Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

[UCL Play-Off] FC Porto 2-0 Lille (RF)

Publicações recomendadas

Não quero parecer anti, mas o Porto não tem ninguém melhor que o Rúben? O miúdo é bom e pode dar craque, mas daí a ser constantemente titular numa equipa com as aspirações do Porto...

Tem sido dos melhores jogadores em todos os jogos, pq não haveria de ser titular?

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, este Porto não joga um charuto fumado crl...

Ainda não vi um jogo que gostasse...

Que falta de capacidade para entrar. Não há apoios frontais, não bolas a entrar e a sair da pressão com qualidade, joga-se a 10 à hora, desorganizados para a transição defensiva muitas vezes, linha desorganizada... fdx, qué isto???

O Porto do P. Fonseca jogava mais que este.

O Quaresma tá no banco? Ao menos que entre alguém que finte uns pinos crl...

Compartilhar este post

Link para o post

o herrera não me convence mas o casemiro vai pelo mesmo caminho

Compartilhar este post

Link para o post

Que falta de capacidade para entrar. Não há apoios frontais, não bolas a entrar e a sair da pressão com qualidade, joga-se a 10 à hora, desorganizados para a transição defensiva muitas vezes, linha desorganizada... fdx, qué isto???

Que exagero tremendo.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: sempre genial

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo ver o Oliver num flanco, quando no meio terá sempre mais bola e mais influência. Quando vejo a quantidade de pormenores e de passes de qualidade que saca, a juntar à agressividade imposta sem bola a partir de um flanco, fica sempre a saber a pouco.

E a defesa, tirando aquele erro que originou o grande corte do Maicon (quem fez o mau passe mesmo?), tem estado muito bem. Tenho pena do Alex Sandro ter saido, quando estava a ser um dos melhores em campo. Ficando com o Indi, pode ser que dê para o Danilo mais liberdade a atacar.

Se o Tello estiver no banco, era a minha aposta e tirava o Herrera.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Entramos muito bem no jogo, com pormenores técnicos fantásticos, faltou o golo. A meio da primeira parte a equipa começou a ir abaixo e a falhar demasiados passes...

É voltar a carregar forte nesta segunda parte para resolver isto.

E tirava o Herrera e metia o Quaresma.

Editado por Juan Mata

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo ver o Oliver num flanco, quando no meio terá sempre mais bola e mais influência no meio. Quando vejo a quantidade de pormenores e de passes de qualidade que saca, a juntar à agressividade imposta sem bola a partir de um flanco, fica sempre a saber a pouco.

E a defesa, tirando aquele erro que originou o grande corte do Maicon (quem fez o mau passe mesmo?), tem estado muito bem. Tenho pena do Alex Sandro ter saido, quando estava a ser um dos melhores em campo. Ficando com o Indi, pode ser que dê para o Danilo ter mais liberdade a atacar.

O Tello está no estaleiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando a parte do P.Fonseca só disse verdades ...

Compartilhar este post

Link para o post

No processo defensivo não tem que haver desequilíbrio, mas tudo depende do médio-defensivo e da sua função.

Se o Porto jogar com Oliver e Tello (exemplo), o Oliver vai estar constantemente a causar desequilíbrio na zona interior e a fazer o lateral deslocar-se, abrindo espaço para o Alex Sandro subir, quando esta não resulta por o espaço central estar fechado, do outro lado estaria Tello a dar largura ao campo com o apoio do Danilo. No processo defensivo era pressão alta, caso a pressão não resultasse o médio-defensivo (neste caso vejo o Casemiro mais capaz de fazer isso, apesar de não gostar dele) desceria e faria uma defesa a 3 com os dois laterais a descerem e fazer de alas o que faria 5. Haveria mais equilíbrio.

Mas atenção isto é a minha visão, é o que eu faria. Não tem que ser a melhor coisa do mundo.

Eu sinceramente acho que o médio defensivo do Porto é bem contido no que toca a avançar no terreno. Na maioria das vezes, encontra-se à frente dos centrais, mais recuado, precisamente para tentar equilibrar a equipa defensivamente, e porque os laterais sobem sempre no terreno, ataque o Porto por que corredor atacar.

Eu acho que esta equipa do Porto está muito bem estruturada. Agora falta é mudar algumas peças.

Não quero parecer anti, mas o Porto não tem ninguém melhor que o Rúben? O miúdo é bom e pode dar craque, mas daí a ser constantemente titular numa equipa com as aspirações do Porto...

Dizer-se isso quando os dois "consagrados" ao lado dele no meio-campo andam a espalhar bosta pelo campo fora é meio...coiso. O Rúben, mais uma vez, está a ser o melhor médio do Porto.

O Herrera continua a mais em campo, e é um elemento estranho a esta equipa. O Porto está a ter imensas dificuldades em definir bem no último terço. O Evandro até chora.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo ver o Oliver num flanco, quando no meio terá sempre mais bola e mais influência no meio. Quando vejo a quantidade de pormenores e de passes de qualidade que saca, a juntar à agressividade imposta sem bola a partir de um flanco, fica sempre a saber a pouco.

E a defesa, tirando aquele erro que originou o grande corte do Maicon (quem fez o mau passe mesmo?), tem estado muito bem. Tenho pena do Alex Sandro ter saido, quando estava a ser um dos melhores em campo. Ficando com o Indi, pode ser que dê para o Danilo ter mais liberdade a atacar.

O Tello está parado 3/4 semana. Temos o Quaresma.

O Alex Sandro deve-se ter ressentido da lesão que teve depois do Paços. Meh...

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Entramos muito bem no jogo, com pormenores técnicos fantásticos, faltou o golo. A meio da primeira parte a equipa começou a ir abaixo e a falhar demasiados passes...

É voltar a carregar forte nesta segunda parte para resolver isto.

E tirava o Herrera e metia o Quaresma.

Só vi agora os últimos 10/15 minutos, mas diria que além do golo, também faltou um remate à baliza.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O Kjaer não arranja um clube melhor?

pensei no mesmo. Não é ele que só joga bem na seleção?

Compartilhar este post

Link para o post

Fico feliz por saber que os meus amigos portistas andam com padrões de qualidade tão baixos...

Ver uma equipa do Jesus ou ver o Porto do AVB ou do Vitor Pereira e depois ver isto... fdx... isto é horror! Este Porto tem o condão de fazer jogadores do crl parecerem mediocres...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...