Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

[UCL Play-Off] FC Porto 2-0 Lille (RF)

Publicações recomendadas

Precisamos de tirar o Herrera e passar o Oliver ou o Brahimi (de preferência o espanhol) para o meio e pôr um extremo.

Gostei dos primeiros vinte minutos, mas depois fomos caindo. É marcar cedo para resolver e gerir. Defensivamente não está mal.

EDIT: Eu ao contrário do que leio por aqui até tenho gostado do Casemiro. Falta é quem pegue no jogo pelo meio, mas isso não é nem tem que ser ele.

Editado por Mesquita

Compartilhar este post

Link para o post

Este treinador do Porto é tão fraquinho... em Lille entrou com medo e hoje entra todo borrado outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico feliz por saber que os meus amigos portistas andam com padrões de qualidade tão baixos...

Ver uma equipa do Jesus ou ver o Porto do AVB ou do Vitor Pereira e depois ver isto... fdx... isto é horror! Este Porto tem o condão de fazer jogadores do crl parecerem mediocres...

Disseste tudo. Talvez ainda não tenhamos uma equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico feliz por saber que os meus amigos portistas andam com padrões de qualidade tão baixos...

Ver uma equipa do Jesus ou ver o Porto do AVB ou do Vitor Pereira e depois ver isto... fdx... isto é horror! Este Porto tem o condão de fazer jogadores do crl parecerem mediocres...

Estamos no inicio de época, com jogadores novos, treindores novos, é normal não haver um grande jogo, mas as coisas só podem melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai-te habituando, agora é assim que o pessoal reage.

Compartilhar este post

Link para o post

o que se passou com o alex sandro para sair?

O Tello está parado 3/4 semana. Temos o Quaresma.

O Alex Sandro deve-se ter ressentido da lesão que teve depois do Paços. Meh...

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos no inicio de época, com jogadores novos, treindores novos, é normal não haver um grande jogo, mas as coisas só podem melhorar.

:lol:

Quanto tempo de trabalho já? É que isto não é nada...

O Porto tem situações a construir em que a bola está na direita e isto são os jogadores do Porto:

constru_ao.png

Qué isto?

É suposto progredir como? Com aquelas variações de corredor olimpicas, aqueles passes altos na profundidade ou à espera de milagres?

Não há uma p*ta de um apoio frontal dentro da pressão.... Jogadores nas mesmas linhas de passe, lado a lado, o extremo a vir colar no médio interior... Fdx... Isto para mim não dá... Até me dá uma coisinha má a ver este Porto..

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos de tirar o Herrera e passar o Oliver ou o Brahimi (de preferência o espanhol) para o meio e pôr um extremo.

Gostei dos primeiros vinte minutos, mas depois fomos caindo. É marcar cedo para resolver e gerir. Defensivamente não está mal.

EDIT: Eu ao contrário do que leio por aqui até tenho gostado do Casemiro. Falta é quem pegue no jogo pelo meio, mas isso não é nem tem que ser ele.

Se ele é o medio mais recuado, supostamente devia ter mais funçoes de construção de jogo, imo. Mas não é por ele que a manobra ofensiva do Porto está mal. A bola circula entre os defesas e o 6, mas os restantes continuam "demasiado abertos" e facilitam as marcações ao Lille. Como o Oliver sai do flanco, vai dando para o gasto, mas é claramente pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Rio-me sempre que quando o Indi tem espaço para progredir a bola, passa para o lado ou para trás :lol:

Olha aí, não digas essas coisas. :---)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...