Apocalypse Now Publicado 26 Agosto 2014 Herrera continua a não me impressionar Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 26 Agosto 2014 Não quero parecer anti, mas o Porto não tem ninguém melhor que o Rúben? O miúdo é bom e pode dar craque, mas daí a ser constantemente titular numa equipa com as aspirações do Porto... Tem sido dos melhores jogadores em todos os jogos, pq não haveria de ser titular? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Agosto 2014 O quaresma esta no banco? Oui. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 26 Agosto 2014 Este Casemiro só quer bater bombo? Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 26 Agosto 2014 Aquele Herrera é mesmo fraco :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Agosto 2014 Fdx, este Porto não joga um charuto fumado crl... Ainda não vi um jogo que gostasse... Que falta de capacidade para entrar. Não há apoios frontais, não bolas a entrar e a sair da pressão com qualidade, joga-se a 10 à hora, desorganizados para a transição defensiva muitas vezes, linha desorganizada... fdx, qué isto??? O Porto do P. Fonseca jogava mais que este. O Quaresma tá no banco? Ao menos que entre alguém que finte uns pinos crl... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Agosto 2014 aquele pormenor do Brahimi fez surgir um majestoso alto na minha cueca Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 26 Agosto 2014 O Kjaer não arranja um clube melhor? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 26 Agosto 2014 o herrera não me convence mas o casemiro vai pelo mesmo caminho Compartilhar este post Link para o post
Vino_nole Publicado 26 Agosto 2014 Fdx, este Porto não joga um charuto fumado crl... Ainda não vi um jogo que gostasse... Que falta de capacidade para entrar. Não há apoios frontais, não bolas a entrar e a sair da pressão com qualidade, joga-se a 10 à hora, desorganizados para a transição defensiva muitas vezes, linha desorganizada... fdx, qué isto??? O Porto do P. Fonseca jogava mais que este. O Quaresma tá no banco? Ao menos que entre alguém que finte uns pinos crl... Que exagero tremendo. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 26 Agosto 2014 Fdx, este Porto não joga um charuto fumado crl... Ainda não vi um jogo que gostasse... Que falta de capacidade para entrar. Não há apoios frontais, não bolas a entrar e a sair da pressão com qualidade, joga-se a 10 à hora, desorganizados para a transição defensiva muitas vezes, linha desorganizada... fdx, qué isto??? O Porto do P. Fonseca jogava mais que este. O Quaresma tá no banco? Ao menos que entre alguém que finte uns pinos crl... :lol: sempre genial Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Agosto 2014 (editado) Não consigo ver o Oliver num flanco, quando no meio terá sempre mais bola e mais influência. Quando vejo a quantidade de pormenores e de passes de qualidade que saca, a juntar à agressividade imposta sem bola a partir de um flanco, fica sempre a saber a pouco. E a defesa, tirando aquele erro que originou o grande corte do Maicon (quem fez o mau passe mesmo?), tem estado muito bem. Tenho pena do Alex Sandro ter saido, quando estava a ser um dos melhores em campo. Ficando com o Indi, pode ser que dê para o Danilo mais liberdade a atacar. Se o Tello estiver no banco, era a minha aposta e tirava o Herrera. Editado 26 Agosto 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 26 Agosto 2014 (editado) Fdx, este Porto não joga um charuto fumado crl... Ainda não vi um jogo que gostasse... Que falta de capacidade para entrar. Não há apoios frontais, não bolas a entrar e a sair da pressão com qualidade, joga-se a 10 à hora, desorganizados para a transição defensiva muitas vezes, linha desorganizada... fdx, qué isto??? O Porto do P. Fonseca jogava mais que este. O Quaresma tá no banco? Ao menos que entre alguém que finte uns pinos crl... LOL Entramos muito bem no jogo, com pormenores técnicos fantásticos, faltou o golo. A meio da primeira parte a equipa começou a ir abaixo e a falhar demasiados passes... É voltar a carregar forte nesta segunda parte para resolver isto. E tirava o Herrera e metia o Quaresma. Editado 26 Agosto 2014 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Agosto 2014 Não consigo ver o Oliver num flanco, quando no meio terá sempre mais bola e mais influência no meio. Quando vejo a quantidade de pormenores e de passes de qualidade que saca, a juntar à agressividade imposta sem bola a partir de um flanco, fica sempre a saber a pouco. E a defesa, tirando aquele erro que originou o grande corte do Maicon (quem fez o mau passe mesmo?), tem estado muito bem. Tenho pena do Alex Sandro ter saido, quando estava a ser um dos melhores em campo. Ficando com o Indi, pode ser que dê para o Danilo ter mais liberdade a atacar. Se o Tello estiver no banco, era a minha aposta e tirava o Herrera. O Tello está no estaleiro. Compartilhar este post Link para o post
