Shai Publicado 26 Agosto 2014 meu deus :lol: :prayer: isto é cada pormenor técnico do crl.. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Agosto 2014 O Óliver caga na cabeça deles todos, que craque. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 26 Agosto 2014 O Porto deste ano está a jogar muito bem à bola :-| Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 26 Agosto 2014 Este Herrera nem um canto consegue marcar é incrível Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 26 Agosto 2014 Mudaram a localização dos adeptos visitantes no Dragão? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 26 Agosto 2014 o casemiro nao tem lugar no paços de ferreira pqp Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 26 Agosto 2014 Mudaram a localização dos adeptos visitantes no Dragão? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 26 Agosto 2014 Mas já se verificou mais em Paços de Ferreira. A transição ataque-defesa será sempre o ponto fraco de uma equipa que queira ter a bola da forma que o Porto quer. O equilíbrio defensivo chama-se "eficiência da pressão" aqui. O Porto será sempre uma equipa que vai pressionar bem alto e de forma intensa, como forma de combater os contra-ataques. Evitar que eles surjam à nascença. Caso os adversários passem essa fase, terão sempre bem mais hipóteses de causar perigo. Mas em qualquer equipa pura de posse isso é assim. Nem o Barça do Guardiola era uma equipa com um grande equilíbrio defensivo, porque não se pode ter sol na eira e chuva no nabal. Para investir num lado, tem de desguarnecer o outro. De resto, dizer que começo a gostar bastante deste Porto. É uma equipa à minha medida. Fossem os centrais outros, e estava aqui matéria prima para fazerem uma época brutal, mesmo a nível europeu. No processo defensivo não tem que haver desequilíbrio, mas tudo depende do médio-defensivo e da sua função. Se o Porto jogar com Oliver e Tello (exemplo), o Oliver vai estar constantemente a causar desequilíbrio na zona interior e a fazer o lateral deslocar-se, abrindo espaço para o Alex Sandro subir, quando esta não resulta por o espaço central estar fechado, do outro lado estaria Tello a dar largura ao campo com o apoio do Danilo. No processo defensivo era pressão alta, caso a pressão não resultasse o médio-defensivo (neste caso vejo o Casemiro mais capaz de fazer isso, apesar de não gostar dele) desceria e faria uma defesa a 3 com os dois laterais a descerem e fazer de alas o que faria 5. Haveria mais equilíbrio. Mas atenção isto é a minha visão, é o que eu faria. Não tem que ser a melhor coisa do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Agosto 2014 (editado) Maicon. :lol: haters gonna hate, maicon :prayer: Editado 26 Agosto 2014 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 26 Agosto 2014 http://streamsp.com/ Stream para aqueles que merecem. Tem password Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 26 Agosto 2014 Tem password Tens em baixo do vídeo, a pass. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 26 Agosto 2014 Tens em baixo do vídeo, a pass. Não vi, tks, Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 26 Agosto 2014 Este Béria já foi comido 3 ou 4 vezes :lol: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 26 Agosto 2014 Não quero parecer anti, mas o Porto não tem ninguém melhor que o Rúben? O miúdo é bom e pode dar craque, mas daí a ser constantemente titular numa equipa com as aspirações do Porto... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Agosto 2014 Não quero parecer anti, mas o Porto não tem ninguém melhor que o Rúben? O miúdo é bom e pode dar craque, mas daí a ser constantemente titular numa equipa com as aspirações do Porto... É jogar o Óliver ou o Brahimi no meio e meter um extremo. Compartilhar este post Link para o post