infinito Publicado 26 Agosto 2014 É DO EVANDRO :prayer: Que velocidade a ler e a acelerar! Isto é que é um médio crl! Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 26 Agosto 2014 TOMA crl TODA LÁ DENTRO! PORTOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Agosto 2014 É DO EVANDRO :prayer: Que velocidade a ler e a acelerar! Isto é que é um médio crl! Vinha cá dizer o mesmo. O Herrera ali tinha pegado nela e corrido até bater num meco. Ter um 10 ali, inteligente e com critério, faz toda a diferença. Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 26 Agosto 2014 Que craque este Brahimi Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Agosto 2014 Ainda estou com ela na mão. O gajo está de costas para onde faz o passe e faz aquilo de primeira. Evandro :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 26 Agosto 2014 O Brahimi tem o melhor drible curto que eu vi nos últimos anos no futebol português, capacidade de desequilíbrio enorme. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Agosto 2014 O Brahimi tem o melhor drible curto que eu vi nos últimos anos no futebol português, capacidade de desequilíbrio enorme. Gaitán? Aimar? James? Di Maria? E provavelmente há mais... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Agosto 2014 Gaitán? Aimar? James? Di Maria? E provavelmente há mais... Capel. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 26 Agosto 2014 Gaitán? Aimar? James? Di Maria? E provavelmente há mais... Pode ser gosto pessoal e isso é muito subjectivo sempre e esses todos eram também geniais, mas opah aquele drible curto deixa-me colado ao jogo. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 26 Agosto 2014 (editado) Tirem o Herrera, o homem já parece um fantoche. Editado 26 Agosto 2014 por Reigns Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Agosto 2014 Este gajo não acabou de dizer que o Casemiro é melhor com bola que o Fernando pois não? Fdx :lol: O Casemiro parece um trinco dos anos 20... Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 26 Agosto 2014 este Brahimi é tão craque Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Agosto 2014 @iDesporto: Portugal vai ter três equipas na fase de grupos da Liga dos Campeões pela terceira vez (2006/07 e 2007/08 foram as primeiras) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Agosto 2014 O Casemiro também não me enche as medidas mas tem uma capacidade de passe longo invulgar. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Agosto 2014 "Casemiro esta em todas" Perde a bola perto da area :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Agosto 2014 Olha o Danilo a festejar à Luis Filipe :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Agosto 2014 Danilo a festejar à Luis Felipe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 26 Agosto 2014 Este gajo não acabou de dizer que o Casemiro é melhor com bola que o Fernando pois não? Fdx O Casemiro parece um trinco dos anos 20... Não pode!! E não é que tem toda a razão? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Agosto 2014 Quaresma já não calça.. Muito bom Compartilhar este post Link para o post