Kratosthegod Publicado 26 Agosto 2014 Bota Evandro e Adrian e tira Herrera e Casemiro Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Agosto 2014 (editado) Precisamos de tirar o Herrera e passar o Oliver ou o Brahimi (de preferência o espanhol) para o meio e pôr um extremo. Gostei dos primeiros vinte minutos, mas depois fomos caindo. É marcar cedo para resolver e gerir. Defensivamente não está mal. EDIT: Eu ao contrário do que leio por aqui até tenho gostado do Casemiro. Falta é quem pegue no jogo pelo meio, mas isso não é nem tem que ser ele. Editado 26 Agosto 2014 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 26 Agosto 2014 Este treinador do Porto é tão fraquinho... em Lille entrou com medo e hoje entra todo borrado outra vez. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 26 Agosto 2014 Fico feliz por saber que os meus amigos portistas andam com padrões de qualidade tão baixos... Ver uma equipa do Jesus ou ver o Porto do AVB ou do Vitor Pereira e depois ver isto... fdx... isto é horror! Este Porto tem o condão de fazer jogadores do crl parecerem mediocres... Disseste tudo. Talvez ainda não tenhamos uma equipa. Compartilhar este post Link para o post
Vino_nole Publicado 26 Agosto 2014 Fico feliz por saber que os meus amigos portistas andam com padrões de qualidade tão baixos... Ver uma equipa do Jesus ou ver o Porto do AVB ou do Vitor Pereira e depois ver isto... fdx... isto é horror! Este Porto tem o condão de fazer jogadores do crl parecerem mediocres... Estamos no inicio de época, com jogadores novos, treindores novos, é normal não haver um grande jogo, mas as coisas só podem melhorar. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Agosto 2014 Fico feliz por saber que os meus amigos portistas andam com padrões de qualidade tão baixos... Ver uma equipa do Jesus ou ver o Porto do AVB ou do Vitor Pereira e depois ver isto... fdx... isto é horror! Este Porto tem o condão de fazer jogadores do crl parecerem mediocres... Vai-te habituando, agora é assim que o pessoal reage. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 26 Agosto 2014 o que se passou com o alex sandro para sair? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 26 Agosto 2014 o que se passou com o alex sandro para sair? O Tello está parado 3/4 semana. Temos o Quaresma. O Alex Sandro deve-se ter ressentido da lesão que teve depois do Paços. Meh... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Agosto 2014 Estamos no inicio de época, com jogadores novos, treindores novos, é normal não haver um grande jogo, mas as coisas só podem melhorar. :lol: Quanto tempo de trabalho já? É que isto não é nada... O Porto tem situações a construir em que a bola está na direita e isto são os jogadores do Porto: Qué isto? É suposto progredir como? Com aquelas variações de corredor olimpicas, aqueles passes altos na profundidade ou à espera de milagres? Não há uma p*ta de um apoio frontal dentro da pressão.... Jogadores nas mesmas linhas de passe, lado a lado, o extremo a vir colar no médio interior... Fdx... Isto para mim não dá... Até me dá uma coisinha má a ver este Porto.. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Agosto 2014 Precisamos de tirar o Herrera e passar o Oliver ou o Brahimi (de preferência o espanhol) para o meio e pôr um extremo. Gostei dos primeiros vinte minutos, mas depois fomos caindo. É marcar cedo para resolver e gerir. Defensivamente não está mal. EDIT: Eu ao contrário do que leio por aqui até tenho gostado do Casemiro. Falta é quem pegue no jogo pelo meio, mas isso não é nem tem que ser ele. Se ele é o medio mais recuado, supostamente devia ter mais funçoes de construção de jogo, imo. Mas não é por ele que a manobra ofensiva do Porto está mal. A bola circula entre os defesas e o 6, mas os restantes continuam "demasiado abertos" e facilitam as marcações ao Lille. Como o Oliver sai do flanco, vai dando para o gasto, mas é claramente pouco. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Agosto 2014 Rio-me sempre que quando o Indi tem espaço para progredir a bola, passa para o lado ou para trás :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Agosto 2014 Rio-me sempre que quando o Indi tem espaço para progredir a bola, passa para o lado ou para trás :lol: Olha aí, não digas essas coisas. :---) Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 26 Agosto 2014 FDS BRAHIMI :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Agosto 2014 vão-se f*der, eu dava 20 milhões por este gajo Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Agosto 2014 f*da-se este Brahimi... Melho reforço da liga portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Agosto 2014 Golo de livre :handclap: Agora só falta jogar à bola... Compartilhar este post Link para o post