Freire Publicado 26 Agosto 2014 Fdx, este Porto não joga um charuto fumado crl... Ainda não vi um jogo que gostasse... Que falta de capacidade para entrar. Não há apoios frontais, não bolas a entrar e a sair da pressão com qualidade, joga-se a 10 à hora, desorganizados para a transição defensiva muitas vezes, linha desorganizada... fdx, qué isto??? O Porto do P. Fonseca jogava mais que este. O Quaresma tá no banco? Ao menos que entre alguém que finte uns pinos crl... Tirando a parte do P.Fonseca só disse verdades ... Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Agosto 2014 O Tello está no estaleiro. Pronto lá terá de ser o Quaresma. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Agosto 2014 No processo defensivo não tem que haver desequilíbrio, mas tudo depende do médio-defensivo e da sua função. Se o Porto jogar com Oliver e Tello (exemplo), o Oliver vai estar constantemente a causar desequilíbrio na zona interior e a fazer o lateral deslocar-se, abrindo espaço para o Alex Sandro subir, quando esta não resulta por o espaço central estar fechado, do outro lado estaria Tello a dar largura ao campo com o apoio do Danilo. No processo defensivo era pressão alta, caso a pressão não resultasse o médio-defensivo (neste caso vejo o Casemiro mais capaz de fazer isso, apesar de não gostar dele) desceria e faria uma defesa a 3 com os dois laterais a descerem e fazer de alas o que faria 5. Haveria mais equilíbrio. Mas atenção isto é a minha visão, é o que eu faria. Não tem que ser a melhor coisa do mundo. Eu sinceramente acho que o médio defensivo do Porto é bem contido no que toca a avançar no terreno. Na maioria das vezes, encontra-se à frente dos centrais, mais recuado, precisamente para tentar equilibrar a equipa defensivamente, e porque os laterais sobem sempre no terreno, ataque o Porto por que corredor atacar. Eu acho que esta equipa do Porto está muito bem estruturada. Agora falta é mudar algumas peças. Não quero parecer anti, mas o Porto não tem ninguém melhor que o Rúben? O miúdo é bom e pode dar craque, mas daí a ser constantemente titular numa equipa com as aspirações do Porto... Dizer-se isso quando os dois "consagrados" ao lado dele no meio-campo andam a espalhar bosta pelo campo fora é meio...coiso. O Rúben, mais uma vez, está a ser o melhor médio do Porto. O Herrera continua a mais em campo, e é um elemento estranho a esta equipa. O Porto está a ter imensas dificuldades em definir bem no último terço. O Evandro até chora. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 26 Agosto 2014 Não consigo ver o Oliver num flanco, quando no meio terá sempre mais bola e mais influência no meio. Quando vejo a quantidade de pormenores e de passes de qualidade que saca, a juntar à agressividade imposta sem bola a partir de um flanco, fica sempre a saber a pouco. E a defesa, tirando aquele erro que originou o grande corte do Maicon (quem fez o mau passe mesmo?), tem estado muito bem. Tenho pena do Alex Sandro ter saido, quando estava a ser um dos melhores em campo. Ficando com o Indi, pode ser que dê para o Danilo ter mais liberdade a atacar. Se o Tello estiver no banco, era a minha aposta e tirava o Herrera. O Tello está parado 3/4 semana. Temos o Quaresma. O Alex Sandro deve-se ter ressentido da lesão que teve depois do Paços. Meh... Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 26 Agosto 2014 LOL Entramos muito bem no jogo, com pormenores técnicos fantásticos, faltou o golo. A meio da primeira parte a equipa começou a ir abaixo e a falhar demasiados passes... É voltar a carregar forte nesta segunda parte para resolver isto. E tirava o Herrera e metia o Quaresma. Só vi agora os últimos 10/15 minutos, mas diria que além do golo, também faltou um remate à baliza. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 26 Agosto 2014 O Kjaer não arranja um clube melhor? pensei no mesmo. Não é ele que só joga bem na seleção? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Agosto 2014 Fico feliz por saber que os meus amigos portistas andam com padrões de qualidade tão baixos... Ver uma equipa do Jesus ou ver o Porto do AVB ou do Vitor Pereira e depois ver isto... fdx... isto é horror! Este Porto tem o condão de fazer jogadores do crl parecerem mediocres... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Agosto 2014 Falta eficácia à equipa do Porto. Compartilhar este post Link para o post