Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

[Liga dos Campeões] Sporting CP Vs Chelsea

Publicações recomendadas

É óbvio que não estamos a perder por causa disso mas em caso de dúvida já vimos para que lado o árbitro marca.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds isto só pode ser a gozar :lol: nao ha amarelos para eles. É impossivel

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais me chateia é que ofensivamente estamos a bater-nos bem com uma das melhores defesas do Mundo, mas lá atrás a coisa complica-se.

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais me chateia é que ofensivamente estamos a bater-nos bem com uma das melhores defesas do Mundo, mas lá atrás a coisa complica-se.

temos motor mas nao temos rodas

Compartilhar este post

Link para o post

Sa f*da o árbitro para cima deles.

Tira sarr mete montero e tira william e mete andre martins.

Vamos la

Compartilhar este post

Link para o post

hey sinceramente ate dava para empatar se nao ganhar ao chelsea com uns centrais de jeito

E eis que o Sporting marca o primeiro no jogo moral, GOLO!!!

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Essa brincadeira de que não estamos a perder por causa do árbitro é bonita. Já houve dois lances capitais que ele decidiu sempre para o mesmo lado. A falta anterior à falta que dá o golo ao Chelsea parece-me mais uma escorregadela do Diego Costa do que uma falta, já para não falar que o William está imensamente condicionado pelo amarelo que levou e isso influenciou imenso a abordagem que teve a esse lance, sendo que o Schurrle em circunstâncias iguais e com mais 3 faltas no bucho ainda só foi advertido. Para além disso, o remate do Adrien não me chocava minimamente se fosse penalty (isto assumindo que ele estava dentro da área que não reparei se estava).

Se estamos a perder exclusivamente por causa do árbitro? Não, isso nunca acontece, mas que ele está a ajudar, está.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chelsea ganhava na mesma sem o arbitro, não é preciso ele dar-se tanto ao trabalho

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

lol.

Este Sarr é horrível.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

nada disso...ja se sabia que a partida seria muito dificil ganhar mas vendo como o jogo se desenrolou ate conseguiamos fazer alguma coisa, o que espero que aconteça na 2ª parte....no maximo isto e e mais uma esperança para a 2ª parte

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que o Nani não comece a ficar como o Quaresma no Porto. Está-me a irritar solenemente e nem sou gajo de discutir muito por se agarrarem à bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que o Nani não comece a ficar como o Quaresma no Porto. Está-me a irritar solenemente e nem sou gajo de discutir muito por se agarrarem à bola.

Na maior parte das vezes também não tem para onde passar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...