancária ou assim ?

No ano passado fiz assim, eles deram-me os códigos, dirigi-me a caixa multibanco, fiz a transferência e quando cheguei a casa já tinha tudo no e-mail para ter o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post

Mas isso é formato digital, certo?

sim

 

Algum dos sites dá para pagar por transferência bancária ou assim ?

No ano passado fiz assim, eles deram-me os códigos, dirigi-me a caixa multibanco, fiz a transferência e quando cheguei a casa já tinha tudo no e-mail para ter o jogo.

acho que é quase tudo paypal ou cartão

Compartilhar este post


Link para o post

ed80da67e149fcd703ecf55fe926c744.png

 

 

Aqui na Steam ja ca canta :3

 

Gamekeys4all podem confiar malta ;)

preço?

 

Olha aqui.

tentador...ate ver sera aqui mas acho que vou esperar mais uns dias...

Compartilhar este post


Link para o post

O preço dele é o que coloquei no link. Contudo, na imagem está 26€ e depois aparece a 29€ mas mesmo assim é tentador.

Compartilhar este post


Link para o post

tambem nao percebo.. aparece a 26 e afinal está a 29 ? daufq

Compartilhar este post


Link para o post

O preço dele é o que coloquei no link. Contudo, na imagem está 26€ e depois aparece a 29€ mas mesmo assim é tentador.

obrigado

Compartilhar este post


Link para o post

O Preço subiu ja teve a 25, agora ja esta a 29...

 

mas é seguro malta ja esta na minha steam ....

Compartilhar este post


Link para o post

Também já tenho na steam o meu, comprei pela kinguin porque era o único que deixava pagar por multibanco, não tenho visa nem paypal , ficou-me por 31,52 € com acesso à beta :)

Compartilhar este post


Link para o post

Também já tenho na steam o meu, comprei pela kinguin porque era o único que deixava pagar por multibanco, não tenho visa nem paypal , ficou-me por 31,52 € com acesso à beta :)

tinhas o site que eu comprei por 29€ bro mas pronto esta comprado é o que importa :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Também já tenho na steam o meu, comprei pela kinguin porque era o único que deixava pagar por multibanco, não tenho visa nem paypal , ficou-me por 31,52 € com acesso à beta :)

 

És como eu, também devo comprar por lá.

No ano passado comprei pela DLGamer que também permite mas este ano sem parceria vou ter de ir a outro lado.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...